Santa Cruz RN, Santa Cruz PE,Guarani e Alecrim na briga por duas vagas

12/09/2011 às 07:00 por Marcos Lopes

O grupo 3 da Série D está embolado, e com exceção do Porto todo mundo chega vivo na última rodada, com o Alecim tendo teoricamente o compromisso mais dificil, principalmente pelo fato de jogar fora de casa e na pressão do Arruda.

O líder Santa Cruz RN com 13 pontos joga em casa contra o Guarani de Juazeiro que tem 11. O Santa Cruz de Recife é o vice com  12 pontos e joga no Arruda contra o Alecrim que tem 9 pontos.

Lembrando que a partir da segunda fase entra em cena o famigerado mata-mata. Relembre o regulamento:

O Campeonato Brasileiro da Série D  é disputado por 40 clubes, divididos em oito grupos, regionalizados, classificando os dois melhores de cada grupo para a segunda fase.Na segunda fase, começa o mata-mata, que vai até o final da competição. O critério de desempate desta fase será semelhante ao da Copa do Brasil, sendo os gols fora de casa contam, e caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.

 

3 Comentários para “Santa Cruz RN, Santa Cruz PE,Guarani e Alecrim na briga por duas vagas”

  1. roberth santa cruz-rn disse:

    o tricolor do trairi apesar de todas as dificudades tem feito uma bela campanha no brasileiro, e ainda tem gente que nos chama de genérico.

  2. Arthur disse:

    Se os 2 clubes potiguares vencerem na última rodada, ambos estarão classificados.

    O Santa Cruz/RN depende apenas de um empate.

    O Alecrim precisa vencer o Santa Cruz/PE e torcer pro Guarani de Juazeiro não vencer o Santa Cruz/RN.

  3. Daniel Magnus disse:

    lembrando Marcos no próximo ano a série D sera apenas 20 times ou seja os 16 melhores colacados deste ano fora os 4 que vão subir para a série C do próximo ano, então diretoria , jogadores e treinador foco total nesta vitória sem medo de ser feliz, lembra do salgueiro do ano passado , AVANTE VERDÃO !!!!!, DE UM TORCEDOR A LONGA DISTANCIA DE TERESINA PIAUÍ.