ABC 1 x Portuguesa 1: Análise de Leandro Campos

06/09/2011 às 23:00 por Marcos Lopes

O ABC fez um bom jogo no Frasqueirão, mas não saiu do empate com a Portuguesa. Ananias abriu o placar e Leandrão empatou.

O técnico Leandro Campos analisou assim o jogo e o resultado: ” Nós tems que analisar por dois lados. Pelo aspecto de necessidade do ABC é lógico que o resultado não foi bom, mas considerando o adversário temos que considerar como bom. A equipe do ABC procurou a busca d resultado. Lutamos, brigamos e a equipe adversária sentiu a maior carga ofensiva tanto que optaram por colocar três zagueiros e fechar bem. Dentro do que planejamos houve alguns acréscimos em outros temos que procurar melhorias. Hoje entramos com Rômulo e Esdras mas aquele encaixe de marcação dos dois volantes não está acontecendo do jeito que nós queremos, diferente do que acontecia com  Basílio e Bileu. Hoje a entrada do Marcus Vinicius deu uma consistência de organização e marcação e ele não é o primeiro ele é segundo homem e o Makelelê um terceiro. Na primeira etapa criamos mais oportunidades que o adversário, sofremos o gol mas tivemos disposição e criamos a condição de empatar o jogo e voltamos para a segunda etapa buscando a vitória”.

11 Comentários para “ABC 1 x Portuguesa 1: Análise de Leandro Campos”

  1. Hélio disse:

    Que diferença do ABC de Guto Ferreira, que foi goleado pelo fraco Bragantino, pro ABC de Leandro Campos, que dominou, jogou melhor e criou muito mais oportunidades que a líder Portuguesa.

  2. João Maria disse:

    O empate hoje teve sabor de vitória por 3 motivos:

    1 – Foi contra o melhor time do campeonato.

    2 – O ABC começou perdendo.

    3 – O ABC teve uma atuação muito boa, bastante acima das que vinha tendo.

  3. Arthur disse:

    O Leandro Campos conseguiu conquistar 4 pontos contra a Portuguesa, melhor time da competição, vencendo um jogo e empatando outro.

    O ABC continua sem perder no Frasqueirão nesta Série B sob o comando do Leandro Campos. A única derrota foi com o Guto Ferreira.

  4. Indignação disse:

    Porque o treinador sempre repete esta citação sobre esse jogador?
    É muita defesa…
    “Hoje a entrada do Marcus Vinicius deu uma consistência de organização e marcação e ele não é o primeiro ele é segundo homem …”

  5. glauber disse:

    Leandro leva Marcos Vinicius pra morar com vc. Toda entrevista vc exalta o cara e sutilmenre critica os demais da posicao. E assim vai querendo nos convencer que MV tem condicoes de ser titular. Romulo, ontem, pode nao ter jogado bem, mas ainda assim eh muito mais jogador do que marcos vinicius.

  6. Flávio Antonio disse:

    O QUE AGRADOU A TODOS FOI O EQUILIBRIO DO TIME ENTRE SETORES; NA DEFESA ( nosso calo), E A CRESCENTE ( qualidade) NO ATAQUE.

    Gostei da evolução técnica do time em campo. Da segurança da defesa com Rafael Caldeira e Irineu ( jogaram muito).

    Gostei da pegada de meio campo com Esdras e Romulo, e da entrada de Marcos Vinicius.

    Gostei especiamente dos nossos dois atacantes o Lins ( baita jogador) e Leandrão o matador.

    Gostei dos alas Renatinho ( foi agudo e diferente) e Pio que fizeram uma excelente partida.

    Cascata foi despersivo e precisa melhorar.

  7. Abel Torres disse:

    Então se Marcos Vinicios é o cara para Leandro, ele assina mais uma Burrada da diretoria no tocante a contratação desse tal de Esdras, estou certo ou não? Quanta BURRADA. E como não sou BURRO, depois dessas pedreiras pela frente, a situação do ABC vai ser horrivel no final e não acredito que esse time tenha condições de escapar do rebaixamento. Escrevam, não sou profeta, mas depois do jogo do nautico, o ABC vai estar na zona de rebaixamento. É triste mas é verdade.

  8. Gabriel disse:

    O Marcus Vinícius teve boas atuações nos 2 últimos jogos.

  9. wilkie disse:

    O mais engraçado é que ninguém percebeu que na comemoração do gol Leandrão manda toda torcida se “foder”. Respeita o torcedor que é uma beleza!!!! O Abc ta se tornado menor que Leandão, Leandro Campos e Cascata. PIADA para o nosso futebol!

  10. Augusto Marcolino - Goiânia/GO disse:

    Gostei do jogo, pena que a nossa defesa “entrega” mesmo. Quando Ananias pegava na bola era um “terror”. O Ederson tinha que ter entrado no jogo, logo após o Lins perder aquela “gol feito” de cabeça. O tal “técnico” manteve seu padrão de escalar e substituir erradamente, postura de séries C e D.

  11. andrade disse:

    Para mim marcus vinicius não acrescentou nada. A defesa continua uma baba.