ABC 2 x Santa Cruz 1: Análise dos técnicos

16/03/2011 às 23:02 por Marcos Lopes

Uma decisão aberta domingo no Iberezão, apesar da vitória de virada do ABC por 2×1. Marciano abriu o placar. Leandrão empatou e Ray virou no finalzinho do jogo.

Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz: “A gente retraiu muito no segundo tempo. A gente deu espaço e pecamos por isso, e agora é trabalhar para buscar umaa vitória domingo em casa”.

Leandro Campos analisou assim o jogo e a vitória: “A gente sabe que situações que acontecem no futebol. Hoje foi uma situação imprrevisível. Nós viemos com a proposta de marcar pressão e não oportunidades, mas apareceu um pouco de espaço. Tivemos o controle do jogo na primeira etapa que eu penso que nossa equipe também esteve bem. Nós tivemos um problema na marcação, mas a equipe do ABC mesmo no primeiro tempo fez um jogo muito bom e criamos mais, mas sofremos o gol. Viemos para o segundo tempo e nós tínhamos que partir para o jogo. Foi um segundo com muita pressão com um jogo praticamente de uma única equipe. Tentamos forçar com as bolas alçadas e faltou aquele toque para definir o empate. Vejam que houve uma superação muito grande dos atletas”.

4 Comentários para “ABC 2 x Santa Cruz 1: Análise dos técnicos”

  1. Bernardo disse:

    No 2º jogo o Santa Cruz não poderá jogar todo recuado, como fez no Frasqueirão.

    Ele terá que se expor, facilitando o trabalho do ABC.

    Se jogando todo fechado, ele já permitiu ao ABC ter várias oportunidades de gols, imaginem jogando pra frente, tendo que buscar a vitória.

  2. Sérvulo Medeiros disse:

    Se Leandro Campos escalar Jackson, o Santa é franco favorito. O camarada andou dentro de campo o tempo todo, só deu um belo pique na hora da substituição, VÁ EMBORA POR FAVOR…

  3. Rafa ABC '-' disse:

    Alguem sabe de alguma caravana para Santa Cruz ? to querendo ir , ver meu ABC campeão é bom demais 😀 moro em Natal a 4 anos e ja vi o ABC ser Campeão 4x HAHA, coisa boa ^^

  4. Santos disse:

    O juiz ANULOU um gol totalmente LEGAL DO ABC e esse Tomba ainda tá chorando..

    É brincadeira.