A rodada completa da Série C

12/09/2010 às 07:15 por Marcos Lopes

Além de Campinense x Alecrim, e Salgueiro x CRB, a penultima rodada da primeira fase da Série C tem os seguintes jogos:

Grupo C– Liderança é do Macaé com 11 pontos.  O Luverdense vem em segundo com 9 pontos, duas vitórias, 8 gols marcados, seis sofridos e saldo de 2. O Ituiutaba é o terceiro com 9 pontos, duas vitórias, marcou quatro, sofreu 2 e tem um saldo de dois gols. Marília vem em terceiro com 6 pontos, uma vitória, seis gols marcados, dez sofridos, déficit de 4. Em situação complicada está o Gama, com 5 pontos. Marcou 4 e sofreu 9, déficit de 5 gols e nenhuma vitória.

Luverdense x Macaé

Marilia x Ituiutaba

Grupo D – Equilibrado, com a liderança do Criciúma com 10 pontos, três vitórias, seis gols marcados, 3 sofridos e saldo de 3. A Chapecoense tem 10 pontos, e três vitórias. Marcou 8,  sofreu 8 gols e não tem saldo. O Caxias vem em seguida com  8 pontos, duas vitórias e sem saldo. Marcou 5 e sofreu cinco gols. Com os mesmos 8 pontos aparece o Brasil. O time Xavante tem duas vitórias e déficit de um gol, já que marcou quatro e sofreu cinco gols. Na lanterna vem o Juventude com 7 pontos, uma vitória, cinco gols marcados, sete sofridos e déficit de dois gols.

Brasil x Criciúma

Chapecoense x Caxias.

4 Comentários para “A rodada completa da Série C”

  1. Max disse:

    Marcos Lopes com todo esquema tático retranqueiro, ABC/Alecrim tem os melhores ataques da série C, como também uma das melhores defesas. Não se fará justo que uma dessas equipes tropecem e fique de fora da próxima fase. Concorda?

  2. Roldão de Carvalho disse:

    Dizem que a Ford Tá lesa. E o Fortaleza ? Jogando nos dominios do Aguia tendo que vencer..vencer e nem sequer poder empatar ? Confira os planteia de Aguia e Fortaleza com o do ABC e terás uma triste realidade para o futebol do Rio Grande do Norte. Graças a uma boa parte da imprensa, as viagens para cobrir participações dos nossos representante vai ser muito reduzida.Os patrocinios também.Ou todos se unem….ou todos perdem! Torço popr Americas, ABC e Alecrim contra as equipes de outr0os estados.No entanto o que vejo são muitos torcendo contra o futebol do rio grande do norte.Até mesmo na imprensa.

  3. Flavio disse:

    No grupo B se o Alecrim vencer estará classificado.

    No grupo C se o marília vencer,o gama está rebaixado.

    No grupo D se o criciuma ou chapecoense vencer estará classificado.

  4. Eduardo Ribeiro disse:

    Marcos,

    Será que o Abc está ligado em algum jogador que possa ter seu time desclassificado também do grupo D. Nesssa praia do sul, com os grupo equilibrados como estão; deve ter muita gente boa. BOM MIRAR ESSE NICHO!

    Alô Flavio Anselmo! essa é sua hora amigo!

    O Abc, sinaliza liderança no Nordestão e Serie C, isso é; visibilidade diante daqueles que estão na serie D.