América: É vencer, vencer ou vencer

02/08/2010 às 06:00 por Marcos Lopes

Na 19ª posição com apenas oito pontos, o América tem mais do que nunca obrigação de vencer a Portuguesa amanhã no Machadão.

O time mostrou uma evolução considerável no aspecto técnico/físico e taticamente vem mostrando uma postura bem melhor, desde o jogo contra o Bragantino. Mas resultado que é bom, nada.

Amanhã é vitória ou vitória, sob pena de complicar ainda mais a situação do América na competição. Para atingir a marca minima,  que na minha avaliação  garante a permanência na Segundona, o time rubro precisa somar mais 38 pontos em  78 que estão em disputa.

Portanto, não tem mais choro e nem vela, e menos ainda desculpas. É vencer ou vencer.

3 Comentários para “América: É vencer, vencer ou vencer”

  1. Carlos disse:

    Mesmo que vença amanhã, o América ainda continuará na zona do rebaixamento.

  2. Marcelo disse:

    vai ser uma um grande vexame para a pequena e sofrida torcida rubra, pois a luzinha vai arrebentar no moribundo machadao contra um time moribundo , sem duvida alguma este ano o mequinha sempre lanterninha cairá para a serie C, e nunca mais subira pois o ano que vem serao 38 jogos em todas as series A.B.C,
    todos os anos é a mesma historia, sempre na zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas, é derrota apos derrota, e se salva-va no apagar das luzes com ajuda sempre de algum time quem nao se lembra do corintians que veio a natal com o time juvenil

  3. Jonathan disse:

    O América precisa vencer e se isso ocorrer, podem ter certeza, serão três vitórias consecultivas a partir de amanhã, contra Lusa, Ipatinga e Vila Nova.
    O time da Portuguesa é um bom time, tem jogadores diferenciados, porém o América não só vai ganhar amanhã, como vai golear.