Olho na Série C

22/08/2011 às 08:00 por Marcos Lopes

Grupo A: Águia Marabá 10 pontos; Paysandu 8; Luverdense 7 pontos e um jogo a menos; Rio Branco 7, e Araguaína 1 pontos e praticamente rebaixado.

Grupo B:América9 pontos, 9 gols marcados e seis sofridos; CRB 9 pontos. Marcou cinco e sofreu 7 gols; Guarany 7; Fortaleza 5, e Campinense 4 pontos e um jogo a menos.

Grupo C: Brasileinse 12 pontos; Ipatinga 9; Marília 7 pontos em 4 jogos; Madureira 4, e Macaé 2 dois e com um pé na Série D.

Grupo D: Joinville 9 pontos; Chapecoense  tem 7 e um jogo a menos; Brasil 7; Caxias 5 e Santo André 4 pontos.

Lembrando que os dois primeiros de cada grupo passam para a segunda fase, onde vão formar dois grupos de quatro que vão jogar entre si em ida e volta dentro do grupo. Classificam os dois primeiros de cada grupo – E e F –  para fazer a final da competição e decidir o título.

Na verdade os dois melhores de casa um dos grupos – E e F – na terceira fase sobem, mas apenas os dois primeiros fazem a final. Está claro não?

 

3 Comentários para “Olho na Série C”

  1. MAIS QUERIDO DE CORAÇÃO disse:

    o MEU CÃO disse que era fácil ganhar a serie C, vamos ver se ele aguentará a pressão e não caia para a D. campanha fica flavio araújo!!!!!!!

  2. Gustavo Arruda disse:

    Ou seja: para ser promovido à Série B de 2012, basta um time ficar em 2º lugar na 1ª fase (a atual) e repetir essa colocação na 2ª fase (a próxima), certo?

    De fato, o time que não conseguir isso (ser 2º colocado nas 2 primeira fases) é porque é MUITO RUIM mesmo!!!!!

  3. sidenei disse:

    Mais sofrido, voce deveria se preocupar com o seu time, pois ele esta so a mangaba, o famoso cavalo paraguai, Pois eu gosto de falar do meu time o resto que se exploda.