Santa Cruz RN mereceu a vitória sobre o Alecrim

21/08/2011 às 17:13 por Marcos Lopes

Goianinha – RN – Em um jogo que foi muito ruim no primeiro tempo e melhorou pouca coisa no segundo tempo, o Santa Cruz potiguar venceu o Alecrim por 2×0 com gols de Didi Potiguar e Cristiano Tiririca.

Com a vitória o Santa Cruz RN ocupa momentâneamente a liderança da chave com 9 pontos.

Paulo Moroni diferente do que fez Carlos Gutember mudou o time do Santa na volta para o segundo tempo e soltou mais o tricolor com as entradas de Rafinha e Didi Potiguar.

Faltou coragem ao técnico Berg para tornar o Alecrim mais ofensivo. O Verdão jogou para não perder e o Santa para vencer, e venceu.

11 Comentários para “Santa Cruz RN mereceu a vitória sobre o Alecrim”

  1. José dos Comentários disse:

    Rumo a classificação.

  2. José Maria disse:

    Prezado Marcos, já sabemos a real situação do Alecrim e suas dificuldades e não tem a minima condição de participar de Brasileiro algum e com certeza tão cedo não volta. Agora é torcer pelo Santa Cruz visando um possível acesso pois é mais time, organizado e pequena mais tem sua estrutura.

  3. Daniel Magnus disse:

    Hora era previsivel sempre alertei que o elenco do verdão necessitava de uma qualificação maior , principalmente com relação a atacantes , assitimos o primeiro tempo pela internet e achei a forma de jogar do verdão mais preocupado em não sair derrotado seu técnico com um padrão de jogo muito defensivo e estamos falando de um time que necessitava muito desta vitória. não está tudo perdido, mas vamos mudar radicalmente a forma de jogar. é dirigentes do alecrim vamos abrir o olho urgente !!!!

  4. fernando disse:

    jogo muito equilibrado , mais a expulsao do lateral eduardo igor prejudicou e muito o alecrim ,, alecrim agora so resta ganhar do porto se quizer ainda chances de classificar , avante verdao , a saida de jaime prejudicou e muito o alecrim , forte abraço .

  5. Ricardo disse:

    Vai se classificar os dois santa cruz neste grupo.

  6. FABIO ROMERO disse:

    ano que vem: série c , o grupo será : santa do rn , americccccccccccccccca de japé etc…………………………………

  7. roberth santa cruz-rn disse:

    não foi um primor de partida mas mostrou que o nosso santa está firme e forte na luta pela classificação.
    O que 99% da torcida hoje lamenta é essa descisão da diretoria em levar o jogo contra o santa de pe para
    jogar na PB, pois seria o jogo para sacramentar nossa classificação.

  8. João Maria disse:

    Eu sou de Santa Cruz e desminto Robert, é contra o jogo em João Pessoa 99% de meia dúzia de torcedores que são manipulados poe ele. Agora o torcedor consciente sabe que será de fundamental importância para a diretoria do Tricolor faturar uma grana a mais para manter a folha de pagamento do clube em dia. Tomba estou com você só sabe onde o sapato aperta quem calça o mesmo.

  9. roberth santa cruz-rn disse:

    Mentira de quem menino? minha? rsrsr, uma coisa é pensar em jogar e ganhar dinheiro o que eu não sou contra, afinal qual empresa sobrevive sem finanças, outra coisa é ter oportunidade de jogar em seus domínios onde nos encontramos invictos a quase 3 anos e com amplas condições de se classificar em primeiro lugar e com isso levar todas vantagens para as fases seguintes e não fazer.

    Sou contra sim esse jogo ser na PB, falo como torcedor que não perde um jogo do santa jogue onde ele jogar, o que não posso dizer de vc, e essa meia dúzia que vc diz é quem não se separa do clube coisa que poucos fazem.

    Manipular não é meu papel. e vc sabe disso.

  10. roberth santa cruz-rn disse:

    MARCOS, um comentário como esse de joão maria não deve ser levado a sério, como uma torcida que ele diz CONSCIENTE pode estar satisfeita com a mudança de mando de campo do seu próprio time para outro Estado da federação?

    ESTOU COM TOMBA E NÃO ABRO NEM PARA UM TREM TAMBÉM, POIS SEI DO SEU AMOR PELO TRICOLOR E QUE AS DIFICUDADES PARA ADMINSTRAR UM TIME DE FUTEBOL SÃO MUITAS, SÓ NÃO CONCORDO COM ESSA MUDANÇA ASSIM COMO MUITOS OUTROS NÃO CONCORDAM TAMBÉM, OU SERÁ QUE NÃO TENHO ESSE DIREITO?

    ANTES QUE EU ESQUEÇA, ESSA MEIA DÚZIA É A QUE NUNCA DEIXOU DE ACOMPANHAR O SANTA, E ESSA MEIA DÚZIA TEM NOME “SANTAMOR”

  11. O Comentador disse:

    Nunca vi um João Maria em um jogo do Santa! Tinham 40 torcedores do Santa em Recife e não lembro de nenhum João Maria (estranho) Na internet o santa tem um monte de torcedor mais na hora de apoiar em campo…. Robert foi até amigável em falar que 99 % não estava satisfeita, pq no meu pensar eh 100% msmo! Fui Pro CE, PE e acho isso de jogar na PB uma sacanagem com o torcedor que tira de onde naum tem pra ir em um jogo longe e quando temos a oportunidade de ver um jogo desse em nossos domínios vem uma promoção dessa! Se era pra ganhar dinheiro o jogo deveria ser em RECIFE dnovo! (lucro garantido) Uma DICA: João Maria de num sei d onde… Vc falou aii q eh mentira os 99% naum sei que Santa Cruz vc mora pq se for a do RN (trairi) ninguém (+ninguém) aceita esse jogo em Jampa!