Tribuna do Norte de domingo e o CD do título do ABC

25/11/2010 às 11:00 por Marcos Lopes

A Tribuna do Norte circula neste domingo com um CD contando a campanha do ABC na Série C do Brasileiro.

A história de cada jogo, os gols, a festa no Frasqueirão no jogo decisivo. Um material de primeira qualidade e que registra a conquista do primeiro título brasileiro para o futebol do Rio Grande do Norte.

A produção do CD é do publicitário Stênio Dantas, textos de Vicente Estevam, locução de Jean Fernandes, e os gols do arquivo da Rádio Globo.

A Tribuna mais 6,90 e você adquire um CD histórico. Domingo, em todas as bancas.

9 Comentários para “Tribuna do Norte de domingo e o CD do título do ABC”

  1. César Augusto disse:

    Bem que poderia ser lançado um DVD com os gols, bastidores da campanha. Cd só tem áudio, já no DVD dá p/ colocar imagens fica mais legal.

  2. AlviNegro só na paz. disse:

    Se tiver disponivel até terça feira… VOU GARANTIR O MEU \o/ BORA ABC… o DVD seria muito bom.

  3. Silveira Campeão Brasileiro disse:

    Está de parabéns a Tribuna do Norte por lançar um CD comemorativo do ÚNICO título nacional conquistado pelo futebol do RN, ganho pelo ABC, obviamente.

    O RN esperou 95 anos por este título brasileiro.

    É o maior feito da história do futebol do RN.

    ABC – o único clube do RN que possui título nacional.

  4. EDUARDO disse:

    MARCOS, gostaria de utilizar esse espaço pra paraneliza-lo pelo verdadeiro show de narração que voce dá.
    confesso que durante o ano inteiro, umas vezes concordo e em outras discordo de teus comentários mas, o fato é que voce é um narrador espetacular. parabéns! cada ABCDISTA deveria ter gravado a tua narração do final do jogo contra o ITUIUTABA; foi de arrepiar. eu gostaria muito de ter isso gravado!

  5. Rildo disse:

    Marcos, gostaria de saber pq nao consigo postar as mensagens no blog dos outros comentaristas. Somente no seu blog a gente consegue isso. Valeuuuu

  6. Moura disse:

    Pra quem levou quase um século para passar da fronteira com a Paraíba…
    E ainda mais jogando contra os àguias e ituiituibaba da vida…
    Realmente, cada um tem o título que merece!
    Pode até conter a narração dos gols, mas essa estória de contemplar o que aconteceu nos bastidores…sei não…melhor deixar quieto! E bem quietinho!

  7. walfredo disse:

    ABC , QUEM TEM A LETRA C NO FINAL, TINHA QUE GANHAR UM TÍTULO REFERENTE A LETRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. jair disse:

    TOMARA QUE EM 2012 VCS SEJAM BI DA C POIS CAIRAM EM 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Luiz disse:

    O América é um clube caseiro.

    Nunca ganhou nada a nível nacional, não tem nenhum título brasileiro.