América empata em João Pessoa

30/06/2010 às 22:30 por Marcos Lopes

O América não saiu do empate sem gols com o Botafogo no Almeidão. Segundo o narrador Ricardo Silva, o time de Lula Pereira “abusou” de perder gols.

8 Comentários para “América empata em João Pessoa”

  1. Oneilkson Franklin disse:

    ESSA HISTÓRIA QUE O MEQUINHA MERECIA A VITÓRIA É ANTIGA,CONTA OUTRA QUE ESSA JÁ É MANJADA.PORQUE É QUE A IMPRENSA LOCAL CONTINUA BLINDANDO O MEQUINHA HEIN!!!

    EU ATÉ ACHO BOM,PORQUE ENGANA OS TORCEDORES. ESPERO QUE VCS DA IMPRENSA CONTINUEM COM ESSES COMENTÁRIOS ATÉ QUE O MEQUINHA DESAPAREÇA,QUE A TENDÊNCIA É ESSA.

  2. Silveira disse:

    Chora Japecanga !!!

    Que vergonha !

    O america, que há 7 anos não conquista títulos, conseguiu empatar com o lanterna do Campeonato do Nordeste, que ainda não tinha marcado nenhum ponto.

    O que houve ?

    Os americanos não tinham dito que tudo mudaria depois da chegada do Lula Pereira ?

    Este já foi o 3º jogo depois da chegada da Lula Pereira e o america ainda não ganhou nenhum.

    Fica Lula !

    Fica Lula !

    Fica Lula !

  3. Dhiego disse:

    O único clube que está perto de desaparecer é o falido e caloteiro time de Pium, que deve mais de 5 milhões de reais, e está na série C (MAIS UMA VEZ).

  4. JOSE´FERREIRA DE LIMA disse:

    DIGA AÍ MARCOS LOPES, PORQUE O AMÉRICA NÃO CONSEGUE VENCER OS TIMES QUE ESTÃO NA LANTERNA?.
    JÁ ACONTECE ISSO DESDE O CAMPEONATO DA SERIE B DE 2008 E 2009 E CONTINUA ATÉ AGORA.
    O AMÉRICA TÁ SE TORNANDO UMA MÃE.
    QUANDO O TIME TÁ VIRANDO SACO DE PANCADA VEM O AMÉRICA E O ERGUE.

    CB LIMA
    FELIPE CAMARÃO/NATAL

  5. Torcedor Atento disse:

    O que é que a torcida do América tá reclamando??? Perderam para o Fluminense e Empataram com o Botafogo. SÓ TIME GRANDE kkkkkk Mas agora com Dick de Pelotas (uiuiui locomotiva) e Alexandre da Luz, dá pra se ver uma luz no fim do túnel… É UM TREM !!!!!! Não vai sobrar nem os cacos!!!!!

  6. destec disse:

    o que esperar de um time que nao consegue vence o horrivel time do santa cruz da serie “d” e nem muito menos de um time sem serie, vai ganhar de quem? talvez só do ibis, se nao mudar no minimo 80% dessa equipe, pode esperar, nao vai a lugar nenhum. nao vence a ponte preta nem a pau, e vai continuar a romaria para nao cair, lembro que antes do começo da competiçao ouvi varios jogadores que disseram que seriam campeoes da serie b. so se for de futebol de botao.

  7. tiago freire disse:

    Caro Marcos Lopes, tenho 40 anos e tenho algumas duvidas, como é ser campeão de torneios de expressão, como é competir com times de serie A, como é ser grandee, como é estar entre os melhores do Brasil…pois é, abCdista sofre rapaz….

  8. O AMÉRICA PRECISA MELHORAR MUITO. NESSE CAMPEONATO DO NORDESTE JÁ CONSEGUIMOS DUAS FAÇANHAS, EMPATAR COM O LANTERNA DA SÉRIE B DO ANO PASSADO E COM O LANTERNA DO CAMPEONATO.