Virar o jogo depois de nove rodadas sem vitórias

02/09/2011 às 05:00 por Marcos Lopes

O que continua muito claro é que a volta pura e simples de Leandro Campos não resolve o problema do ABC, que mais do que nunca precisa de qualificação técnica e de uma retomada imediata de um time equilibrado entre os setores. Ninguém defende que seja um time irresponsável, aberto e que jogue só para frente, mas que seja um time  equilibrado.

Com 54 pontos em disputa e precisando fazer no mínimo 22 o time novamente comandado por Leandro Campos vai precisar pontuar com vitórias, vai precisar reagir a partir da partida de sábado contra o Salgueiro.

Já se vão 9 rodadas sem vitórias, a ultima foi lá atrás em cima do Duque de Caxias.

 

8 Comentários para “Virar o jogo depois de nove rodadas sem vitórias”

  1. nelsinho polegar vermelho disse:

    Rapaz, já estou vendo daqui a 3 rodadas “LC encaixe”, vai pedir as contas e daqui há 7 rodadas o abczinho cavalo paraguaio vai rerererecontrata-lo de novo. Que novela mexicana danada, que barraco é esse??? SE a imprensa nacional descobrir isso, vai ser muita malhação. Vai entrar pro GUINESS BOOK! ´ta parecendo a GRETCHEN do futebol, já se casaram umas 14 vezes kkkkkk.

  2. Moura disse:

    Olha,pra mim que acompanho o futebol desse estado há mais de quarenta anos,essa foi a maior palhaçada que eu já ví!!A imprensa,lógico,não pode “dizer” o mesmo,mas muita gente “pensa” o mesmo…(Rss)
    Sinceramente,não sei se é desespero,se é a saída mais barata,se é porque os jogadores conseguem manipulá-lo melhor do que outro casca-grossa que possa vir,mas é uma palhaçada!
    Essa atitude mostra claramente o “banda-voou” em que se encontra a diretoria do abC.Ora,quem danado vai querer vir dirigir uma barca que está afundando?Pode até ser um argumento convincente…Os jogadores pediram….Claro!Eles,que estão insatisfeitos e fazendo corpo mole vão querer que um ‘sargentão’ chegue e coloque ordem na casa?Lógico que não!
    Olha,tenho nada com isso não mas o senhor leandro ‘encaixe’ campos,que não tem ABSOLUTAMENTE CULPA da atual situação do time preto,vai colocar por terra tudo o que conquistou á frente do abC com essa sua volta ridícula e…engraçada!Sim,por que a isso se dá o nome de palhaçada!!
    E será que ele,que saiu daquí escorraçado pela grande maioria da torcida de preto(Sem mentira,por favor…)vai,DESSA VEZ,colocar o time nos eixos?Se não o fez em mais de 15 rodadas?
    È mais um capítulo que demonstra o quanto o planejamento do time preto está em parafuso,girando rumo á terceira divisão!
    E com esse plantel aí recheado de jogador meia-boca,insatisfação e panelinhasnão tem leandro ‘encaixe’ campos que salve!!!!!!!!!!!!

  3. nelsinho polegar vermelho disse:

    Em time amador acontece cada coisa… um treinador que foi demitido e recontratado várias vezes num mês. kkkkkkkk

  4. Flavio disse:

    é dificil ML,acho que o abc vai tropeçar no salgueiro e portuguesa,vamos ver se leandro campos tem estrela na testa.

    A LUTA AGORA É PARA NÃO CAIR.

  5. poeta cypriano maribondo disse:

    Como disse ontem, por amar o ABC, peço aos torcedores que boicotem os jogos enquanto o Leandro Campos permanecer. Não podemos passar as mãos na cabeça de um treinador que por duas vezes deu as costas ao Clube, Sin, a História dele é vitoriosa noABC, más foi eleque regeitou o Clube, Sua historia permanece mas ele já é passado. Adiretoria errou e comprou ingresso antecipado para a série “C”. Sefosse o Judas…???

  6. MARIO MARQUES disse:

    para resolver a questão de qualilificação é preciso dar uma boa vassourada e trazer alguns outros úteis.

    tem nada do outro mundo, é fazer o trivial que sempre dá certo. e bola pra frente.

  7. Luciano disse:

    Realmente, o ABC FC virou a casa da mãe Joana!

  8. Eduardo Ribeiro disse:

    AMIGO! CASA DE MÃE JOANA É SE VIESSE UM DESSES DESEMPREGADOS QUE ESTÃO BOIANDO POR AÍ; COMO REFUGOS DE MERCADO.

    LEANDRO NÓS JÁ CONHECEMOS, E ELE CONHECE O ELENCO. EIS AÍ O MOTIVO DA PREFERENCIA PELO SEU NOME.

    QUESTÃO DE CUSTO BENEFICIO E PRINCIPALMENTE CONFIABILIDADE!