América perde de virada para o Vitória

10/07/2010 às 21:55 por Marcos Lopes

Salvador – BA – Depois de sair vencendo com um belo gol de Dick no segundo tempo, o América acabou cedendo o empate e permitindo a virada do Vitória, que empatou com Renato e ampliou com Wallace.

Com uma proposta bem clara desde o iniciodo jogo, fechado e compactando a marcação no meio para sair em velocidade, o América foi bem ao longo dos 90 e poucos de partida.

Boas as atuações do goleiro Fabiano Ribeiro, do ala Dick, volante Rafael Paraná. Gostei também do zagueiro Alexandre da Luz.

Foi uma boa apresentação do América contra o Vitória, que certamente vai ter dificuldades na Série A, com esse time que jogou. Time limitado para o nível do Brasileirão.

20 Comentários para “América perde de virada para o Vitória”

  1. Silveira disse:

    Não tem jeito.

    O america, que há 7 anos não conquista títulos, não consegue ganhar e se aproxima cada vez mais do rebaixamento neste torneio interestadual.

    Alguém consegue lembrar qual foi a última vez que o america venceu um jogo ?

  2. Flavio disse:

    O foco do América agora tem que ser a série B,esquecemos essa copa do nordeste que foi feita para satisfazer a vaidade de algumas pessoas.

    Temos agora 3 jogos de vital importância para o mecão:ponte preta=fora de casa,coritiba=em casa e bragantino=em casa.

  3. Luiz Antonio disse:

    O problema é que o América joga com um a menos…Cadê o ataque?

  4. Josué disse:

    Esse timinho é a vergonha do RN ! como diz um amigo meu.” è um time de pixote”, seu destino está selado, serie “c” !
    Vergonhaaaaa ! Vergonhaaaaa ! vergonha ! time sem vergonha ! KKKKKKKK

    Saudações Alvinegras !

  5. Henrique disse:

    gozado que o tecnico não quer assumir o time, só quer ver o timeco de cima, ai é que tá, pois o mequina só vive por baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Lucas disse:

    Está ficando cada vez mais difícil a conquista deste campeonato.

  7. Torcedor disse:

    O mequinha está rumo a uma marca inédita. Conseguir as lanternas de todos os campeonatos que participa, e para não ser diferente, nesse matutão do nordeste o mequinha dá mais um passo importante para alcançar essa incrível marca.

    Propagandas que gostaríamos de ver por ai:

    1 – Precisando de uma luz amigo? O mequinha resolve o seu problema.
    2- Natal luz em Natal! (patrocinio: mequinha o time da lanterninha).
    3- O ABC fez o forró alvinegro e o mequinha faz o forró do candeeiro. (só juntando a coleção que tem).

    E fechando não poderia deixar os turistas de fora:

    4- Venham conhecer Natal, e se for time de futebol levará uma lembrancinha de três pontos do time luz, o famoso mequinha.

  8. O POLVO (OCTOPUS) DO RN disse:

    CILVEIRA!!!

    A ÚLTIMA VEZ QUE O AMÉRICA GANHOU UM TÍTULO FOI EM 2006, A COPA RN, CONTRA SEU BCD (SEM SÉRIE) POR 3 A 1, NO GINÁSIO LAMÃO, NO DISTRITO DE PIUM. DE MODO QUE, ESSA COPA FOI CRIADA PELA FNF, PARA NÃO DEIXAR O TIME “MAIS SOFRIDO” DE FÉRIAS POR MAIS DE MEIO ANO.

  9. Oráculo disse:

    O “Dream Team” está no caminho certo! Essas bobagens de torcedor abcdista, gozando das partidas muto bem jogadas, e a cabeça inchada de alguns torcedores Johnny RED (Vermelho, em ingês) são apenas fruto da emoção e não da razão.
    Afinal, o dream team continua jogando muito bem, a estratégia e o esquema tático estão cada vez melhores, resultado da observação panorâmica (360°) do seu general Sun Tzu RED.
    Não entendo a gozação dos abcdistas e a cabeça inchada de alguns raríssimos torcedores RED!!!
    Afinal, o importante não é jogar bem e participar?
    Sinceramente, só Ele, o Grande, também, Filósofo, teria a explicação!!!
    Quem, quem, quem, quem, quem???????????????????????????????
    Resposta no próximo comentário!

  10. Oráculo (Polvo, quem sabe?) disse:

    BAÉ!

  11. Gustavo Arruda disse:

    Lula Pereira: 5 jogos como “ténico” da Selejapekanga, com 3 derrotas e 2 empates!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah, sim, ele ainda não está comandando o time(?) no gramado???!!! Ah, sim, tá certo … só estréia na Série B, contra a Ponte Preta, em Campinas??? Ah, sim, tá certo!!!!!!!! Então, tem nada não, na estréia ele vai consguir um resultado diferente dos 5 que já aconteceram: VAI APANHAR DE MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    VAI LEVARRRRRRRRRRRRRR PÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA …..

  12. Marcos disse:

    Vixi, agora o OBSERVADOR, digo, “treinador” não vai nem mas ao jogo para assistir a derrota de camarote ele agora prefere assiste pela TV. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E olhe a COBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  13. Gustavo disse:

    Torcedor, pior que o MECÃO foi o abCD, que além de ter ficado forda de série em 2006 (lembra disso?) ainda foi o lanterna da série B em 2009, ficando atrás até do Campinense.

    Como macaco não olha pro rabo…

  14. AUGUSTO disse:

    O TREINADOR DO amerIca ESTÁ COBERTO DE RAZÃO EM TER MÊDO DER FICAR NO BANCO POIS O TIMECO PERDE UMA E APANHA NA OUTRA E EU ACHO É POUCO, E OLHA A COBRRRRAAAAA!

  15. adaloberto disse:

    ESSA SOFRIDINHA VERMELHA É NO MINIMO ENGRAÇADINHA POIS QUANDO ESSE TORNEIOZINHO FOI EXTINTO ERA O ORGULHO DO amerICa BI CAMPEÃO DO NORDESTE AGORA APARECE UM PALHAÇO DESSE TAL DE FLAVIO DIZENDO QUE A PRIORIDADE NÃO É O TORNEIOZINHO AFINAL DE CONTAS O QUE É QUE A SOFRIDINHA ESTÁ QUERENDO? SE NA COPA TEM UM POLVO O amerIca NÃO FICA POR BAIXO, EM JAPECANGA TEM A COBRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. CARLOS disse:

    E HAJA LADAINHA: O america JOGOU MELHOR,TEVE MAIS POSSE DE BOLA,SE TIVESSE APROVEITADO TODAS AS CHACES DE GOL TERIA VENCIDO O JOGO,OS GOLS DO VITORIA FORAM DE FALHAS DO america,O RESULTADO FOI INJUSTO E O JUIZ ROUBOU !!!!!!!!!!!!!

  17. CICERO disse:

    PERDEU MAIS UMA FOI???? EU ACHO É POUCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. João Maria disse:

    Só discordo de uma coisa no comentário de Marcos Lopes, quando fala do nível do campeonato brasileiro. O nível da série A não é muito superior ao da série B, pois basta ver que o Ceará o está liderando e mesmo com o time titular não jogar um bom futebol na Copa do Nordeste.

    O nível técnico das equipes é muito parecido e o que as diferencia é apenas a estrutura financeira.

  19. samuel disse:

    É interessante os comentários do Sr Marcos Lopes. o ABC lidera a competição e o time não tem qualidade tecnica; o America não ganha uma e ele vê meia duzia de jogadores com qualidade; interessante!

  20. ISIDORIO disse:

    Sou a favor do ARENA DAS DUNAS ,mas quando vejo o AMÉRICA caminhando rumo a série “C” em breve. fico imaginado qual será o destino deste Estádio ,depois da COPA DO MUNDO. É claro ,se ele sair do papel.