Barras 1 x ABC 1 : Análise de Leandro Campos

24/02/2011 às 23:15 por Marcos Lopes

Teresina – PI – Marquinhos Vitória fez o gol do Barras logo no primeiro minuto do segundo tempo, e Irineu empatou de cabeça, reesultado que deixou o ABC na vantagem para o segundo jogo no Frasqueirão.

O primeiro tempo do time alvinegro foi melhor que o segundo, e o técnico Leandro Campos analisou assim o jogo e  o resultado: ” Copa do Brasil, jogo fora e com um adversário motivado eu penso que o ABC está levando um resultado que é positivo. Nós dependemos apenas de um empate simples ou uma vitória. Nós conseguimos fazer um controle e seria ruim se nós tívessemos perdido o jogo. De qualquer forma eu penso que a equipe reagiu bem e com dificuldades. O Barras buscou trabalhar no nosso erro e isso causou  dificuldades para nós. Tivemos dificuldade de entrada no campo do adversário, os nosso homens de lado não foram bem e tivemos a projeção dos zagueiros no 3-5-2 e nós conseguimos largar os zagueiros e dessarrumar o time adversário. No aspecto tático a nossa equipe no 3-5-2 conseguiu um bom desenvolvimento. Lógico que o rendimento individual é normal, mas a equipe manteve uma postura tática e o adversário não finalizou no primeiro tempo”.

O segundo tempo: “O gol no inicio do segundo tempo foi um ducha fria em uma única finalização do Barras, triangulando por dentro, e nós tivemos que fazer alteração tática para deixar a equipe mais solta. Mantivemos o Gabriel e o Renatinho Carioca entrou como terceiro homem de meio e a equipe ficou mais leve e tivemos uma  dinâmica de jogo muito boa. Mas a equipe teve tranquilidade para jogar dentro da Copa do Brasil que é sempre um jogo de 180 minutos e nós levamos a decisão para casa”.

4 Comentários para “Barras 1 x ABC 1 : Análise de Leandro Campos”

  1. Daniel disse:

    Cadê o gol que o fanfarrão Túlio Maravilha disse que iria fazer ?

  2. chagas/neopolis disse:

    ML, primeiro parabens pelo shouww de narração.
    porém gostaria de saber, ja que você comentou esta semana sobre a renda nos jogos, eu pergunto como fica neste caso de empate a renda ???
    aproveitando também eu pergunto você sabe me dizer como é feito a elaboração da copa do brasil, eu pergunto porque observei que os times considerados “favoritos” a maioria deles jogaram a 1 fora.

    no geral gostei do resultado.

    Resposta: Renda é todo o Barras, pouco mais de 12 mil reais. É o ranking que determina a tabela. Os mais bem colocados fazem o primeiro fora.

    OBGD.

  3. A luiz disse:

    Parabéns marcos,

    Vc deu um show de nerração do jogo, é PENA QUE em pleno SECULO XXI, voce esteja pessando por esse tio de problemas, Chuva, Tomadas sem proteção, sem cabines, enfim.

    Aqui no Frasqueirão vamos mostrar a imprensa como é para si TRATAR OS REPORTARES,

    AGORA, CADE A CAJUÍNA??????????? Ô TÚLIO FALASTRÃO.

  4. wally disse:

    TROQUEM A CERVEJA DO FRASQUEIRAO!