Liga do Nordeste homenageia presidente da FNF

01/12/2010 às 11:48 por Marcos Lopes

Como forma de reconhecer o trabalho e a dedicação do presidente da FNF, José Vanildo, em favor do campeonato do nordeste, o presidente da Liga, Eduardo Rocha, abre mão de entregar a taça de campeão do Nordeste, em favor de José Vanildo: ” É uma homenagem ao nosso presidente que comprou muitas brigas para que fosse valorizada a competição. Ele vai entregar a taça ao campeão e eu, como presidente da Liga, a  da vice-campeão”.

Do blog – Está certo Eduardo Rocha. Vanildo foi um dos poucos presidentes de federação que entendeu a importância do Campeonato do Nordeste.

11 Comentários para “Liga do Nordeste homenageia presidente da FNF”

  1. Sancle ABC disse:

    PARA QUEM NÃO VIU AINDA TEM UMA REPORTAGEM NO GLOBOESPORTE.COM SOBRE AS CAMPANHAS DO ABC, ASSISTAM, E AINDA TIRANDO UMA ONDINHA COM O NOSSO RIVAL, LANTERNINHA DA SERIE B,KKKKKKKK

  2. Wellington Anselmo disse:

    Não concordo, quem devia entregar o troféu ao campeão devia ser o presidente da liga, seja qual for o clube campeão.

  3. Os cara disse:

    CONCORDO QUE O PRESIDENTE JOSÉ VANILDO ESTÁ SENDO UM PRESIDENTE ATIVO ,
    MAS SERÁ QUE EDUARDO ROCHA TEVE QUE ENGOLIR NO SECO O POSSÍVEL TÍTULO DO ABC ????
    E AINDA TER QUE ENTREGAR O TROFÉU AO ABC ???
    LOGO ELE UM americano FERVOROSO ???

    VAI TER QUE ENGOLIR !!!!

    RSRSRS……

  4. Sou fã do trabalho de José Vanildo a frente da FNF!! soh tenho elogios ao trabalho dele e dos seus posicionamento em favor do futebol do RN. uma pena que nossos governantes não movam uma palha para ajuda-lo nesses objetivos. Agora, vamos deixar bem claro: Eduardo Rocha estah fazendo essa “Gentileza” pelo simples fato de que existe grande possibilidade do ABC vir a ser o campeão!! Jah imaginou o ex presidente do América entregando a taça de campeão ao ABC. Ele não quer passar por esse constrangimento. Vamos ser realista!!!

  5. Wadson Caldas disse:

    Essa homenagem está meia torta, foi uma saída para não ter que entregar a taça ao ABC, caso esse se sagre campeão. Se o ABC for o vice-campeão ele entrega com prazer.

    ISSO É HOMENAGEM OU UM RADICALISMO DISFARÇADO?

  6. Sérgio Henrique disse:

    acredito EU que o Sr Eduardo Rocha, está prevendo mais um titulo do alvinegro e americano
    que é, esta saindo pela tangente para não ter que entregar o troféu para o ABC. não deveria agir assim pois ele é o preseidente da liga e o mesmo deveria fazer a entrega seja ao ABC ou Vitoria, não tira o valor e as homenagens ao Sr José Vanildo.

  7. Paulo disse:

    Foi também uma bela saída do presidente da liga que é dirigente do time de japecanga. Já pensou ele entregando a taça hoje para o mais querido.

  8. Mateus Henriques disse:

    Eduardo Rocha tá é com medo de entregar o troféu ao ABC. Nada de homenagem. Só raiva.

  9. Pedro Augusto disse:

    Homenagem?!
    Ele não quer é entregar a taça ao ABC.

  10. Luiz_AFC disse:

    É, a taça de vice pro América é mais valiosa kkkkkkkkkkkkkk.

  11. Paulo disse:

    Merecido. José Vanildo foi o melhor presidente da federação do RN desde que eu me entendo por gente. Apesar de ser abcdista, tem tornado digno o campeonato estadual, e vem brigando pela copa do NE.

    TAÇA DE CAMPEÃO DO NORDESTE?
    NO RN, SÓ O AMÉRICA TEM!