América contratou lateral-direito e zagueiro

30/06/2010 às 19:38 por Marcos Lopes

O América acaba de fechar a contratação do lateral-direito Dick, que estava no futebol gaucho, e  também do zagueiro Alexandre da Luz,  zagueiro de 25 anos, que disputou o Gauchão pelo Inter de Santa Maria , e atuou ainda pelo Guarani de Juazeiro, Glória de Vacaria, Criciúma, Joinvile e Moto Clube.

Conversei com Alexandre De Grandi, chefe de esportes da Rádio Santamariense, que falou sobre as características do zagueiro: “é um bom zagueiro que tem uma boa saida de jogo pela direita. Aqui o time jogava sempre com três zagueiros e ele fazia o lado direito com muita qualidade. Às vezes quando o técnico Bagé atuava com duas linhas de quatro, o Alexandre atuava também pela direita. É muito bom zagueiro, saida boa com velocidade e bom na bola aérea”.

150714post_fotoDick( foto ) tem 26 anos e jogou também pelo São Bernardo, Pelotas, Joinvile  e Coritiba.

4 Comentários para “América contratou lateral-direito e zagueiro”

  1. Álvaro Júnior disse:

    Marcos, acabo de ler no site futebol interior que diego silva não chegou á um acordo salarial com o mecão e deixou o clube.

    essa informação procede?

  2. Torcedor Atento disse:

    Valeu a pena esperar Torcida americana!!! Contrataram ALEXANDRE DA LUZ, que jogou no Guarani de Sobral, Moto Clube e Glória de “Vacaria” e DICK que “estava no futebol Gaúcho” ??, teve grandes atuações mas não aceitou as propostas do Grêmio e Internacional, além de ter jogado em “Pelotas”… uiuiui locomotiva kkkk. Como são gaúchos, deve ter sido mais duas indicações do “empresário” Gilmar Isler. VAI TE LASCAR AMÉRICA!!!!!! RUMO A SERÍE C, D, E, F, G…. O Ibís te espera!!!!!!

  3. Lúcio disse:

    Cadê os jogadores do Palmeiras e do Atlético Mineiro que o Lula disse que traria devido a sua “grande amizade” com o Felipão e o Luxemburgo ?

  4. carlos disse:

    Se for bom igual a Gilmar(tecnico) considerado o melhor tecnico do gauchão estamos lascado.
    Ou contrata 5 BONS jogadores para chegar e jogar ou é “C”. Acorda Diretoria