A Leandro o que é de Leandro

15/08/2011 às 05:00 por Marcos Lopes

Não concordo com os que dizem que Leandro Campos é página virada no ABC.

Leandro Campos entrou para os anais do clube como o técnico mais vitorioso da história recente do alvinegro e o cara que conquistou o título mais importante do ABC, que foi o de Campeão Brasileiro no ano passado, e que fez uma campanha vitoriosa com a conquista de dois Estaduais, um Brasileiro e um vice-campeonato do nordeste.

Temos que a Leandro Campos o que é de Leandro Campos, os méritos de um trabalho sério e que produziu resultados para o ABC ao longo de quase dois anos e que colocou o alvinegro no ante-sala da elite do futebol brasileiro. Saiu e deixou o ABC em uma situação que ainda é- na minha avaliação – confortável.

A Leandro, o que é de Leandro.

 

 

18 Comentários para “A Leandro o que é de Leandro”

  1. Altamir disse:

    Certíssimo! Que ele leve inclusive sua tara pelo “Encaixe da Marcação”.

  2. Orlando disse:

    ML.

    NÃO EXAGERE, EU NUNCA CONHECIE UM INCOMPETENTE COM TANTA SORTE.

    CAMPANHA FICA LEANDRO E FLÁVIO ANSELMO, QUERO VER O abc NO FUNDO DO POÇO, ……. LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAIDO NUNCA. SEM SÉRIE.

  3. Sérvulo Medeiros disse:

    Seria muita INGRATIDÃO não reconhecermos o trabalho do ex-treinador, mas não nos RENDEREMOS a qualquer um outro “CABEÇA DURA” que queira impor o sistema de jogo que ATUALMENTE é desempenhado pelo ABC.

    Se for para ficarmos nos submetendo à ofensiva dos adversários e nos retrancarmos na entrada de nossa área, é melhor REPENSARMOS se queremos permanecer na série B, ou lutarmos pela ascensão à série A.

  4. marcelo guedes disse:

    Obrigado pelo Bi estadual e campeão brasileiro da série C. Mas não esqueça de que ele é humano e treinador de futebol. Sendo assim vive de resultados e eles não estavam vindo. Não foi o primeiro nem será o último técnico a ser demitido. Acertou a diretoria e espero que o próximo não tenha o poder todo que deram a Leandro Campos.

  5. Otácio Junior disse:

    Realmente ML, acho até que ele merece uma estalta e no pedestal a seguinte frase: Campeão Brasileiro da Série “C”! Em outras palavras Campeão Brasileiro de Terceira Categoria! Ou então espera para, em 2012, chama o gênio novamente para ele tentar o BI, DA “C” EVIDENTEMENTE, e depois faz a estalta! Tenho dito!

  6. Karl Leite disse:

    Caro Marcos,
    Concordo com voce. Leandro foi um treinador além das expectativas. Merece o crédito de todo torcedor do mais querido. Prestou relevantes serviços ao futebol do RN e ao ABC. Mas, continuo dizendo que o mequinha e muito menos o mais querido não são time de primeira divisão. Prefiro que o ABC faça uma boa campanha na B, do que ser sempre laterna eterna na serie A.

  7. junior disse:

    SERVULO vc e um inpessivel, nos hj estamos mostrando a vcs que o ABC e um time de vergonha e não vaz vergonha ao nosso Estado hj vc pode falar mas nos temos a melhor estrutura no nordeste, vc so pode ser torcedor de japekanga onde nao tem nem campo pra jogar, vamos ver quem chega lar procura outra linha de chegada.

  8. Daniel disse:

    Tem razao ML, o LC fica na historia do ABC, e um dia ele ainda volta. Mas ja era hora de mudar antes que o clima piorasse,mas sem duvida LC está na historia do ABC com varios titulos e conquistas.

  9. P. Poty disse:

    Comentário sensato ML. Parabéns

  10. Flávio Antonio disse:

    A INGRATIDÃO É UM DOS DEFEITOS DO SER HUMANO QUE MAIS CAUSA INDIGNAÇÃO. LEANDRO CAMPOS DEIXA O ABC DA FORMA MAIS NORMAL DO MUNDO. FICAM AS PORTAS ABERTAS.

    O PROFESSOR LEANDRO VAI DEIXAR SAUDADES, QUER VÊ PARA CRER? ENTÃO, ESPEREMOS MAIS ALGUNS DIAS!

  11. Edson disse:

    Amigos,
    Passou a nossa dor de Cabeça!!
    Reconhecemos todo trabalho realizado pelo nosso ex treinador!!!
    Retranca nunca mais!!!!!!!!!
    Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Lembremos a todos!!
    Nosso ABC FC é muito forte!!
    Acreditemos!!!!!

  12. ivo disse:

    É O DESGASTE NATURAL, TUDO NA VIDA É ASSIM. MAS, SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS, JAMAIS ESQUECEREMOS A GLÓRIA DE SERMOS CAMPEÕES BRASILEIROS.

  13. Campeão Brasileiro disse:

    Dificilmente o ABC terá outro técnico com uma passagem tão vitoriosa pelo clube como a de Leandro Campos, que:

    – Nunca perdeu pro América;

    – Conquistou o Campeonato Potiguar de 2010;

    – Conseguiu a vaga pra Copa do Brasil de 2011;

    – Conseguiu o acesso pra Série B de 2011;

    – Conquistou o único título nacional da história do futebol potiguar, sendo Campeão Brasileiro da Série C de 2010;

    – Conquistou o Campeonato Potiguar de 2011;

    – Conseguiu a vaga pra Copa do Brasil de 2012;

    – Saiu do clube deixando o ABC numa boa 9ª colocação na Série B, tendo feito 9 jogos fora de casa e apenas 7 em casa.

  14. PAULO ROCHA disse:

    Ora…tá na história do ABC sim. (Obrigado L.C.)
    Mas atualmente entrou um novo técnico pra escrever outra história. A página de Leandro Campo é a anterior a do novo treinador no livro da história da equipe alvinegra potiguar, portanto é “página virada”!
    BOA SORTE, ABC!

  15. Bernardes disse:

    Acredito que a saída do treinador deve ter sido pelos últimos resultados, porque todos já o conheciam e apoiaram-no quando os resultados vinham sendo favoravéis, mas a pergunta é : será que a “chicotada psicológica funciona?” entenda-se a saída de um treinador e a entrada de outro treinador no decorrer de uma competição…. a outra questão é: os jogadores levam tempo para assimilar o modelo de jogo do novo treinador, mas será que o tempo está a favor ou contra nessa altura do campeonato? é preciso pensar na organização como um todo, pois nem sempre resulta a entra de obreiros ou milagreiros, na tentativa de ser o balsâmo da massa, e/ou tentar mascarar algo que está errado.

    Obrigado,

    Bernardes

  16. tadeu araujo disse:

    voces da impressa foaram quem colocaram leandro campos para fora do abc agora ficam tirando onda de dizer que ele e umbom treinador isto ele e sim voces e que sao apressado.

  17. rondinele abecedista disse:

    OBG POR TD LC!

  18. Coxinha Mecão disse:

    Raça mal agradecida, direção e torcedores. Acho que o cara deveria ficar até o final da competição. Acho também que ele iria acerta o time, esse Marcelo Veiga! quantos anos ele vem a frente do Bragantino? e o olha não pega uma letra para o L. Campos.