ABC 2 x Barueri 2: Análise de Guto Ferreira

16/08/2011 às 23:56 por Marcos Lopes

O ABC não saiu do empate em dois gols com o Barueri, com Leandrão e Rômulo marcando para o alvinegro. Pedrão e Diego para o time paulista.

O estreante Guto Ferreira analisou assim o jogo: ” Em relação a resultado ninguém gosta de empata dentro de casa. De positivo a atitude da equipe que não se omitiu e agrediu o adversário o tempo todo. Nós temos que ter jogadores com características que dê controle no jogo, posse de bola. Nós não temos controle de jogo, é um vai e volta que é impossível. Temos que melhorar posicionamento, controle de jogo e precisamos de paciência. Se no inicio do ano o ABC jogava a bola de pé em pé tem que recuperar. O ataque foi intenso, objetivo mas nós carecemos de um melhor poscionamento”.

Ponte Preta: “Cada  jogo é um jogo, agora temos que recuperar jogadores. Na próxima partida precisamos estar mais assentados em campo. Essa repetição vai ser muito mais na base da conversa porque não temos muito tempo. Vamos esperar pela recuperação do Tiago Garça e ver a situação do Irineu. Vamos avaliar as características e encontrar uma melhor situação para a partida de sexta-feira”.

22 Comentários para “ABC 2 x Barueri 2: Análise de Guto Ferreira”

  1. Gustavo disse:

    Até quando Marcos Lopes??????
    Wellington e Alessandro Lopes vão prejudicar o resultado do jogo.
    Não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Cara de jaca disse:

    Volta Lea dro Campos

  3. MARCELO ANTONIO OLIVEIRA DE ALMEIDA disse:

    EM TERMOS DE RESULTADO NÃO FOI INTERESSANTE, MAS, O TIME TEVE OUTRA CARA, FOI MAIS ATIVO, MAS PRECISA DE REFORÇOS URGENTE, PRINCIPALMENTE PARA AJUDAR CASCATA NO MEIO.

  4. RENATO disse:

    marcos na minha opinião foi um arremedo de time, um time com um pouco mais de vontade que o outro, nada mais que isso,a coisa ta feia tem que melhorar muito, no fim do jogo o jogador ricardo oliveira disse que o resultado foi bom,quando que empate dentro de casa é bom, isso mostra a insegurança dessa equipe,pra falar a verdade foi uma verdadeira PORCARIA.

    PARABEMS PELO SEU TRABALHO

  5. JULIO disse:

    CONCORDO COM O RENATO FOI UMA PORCARIA, E VAMOS PARAR DE ENGANAR A FRASQUEIRA, RUMORES NOS TREINOS FALAM DE CIUMEIRA ENTRE OS JOGADORES QUE AQUI ESTAVAM COM OS QUE CHEGARAM.

  6. João Maria disse:

    A defesa do ABC esteve muito exposta neste jogo, dando muitos espaços pro Barueri.

    Faltou ao time o encaixe de marcação, que o Leandro Campos tanto falava e alguns não gostavam.

  7. Josivan Dantas disse:

    E agora José, aonde o bonde vai chegar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lá em Pium mesmo né,kkkkkkkkkkkkkkkk, Vamos todos em busca do G menos 4, kkkkkkkkkkkk, Eita que o negocio começou a ficar bom demais, né compade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. LÁZARO disse:

    PONTE PRETA,próximo jogo,Ô PÊIA,chora negada de preto!!!!!!

  9. JUNIOR, AMÉRICA SEMPRE!!! disse:

    O REAL MADRID DE PIUM ESTÁ AFUNDANDO A CADA RODADA! ESSES ARROGANTES MERECEM PÊIA MESMO! ESPERO QUE ESTE COMENTÁRIO SEJA PUBLICADO, DO CONTRÁRIO VC PENSAR QUE VCS DA IMPRENSA ESTÃO TRAZENDO A CENSURA DE VOLTA, POIS TIVE ALGUNS COMENTÁRIOS NÃO PUBLICADOS E NELES NÃO HAVIA NADA DEMAIS.

  10. zito 20081 disse:

    É isso aí gutão… tem mesmo é que dizer as mesmas coisas que o Leandro Campos dizia e tentar elevar a alto estima dos meninos e da torcidinha do mais sofrido. Mas, não se iluda não viu gutão. Esse time não tem tradição em competição interestadual, ele sempre larga bem e acaba enverganhando o nosso RN. Depois não diga que não lhe avisei. Preparesse para tentar, tentar e tentar… porque o pior estar por vir e está próximo. AVC 2 X 2 BARUERI é o repeteco da sua realidade e o princípio da volta a série C e D, pois é lá seu verdadeiro lugar. Saudações alvirubra à turma funeràuta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Athos disse:

    Lázaro e Josivan o que vcs fazem aqui???
    O lugar de vcs é lá embaixo….série C!
    Cuidado que vem outra goleada por aí…rs Dá-lhe CRB….

  12. claudio disse:

    CHAMA OS BOMBEIROS…

  13. Lula Pereira disse:

    Marcos Lopes, a semalhança entre os nomes Guto Ferreira e Lula Pereira é preocupante. Vejo uma grande semelhança entre os estilos dos dois treinadores.

  14. Altamir disse:

    Vi um ABC diferente do “Encaixe da Marcação”. O time procurou agredir o Barueri e criou vária chances de gol. Mais uma vez Alessandro Lopes chegou atrasado nos 2 gols que levamos, Marcus Vinicius mostrou que não tem condições de jogar uma série B, Nego? que Nego?…Não está jogando nada, deveria ser dispensado. Quanto a Cascata, realmente precisa de outro meia para dividir a responsabilidade da armação do time. Guto, pelo menos, mudou o posicionamento dele no 2º tempo, trazendo-o pro lado direito do campo. A primeira impressão que ficou do Treinador foi boa, apesar de não ter tido tempo para trabalhar.

  15. Nélson disse:

    Jogo muito parecido com aquele ABC 2 x 2 São Caetano, mas naquele jogo o ABC estava mais organizado e criou mais oportunidades do que neste jogo contra o Barueri.

  16. socio mais querido disse:

    Gostei do que vi, se não fosse mais uma vez por falhas de Welington e Alessandro Lopes poderimos ter vencido o ABC apesar do pouco tempo ou quase nenhum tempo que Guto teve mudou a forma de jogar e agrediu o adversário que diga-se de passagem é muito boa equipe.Gostei também da atitude do treinador de substituir rápido os “donos” da posição na era LC que não rendiam em campo Pio e Marcus Vinicius.

  17. william disse:

    Marcos Lopes, me tire um dúvida. Sei que ainda é cedo para analisar o recém contratado técnico do ABC. Agora, não se pode fugir da seguinte constatação. O ABC ontem precisava ganhar o jogo. Da metade para o final da partida, o jogo empatado, um dos zagueiros (ontem o ABC jogava com três zagueiros) pediu para sair. Então veio na minha cabeça, o técnico deverá colocar, no mínimo, um meio ofensivo, pois o único resultado que interessa é a vitória. Mas não!!! ele colocou um outro zagueiro, ou seja, fez aquela famosa alteração do “seis pelo meia dúzia”, com também fazia o recém saído Leandro Campos. SERÁ QUE NO CONTRADO DOS TÉCNICOS QUE VÊM PARA O ABC CONSTA CLÁUSULAS DIZENDO QUE “O TÉCNICO, QUANDO DA SAÍDA DE UM ZAGUEIRO, LATERAL OU VOLANTE, É OBRIGADO A COLOCAR OUTRO JOGADOR DA MESMA POSIÇÃO”. “CONTUDO, QUANDO A ALTERAÇÃO FOR DE UM ATACANTE OU MEIA OFENSIVO, NÃO EXISTE TAL VINCULAÇÃO, PODENDO O MESMO SER SUBSTITUÍDO POR UM ZAGUEIRO OU VOLANTE”. “É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O ABC JOGAR COM DOIS HOMENS CRIAÇÃO”. Só pode ser isso, pois assim como Leandro Campos, ao que parece o atual técnico vai na mesmo toada, ou seja, as alterações serão sempre as mesmas, sai um volante, entre outro, sai um zagueiro, entra outro “beque” e assim por diante. É lamentável, mas do jeito que a coisa vai, ausência de qualidade técnica do elenco, aliada à ausência de competência dos treinadores, vamos lutar até o final para não sermos rebaixados.

    p.s.: veja o exemplo do ASA que estava empatando o jogo com o ABC dentro de casa, colocou o time todo para frente e o resultado foi que ganharam o jogo.

  18. Marcelo Victor disse:

    Nao se preocupem la o chance gol diz que o abc ainda tem 50% de chance pra subir kkkkkkkkkkkkkkk

  19. ORLANDO disse:

    Eu não acredito que a frasqueira tava acreditando que o bc ia subir para série A?!…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a realidade é dura mais não falha……A volta para a C está próxima

  20. celio disse:

    tem razão o torcedor renato, está uma verdadeira PORCARIA, e vc ALTAMIR SÓ VC VIU ISSO,MELHORA NO TIME, EMPATE DENTRO DE CASA NÃO É MELHORA PRA NIGUEM, FRACO MUITO FRACO NOSSO TIME, E VEM COISA PIOR POR AI PODE AGUARDAR.

  21. Daniel disse:

    ML os torcedores vermelhos podem fazer o que quiser mas veja ;O MECAÉ DA TERCEIRA e o ABC É DA SEGUNDA. Ponto Final, chorem vermelhos.

  22. Vicente Henrique disse:

    Ele Falou Agredindo o adversário???? onde ele viu isso???w