Série D: Alecrim vence em Juazeiro

31/07/2011 às 11:56 por Marcos Lopes

Com gol de William aos 21 minutos do primeiro tempo, o Alecrim venceu o Guarani em Juazeiro e conquistou três pontos importantes.

A partir dos 30 minutos do  primeiro tempo, o Verdão ficou com um homem a menos em campo, já que William foi expulso.

Segundo tempo a pressão foi do Guarani, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Alecrim.

Porto x Santa Cruz de Recife completam a rodada do grupo, jogando a partir das quatro da tarde em Caruaru.

Santa Cruz pernambucano e Guarani tem 4 pontos cada. A dupla potiguar vem em seguida com 3 pontos. Porto não pontuou.

Vai ser interessante a disputa dos potiguares Santa Cruz x Alecrim na próxima rodada. O jogo será no Iberezão.

14 Comentários para “Série D: Alecrim vence em Juazeiro”

  1. Marcelo Anísio disse:

    O Alecrim está de parabéns pela vitória, pois mostrou ao Guarani que nesse horário que eles estão jogando (10 da manhã) não são imbatíveis, tomara que agora não continuem nesse horário, pois jogar de 10 da manhã ao meio dia no interior do Ceará é desumano.

  2. Daniel disse:

    É isso aí Marcos Lopes o meu ALECRIM FC ganhou e EU JÁ SABIA, estou feliz demais cara, ir lá dentro do campo do adversário e ganhar é demais amigos, valeu VERDÃO, venho dizendo sempre que o time do VERDÃO é um time FORTE, perdemos para o Santa Cruz de PE em detalhes, hoje foi provado isso, já que o Guarani era o lider do grupo e fomos lá e ganhamos, é isso aí BERGUINHO, sempre disse também que você é um bom Técnico, armou um esquema direitinho e batemos, repito, lá dentro o lider do grupo nosso, portanto próximo domingo vai ser uma ROMARIA PARA GOIANINHA SÓ PRA VER ESSE NOVO ALECRIM FC jogar contra o Santa do RN e se ganharmos vamos pra briga da segunda vaga, pois a primeira está armada(Cartas marcadas) para o Santa Cruz de PE, ví isso lá em João Pessoa, mas vamos lá futebol é dentro do campo, já disse antes que o Santa Cruz de PE é só teoria, perdemos nos detalhes, tanto que avisei que tinha que ficar ligado, hoje os jogadores estavam ligados, foram inteligentes e RAÇUDOS, DÁ-LHE VERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OBS: MARCOS Lopes temí um pouco no segundo tempo, pensei que o juís com os bandeirinhas iam armar uma contra o meu ALECRIM FC, digo que um dos bandeirinhas até tentou, uma o juíz foi na onda, foi um impedimento, É BRINCADERA AMIGOS como esses caras erram contra o VERDÃO, os jogadores do Guarani simularam penaltys, etc, etc … , MAS VALEU, vamos garantir a segunda vaga, a primeira deverá ser do Santa de PE, eu disse DEVERÁ, pois futebol é dentro e fora do campo.

    RECADO A DIRETORIA DO VERDÃO: ESSE JOGO DEVE SER NO FRASQUEIRÃO, É JOGO DE CASA CHEIA AMIGOS, VAMOS LÁ DIRETORIA COM UMA BOA CONVERSA SE CONSEGUE, A BRONCA É COM O AMÉRICA E NÃO COM O MEU ALECRIM FC, CREIO QUE A GRANDE TORCIDA DO ABC IRIAM NOS AJUDAR COMO FOI NO ANO PASSADO, REPITO, É CASA CHEIA, VÃO TODOS OS TORCEDORES DE ABC, AMÉRICA E ALECRIM FC.

    Daniel

    Marcos Lopes veja após o primeiro jogo do meu ALECRIM FC o que falei ao seu colega Ricardo Silva:

    Daniel disse:
    17 de julho de 2011 às 18:32

    Ricardo Silva o meu, ou melhor, o nosso ALECRIMM FC não merecia perder o jogo contra o Santa de PE, o VERDÃO é um time FORTE mesmo, foi pau a pau o jogo, só perdemos porque o bandeirinha foi desonesto ou foi frocho, mas acho que ele foi desonesto mesmo, tendencioso, é bom que a FNF veja esse caso desse bandeirinha, o Santa Cruz de PE deverá se classificar, pois deve ter uma armação escondida pra o Santa de PE conseguir o acesso a série C, foi notável isso hoje em João Pessoa, CARTAS MARCADAS, o VERDÃO foi roubado hoje em João Pessoa, e o bandeirinha do RN está no esquema, pois foi claro o impedimento do primeiro gool e ele não levantou a bandeira, depois teve outro impedimento e o bandeirinha também não levantou a bandeira, só que o jogador do Santa de PE não fez o gool, a diretoria do meu ALECRIM FC tem que fazer alguma coisa em relação a esse bandeirinha, pois ele pode ser escalado para outros jogos do VERDÃO, são as forças OCULTAS voltando.

    OBS: Ricardo Silva o meu ALECRIM FC jogou muito bem, foi pra cima mesmo do Santa de PE, não teve mêdo, valeu jogadores, estamos confiante que vamos se classificar para a próxima fase, o VERDÃO está muito bem, vamos garantir a segunda vaga, pois a primeira deverá ser do Santa de PE, é notavel que tem um esquema, uma organização OCULTA para classificarem o Santa de PE, foi bem notável hoje nesse jogo do VERDÃO contra o Santa de PE, mais valeu VERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Daniel

  3. anselmo disse:

    pena e ser pequeno pois ninguem fez a transmissão do jogo. trata-se de um representante do RN em um campeonato brasileiro. depois que consegue qualquer resultado positivo aparece o pai da criança. estamos em um estado pobre, pórem, temos dois na D, um na C, e um na B. Como será na PB,AL,SE,PI e MA?

  4. Flavio disse:

    incrivel ML,será que o alecrim ou santa cruz potiguar conseguirá o acesso?

    estou torcendo por isso,mais a tarefa é muito dificil.

  5. François Cevert disse:

    É o todo poderoso Perequito!!! Se cuidem Santas…

  6. Daniel Magnus disse:

    GRUPO DIFICIL MAIS O VERDÃO ESTÁ NO JOGO, FALEI MARCOS LOPES O ELENCO TEM QUALIDADE E COM RAÇÃO E DETERMINAÇÃO, A VITÓRIA DE HOJE E PARA VOCÊ BIRA HOLANDA.

  7. Daniel Magnus disse:

    É ISTO VERDÃO FOI NA RAÇA E CORAÇÃO, AGORA VAMOS JOGAR COM DETERMINAÇÃO E FOCO !

    É PARA VOCÊ BIRINHA , UMA COISA CHAMOU ATENÇÃO APÓS O JOGO JOGADORES EMOCIONADOS ALGUNS DELES DEDICANDO A VITORIA ! AVANTE GUERREIROS VERDES !

  8. Francis pontes disse:

    Parabéns Alecrim pela brilhante vitória fora de casa,e a torcida do Alecrim merece e muito essa alegria,sou americano mais torço pelo verdão para subir para serie ”C”valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Norberto disse:

    Parabéns Verdão, ´E uma pena não ter cobertura da imprensa. A torcida do verdão merece respeito.

  10. Breno Cardoso disse:

    boa vitoria do alecrim, ganharam do guarani lah dentro com um calor de 40 graus….
    eh desumano botarem os caras pra jogar de 10 da manha no interior do ceara….

  11. Johnny Maverick disse:

    Obrigado senhor pelos primeiros 3 pontos do alecrim, continuem assim…….

  12. Giba disse:

    Parabéns para o Alecrim e em especial para os Dirigentes Marcelo, Orlandinho e Washington Luis Fernandes que estão realizando um exemplar trabalho à frente da Diretoria.

  13. francisco antonio disse:

    Avante glorioso “VERDÂO”, apesar do calor de 40° e do criminoso boicote da imprensa potiguar, o “VERDÂO” chegou lá. Essa vitória foi dedicada à “BIRINHA” o nosso jovem advogado que se foi precocemente e com certeza esteve e estará torcendo pelo ALECRIM, junto de DEUS e de NOSSA SENHORA. Contra tudo e contra todos o “glorioso” alvi-verde chegará lá.

  14. antonio disse:

    espero filmente que o alecrim subira para serie c este ano