Leandro Campos: “Vamos trabalhar para somar os 9 pontos”

21/08/2010 às 17:11 por Marcos Lopes

O técnico Leandro Campos falou na Rádio Globo sobre Renatinho Carioca, campeão em suspensões por amarelos  ou expulsões: “Ele está sendo expulso em alguns jogos e isso está causando dificulades já que o Renatinho Potiguar não pode jogar pelo Campeonato do Nordeste. Mas o Renatinho é um jogador de muita força e nós temos que conversar com ele, fazendo trabalhos específicos para ele dosar a força. É um excelente  caráter, um bom profissional e vamos conversar com ele”.

Sobre os três jogos em Natal: “O ideal é fazer os 9 pontos, mas são três jogos dificeis. Contra o Salgueiro vamos  trabalhar para superar essa primeira barreira. Depois temos o Alecrim que vem fazendo uma boa campanha e depois contra o Campinense. Vamos procurar o aproveitamento máximo, mas a gente sabe que o futebol é dificil. Eu acho que até sete pontos cria uma zona confortável para o ABC. Vamos trabalhar para somar os nove pontos, mas com sete também podemos chegar em Maceió com um certo conforto”.

9 Comentários para “Leandro Campos: “Vamos trabalhar para somar os 9 pontos””

  1. Flavio disse:

    Na teoria o jogo mais fácil é com o salgueiro,mais o salgueiro já empatou com o CRB em Maceió.

    Contra o Alecrim é um jogo imprevisível.

    E o Campinense vai fazer de tudo para dificultar a vida do abc.

    O abc conquistando 7 pontos(2 vitórias e um empate) nesses 3 jogos deve se classificar,mesmo perdendo para o CRB no último jogo em Maceió.

  2. Otacio Jr disse:

    Alguem pode fazer a gentileza de me explicar. Esse Salgueiro que o ex-mais-querido do RN via jogar e o time daquela escola de samba carioca? Se for nao seria melhor jogar contra a Mangueira, que tem mais torcida e tradicao?

  3. frasquerino disse:

    Tem gente aí que ainda não conhece bem a geografia do Brasil e confunde PE com RJ

  4. Antônio Brito da Costa - ABC até no nome disse:

    Chega me dá um arrepio escutar LEandro Campos dizer que teremos três jogos difíceis.

  5. BORA ABC!!!! disse:

    Boa sorte e Deus os ajude!

  6. Adamastor Pitaco disse:

    Meu nobre Otacio…
    Salgueiro, distante 530Km da cidade do Recife, localiza-se na Mesorregião Central do Sertão Pernambucano está estrategicamente posicionada no coração do Nordeste, do ponto de vista logístico. Com fácil acesso e equidistante da maioria das capitais nordestinas, terra de Manoel Tobias (quer que eu explique a vc quem é ele tb?), e das bandas de forró Limão com Mel e Gatinha Manhosa, também revela pontos interessantes para visitação como as inscrições rupestres dos sítios Serra das Letras, Pedra da Mão, Pedra das Abelhas e Sítio Paula, entre outras coisas que mostram a tradição dessa bela cidade pernambucana.
    Agora o São José – AP que venceu o time de vermeleho – Nem na Wikipédia foi possível encontrar!!!
    Só Baé salva!!!!
    Bota Baééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desculpe a brincadeira e espero que tenha satisfeito a sua curiosidade meu caro parvo!!!

  7. FLAVIO ANDRADE disse:

    Caro marcos,

    Leandro Campos perde seu tempo em falar com o Renato amarelinho; alí o caso é limitaçao técnica em jogar futebol.

    Ainda bem que Renatinho Potiguar volta. Joga muito pela ala esquerda, é um alivio a mais!

    EVERTON CESAR, ATÉ COMO OPÇÃO IMEDIATA PARA A ALA ESQUERDA FORTALECE O TIME! (NO NORDESTÃO)

    Para solucionar a ala esquerda no Nordestão, não mecher muito, e ao mesmo tempo ser campeão seria; Deslocacar o versatil Everton Cesar para fazer a ala esquerda feichando um quadrado pegador junto com Basilio e Ricardo Oliveira; c/ Cascata criando para trez atacantes e matando logo essa classificação com Jõao Paulo, Eraldo e Ederson.

    Na minha concepção pela disposição e bola, Everton Cesar, mesmo fazendo a ala, se sobrepõe tanto ao futebol de Renato amarelinho quanto de Delano, com a vantagem de ainda encorpar na pegada. Deixar Everton no banco para qualquer um desses dois é faltar bom senso. Bom lembrar que Renatinho Potiguar era meia, e hoje é ala esquerda, porque não aplicar isso a Everton Cesar se for preciso.

  8. Eduardo Ribeiro disse:

    Everton Cesar tem caracteristicas de coringa. Na falta de ala esquerda bota o homem; ele resolve melhor que ala meia boca do tipo Renatinho e Delano. Nesse ponto não deveria ter estresse para o treinador, é só botar a cabeça para pensar e o homem para treinar.

    Olhos de aguia Leandro, veja que sua cruz é o zagueiro que não chega!

  9. Tatarov disse:

    do VERDÃO MARAVILHA o abczinho não ganha nem a pau,vai ser 1 x 0 pro ALECRIM.