Negociações entre Reinaldo e ABC foram retomadas

14/12/2010 às 16:37 por Marcos Lopes

A informação que o blog obteve no começo da tarder, confirma que as negociações entre o ABC e o volante Reinaldo foram retomadas.

Quando foi anunciado o interesse pelo atleta, surgiu um problema que impedia o acerto entre as partes.  A situação foi esclarecida, e clube, empresário e jogador estão negociando.

8 Comentários para “Negociações entre Reinaldo e ABC foram retomadas”

  1. americano disse:

    estou ouvindo nesse momento o globo esportivo 2a edição, estamos com 41 minutos de programa, e o assunto é a derrota do internacional para o mazembe do congo. é impressionante como nós gostamos de ficarmos pequenos, até agora nenhuma notícia sobre o nosso futebol, parece até que estamos no rio grande do sul escutando um programa chorando a derrota do internacional, se liga santos neto.

  2. Crystian Pontes disse:

    Concordo com o comentáriovacima.
    Não existe isso de giro nacional, internacional, etc. Só interessa aos ouvintes da rádio globo as notícias dos clubes potiguares, OU dos adversários de nossos clubes.

    Por acaso no RJ as rádios fazem giro pra falarem do ABC?

    Isso são atitudes mediocres de uma rádio que PODERIA ser a mais profissional do RN. Vocês simplesmente nos humilham quando fazem esse tipo de coisa. Temos time pra torcer e não precisamos ficar sabendo de notícia de Flamengo, Corinthians, Vasco e qualquer outro que não seja relacionado ao futebol potiguar.

  3. Luiz Galvão disse:

    EU DESLIGUEI LOGO QUANDO SANTOS NETO ESTAVA CHORANDO,,ATÉ PENSEI QUE ESTIVESSE MORRIDO ALGUEM DA EQUIPE,,QUE DEUS NOS LIVRE,,MAIS QUE DEU SENSSAÇÃO DEU,,LEMBREI ATÉ DA MORTE DE ALUIZIO ALVES,,,MAIS É ISSO MESMO NÓS HOUVINTE É QUE PAGAMOS PRA HOUVIR COISAS DESSE TIPO,,APESAR DE TANTAS COISAS TEREM O NOSSO FUTEBOL TER AINDA NESTE ANO PRA SER FALADO PRO HOUVINTE,,,
    SAUDAÃO A TODOS QUE ADORAM HOUVIR A RADIO GLOBO

  4. Sebastião Caldas Sobrinho disse:

    Já muita coisa sem futuro por aqui, mas como desse dois aí de cima… Impossível!
    Nós estamos em fim de temporada, os clubes em recesso, os campeonatos todos encerrados e os caras acham errado a Globo Natal falar em Campeonato Mundial de Clubes.
    Me poupe, Sr. Crystian.
    Será que o abc só por que foi campeão da série C, ascendeu a B, nós temos que passar o ano escutando os repórteres encherem linguiça sobre contratações e especulações?
    Brincadeira!!!

  5. Luiz disse:

    O Reinaldo não tem condições técnicas de ser titular numa Série B.

    Ele foi reserva do América em 2007 e agora deve estar pior ainda.

  6. Crystian Pontes disse:

    Todo mundo de bom senso sabe muito bem que todos os dias, tendo calendário ou não, a Rádio Globo faz esse tipo de giro nacional e internacional.

    Admiro alguns profissionais desta rádio, entre eles o Marcos Lopes, pra mim o melhor jornalista esportivo do estado! Agora a rádio deveria crescer em relação a isso. Você, Sebastião Caldas, no mínimo deve ser mais um alienado da mídia que torce pra corja de Flamengo e cia.

    Pouco me interessa notícias desses clubes. Se você quer ouvir sobre tais, compra 1 rádio com frequência para o sudeste ou então mude-se pra lá.

    Isso não é radicalismo, é somente o correto. Pare de ter pensamento pequeno e achar sempre que somos dependetes desses preconceituosos do Sul para fazer esporte.

  7. Robson Gomes disse:

    Olha, quero parabenizar a equipe da globo natal pela programação esportiva. Com relação ao jogo do Inter-RS confesso que nem acompanhei mas segundo comentários que vi ne tv, os brasileiros jogaram de salto-alto, ou seja, já davam como certa a vaga na final e esse filme todo mundo já conhece.

  8. lenilson felix disse:

    e por isso que tem time de vermelho por ai que so gosta de ser LANTERNA e passar o ano todinho esperando a atualização de RANKING,time so ganha em campo com competencia acho e pouco o time alvinegro do congo mereceu com certeza a vitoria,mas uma vez venceu a humildade e peia na arrogancia de todos que vestem vermelho………………..PEIA NELES 2011 TEM MAIS……………