ABC tem dificuldades para contratar

18/07/2011 às 08:00 por Marcos Lopes

Pedida financeira acima da realidade do clube, jogar no nordeste não é a primeira opção, os mais qualificados da Série B já jogaram mais de seis vezes e não podem mais trocar de clube dentro da competição. São apenas algumas das dificuldades que o ABC está enfrentando para reforçar a equipe.

Como o quadro é real, restam as opções de tentar buscar os reforços na Séries A ou C, ou aqueles que estão retornando do exterior.

De concreto o fato que o ABC precisa contratar e está encontrando enormes dificuldades, já que trazer do mesmo nível dos que já estão no elenco não resolve.

18 Comentários para “ABC tem dificuldades para contratar”

  1. JOAO BATISTA-MACAIBA disse:

    AMIGO ISSO E DESCULPA TODA VEZ FAZEM ISSO COMEÇAM OS CAMPEONATOS E NÃO CONSEGUEM ATLETAS QUANDO PARA CONTRATAR FICAM NA CALMA ,DEPOIS,DEPOIS E AI QUE SOFRE E A TORCIDA O ABC HOJE NÃO TEM BANCO(PEÇA DE REPOSIÇÃO) E CAI NO SEGUNDO TEMPO.

  2. paulo disse:

    Volta à velha frase do ex presidente, “O MERCADO ESTÁ FECHADO”, RSRSRSRS. Mais dinheiro o clube tem viu Marcos, emprestamos Édson, Gabriel, alvinho, Wlademir….Vendemos Felipe Bezerra(ia pro Chelsea, foi para o Andraus/Coritiba), Denner, João Paulo, resta saber o valor destes “NEGÓCIOS”, coisa que o ABC de hoje esconde a sete chaves.
    Agora com a chegada de mais um patrocínio é que temos dinheiro mesmo, vamos esperar as contratações de série A, que Rubens prometeu. Gostaria de parabenizar aos postos ALE por acreditar no nosso clube. Só abasteço lá agora.

  3. Flávio disse:

    O melhor mercado pro ABC são os jogadores de clubes da Série A que não estão sendo titulares.

    Clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atlético Mineiro tem reservas que seriam titulares em quase todos os times da Série B.

  4. Max disse:

    Marcos Lopes, acredito que, diante desss dificuldades, o ABC deve aguardar um pouco mais o andamento da série C e quem sabe buscar alguns nomes que estejam se destacando na competição. É melhor ter os pés no chão de que contratar medalhões e ter prejuízos financeiros, além de discórdia dentro do elenco em relação à salários altos.

  5. Fernando lopes disse:

    Marcos, tem um xará seu que foi do fortaleza e esta no inter de p. Alegre o nome marcos bambam , e no estilo de jp . No Vitor ia tem um atacante que cairia como uma luva o nome e adaiton todos os dois eram do fortaleza e foram comprados como investimento e só ter prestígio que consegue frase os. Se for pensar em salário ai não traz .vem e resolve.

  6. Fco. Freire disse:

    Não justifica as contratações de Mauuuulaquias, Diego Barbosa, Rafael Martins e outros.

  7. Breno Cardoso disse:

    além de o ABC está com dificuldades de contratar, os times lá do outro lado do planeta ainda está depenando o nosso elenco

  8. Dudé-série a disse:

    Vejam bem concordo com f.anselmo trazer p somar não adianta tém q xegar e jogar

  9. Marco Túlio disse:

    Tem que ir atrás do RICARDINHO que jogou no ABC. Cairia como uma luva no ataque do alvinegro ao lado do Leandrão.

  10. Luiz Galvão disse:

    AGORA EU QUERO VER A REALIDADE,,CONTRATAR E CONTRATAR,,TODOS NÓS SABEMOS A CARENCIA DO TIME,PRINCIPALMENTE NO SEG.TEMPO ESSA DESCULPA DE FALAR QUE OS JOGADORES NÃO TEM A PRIMEIRA OPÇÃO DE JOGAR NO NORDESTE ,,SE FOR VERDADE ,SE ALGUEM FALAR ISSO PODEMOS DIZER QUE É DESCRIMINAÇÃO COM A REGIÃO,,,AGORA Q TEM Q CONTRATAR QUE DESSA DO AVIÃO OU DO TREM E JA VENHA VESTIR A CAMIZA,,ZAGUEIRO,,VOLANTE,,E ATACANTE PRINCIPALMENTE UM MEIA IGUAL A CASCATA…O RESTO É DESCULPAS ESFARRAPADA,,,E LEMBRE DIRETORIA A TORCIDA NÃO É BESTA,,,,

  11. diego disse:

    MARCO TULIO CONCORDO COM VC.

    DIRETORIA, TRAZ RICARDINHO DE VOLTA!!!!

  12. pedro ferreira disse:

    Marcos o futebol hoje é feito de parcerias, agora infelizmente o ABC só tem parcerias para entregar os jogadores da base a preço de banana. Onde estão as faladas parcerias com Atletico do PR, com o Vasco, porque não traz jogadores destes clubes pagando um valor e o clube completando os altos salarios. Agora trazer jogadores da serie C é melhor ficar com os que temos.

  13. Marco do Bahia disse:

    O ABC não tem dinheiro. Tem que se contentar mesmo é em ficar na zona intermediária da série B.

  14. Sergio lima disse:

    Aviso aos desinformados: Ricardinho é jogador titular da Ponte preta, e nem que quisesse poderia mas jogar no ABC.

  15. Diego disse:

    Bem queria que Ricardinho voltasse ao ABC, mas ele está jogando e muito bem em um time da Série B e impossibilita sua vinda!!

  16. Thiago Rocha disse:

    1- O problema não é de agora, e sim os erros nas contratações antes do inicio, pra q serve Diego Barbosa, Chimba, Rafael Martins, Marcus Vinicius e o pior de todos, Malaquias??? Quem os trouxe e prq?

    2- Não adianta pedir Ricardinho, pois o mesmo está muito bem na Ponte Preta e acredito até q tenha feito já 7 jogos;

    3- Prq outros times conseguem contratar e o ABC q tem uma das menores folhas não consegue?

    4- POR MIM SÓ VIRIA MESMO 1 ATACANTE DE QUALIDADE, NO RESTO DAVA OPORTUNIDADES A ALGUNS GAROTOS E AO VITOR HUGO. Se malaquias pode jogar prq então Felipe Alves não pode? Prq na pior das hipóteses seria igual ao Malaquias…

    5- Traz só 1 atacante nesse momento, temos tbm bons garotos para volante, tenta negociar as saídas dos jogadores descritos acima. Isso seria o certo. Mas Malaquias é protegido de Leandro e Flávio Anselmo não sabe negociar jogadores…

  17. samuel disse:

    Tenho certeza que iremos para a Série A.

    A ALE vai trazer quatro jogadores de nível para o Mais Querido, podem acreditar.

  18. PAULO ROCHA disse:

    AH, É?! E O QUE SE FAZ COM O DINHEIRO DA TIMEMANIA (ANO PASSADO), NOVOS PARCERIAS, EMPRÉSTIMOS DE ATLETAS, MAIS DE 10.000 SÓCIOS E RECEBIMENTO DE MULTAS RECISÓRIAS?!
    A DIRETORIA DO ABC TEM, QUE EXPLICAR DIREITINHO! OU MELHOR, FICA CALADA E CONTRATA! COM URGÊNCIA UM ATACANTE!
    DISPENSA LOGO A BOMBA DESSE MALaquias!