ABC: Contratação não pode comprometer o financeiro do clube

19/09/2011 às 12:21 por Marcos Lopes

Rubens Dantas, presidente do ABC: ” Estamos todos com o mesmo desejo de fazer uma grande campanha, melhorar no ranking nacional e o apoio do nosso torcedor é importante”.

Reforços: ” Nós conseguimos com muito esforço trazer o Eliandro que está chegando hoje, um jogador jovem e que vai nos ajudar muito. Temos necessidade de contratar um jogador para a meia, mas não adianta contratar por contratar. Só vamos contratar se for um jogador que venha para resolver mas não vamos comprometer o departamento financeiro com salários fora da nossa realidade”.

 

25 Comentários para “ABC: Contratação não pode comprometer o financeiro do clube”

  1. BRUNO CORNETEIRO disse:

    QUEM E ELIANDRO NO JOGO DO BICHO ?
    VAI RESOLVER NADA
    DEVE SER DO NIVEL DE EDERSON

  2. Flávio disse:

    O ABC precisa contratar com urgência um lateral esquerdo, pois só tem o Renatinho Potiguar na posição.

    Caso ele sofra alguma contusão grave, o ABC seria obrigado a improvisar um jogador no resto da competição.

  3. Paulo disse:

    Rubens, ok….Quem comprometeu o financeiro do clube, foi seu vice de futebol e seu funcionário, o superintendente.

    1- CHIMBA
    2- MALAQUIAS
    3- MARCOS VINICIUS
    4- ALESSADRO LOPES
    5- ALEX ALVES ( PRESIDENTE, ESSE JOGADOR FOI CONTRATADO, NEM JOGOU AINDA)
    6- GUALBERTO ( FOI CONTRATADO E ESTÁ JOGANDO A SEGUNDA DIVISÃO)
    7- CLEITON AMARAL ( FOI CONTRATADO DA SÉRIE A DO AMAZONAS, ATUALMENTE, TAMBÉM JOGANDO A SEGUNDA DIVISÃO)
    8- DIEGO BARBOSA
    9- VITOR HUGO
    10- KAUÊ
    11- SAMUEL

    Rubens, UM TIME DE CONTRATAÇÃO ERRADA, EQUIVOCADA, COMO QUEIRAM, ai tem jogador de trinta mil, vinte mil, um pelo outro, R$ 20.000,00 x 11 = 220.000,00 ( DUZENTOS E VINTE MIL REAIS), FORA AS RECISÕES. NÃO FIQUE COM RAIVA, NÃO RENUNCIE, MAS, NÃO DÁ P PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS DOIS!!!!!!! DISPENSE TODOS E PEGUE ESSES 220.000,00 E CONTRATE, FABIANO GADELHA, JEAN CARIOCA, UM LATERAL DIREITO, UM MEIA, TODOS DE 50.000,00 QUE VAMOS BRIGAR P SUBIR PRESIDENTE.

  4. FNUERAUTA PREPARADO disse:

    Em resumo:

    “É com esse belo elenco de jogadores que os torcedores da funerária irão ter de aturar e assim ter de rezar muito para não voltar ao seu habitat natural, ou seja , á Série C”.

    E haja cusparada e arremessos de latas de refrigerantes !!!!!

    Sr. Juiz !! Cuidado !!!!

  5. Fco. Freire disse:

    A diretoria do ABC, não sabe contratar, depois de trazer um exército, e só aproveitou um soldado (Lins), agora traz o reserva do ex-jogador Fabio Jr. – Enquanto isso, vamos aturar o futebolzinho do Cascata.

  6. aroldo da coferencia disse:

    essa conversa è antiga,toda vespèra de jogo em casa è assim. aroldo tirol conferencia shou de bola

  7. CARLOS CESAR disse:

    O GRANDE PROBLEMA SEMPRE FOI ESSE, TRAZER JOGADOR BARATO SÓ QUE O RESULTADO É QUE SÓ TEM UM MEIA, CASCATA QUANDO ESSE NÃO JOGAR O ABC JOGA COM 10 MAS A DIRETORIA ESTÁ CERTA COM UM TIME BARATO TALVEZ CONSIGUIMOS PERMANECER NÁ B AFINAL DE CONTAS TANTO FAZ FICAR EM QUINTO COMO EM DECIMO SEXTO E AINDA TEM NÊGO VENDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO PENSANDO NA SERIA A, ACORDA MANÉ.

  8. pedro ferreira disse:

    Marcos, eu já sabia disto, não vamos mais contratar o tão esperado camisa 10. bastou o time voltar a ganhar que tudo volta a estaca zero. Não sei porque a antiga diretoria e a atual brigam tanto, afinal em materia de contratações eles pensam da mesma forma, nunca vamos ver no ABC o tão sonhado jogador diferenciado.

  9. renato disse:

    essa conversa se arrasta desde o início do ano…

  10. MARCOS VARELA disse:

    CARO MARCOS, O PRESIDENTE NÃO QUER COMPROMETER O ABC FINANCEIRAMENTE, NO ENTANTO O MAIOR PREJUÍZO É O ABC NA SÉRIE C., ISSO SIM É INCALCULÁVEL.

  11. MARCOS VARELA disse:

    ESSE ELIANDRO AONDE PASSOU FOI BANCO, NO CRUZEIRO ONDE COMEÇOU, SPORT E AMÉRICA MG. PELO AMOR DE DEUS.

  12. claudio disse:

    ML, NO DIA EM QUE ACONTECER UM ACIDENTE COMO O DO JOGO SANTO E CORINTHIANS AQUI NO FRASQUEIRÃO COMO A AMBULÂNCIA VAI ENTRAR EM CAMPO? DEPOIS DE UMA TRAGEDIA QUERO VER O MP FICAR FALANDO ASNEIRA.

  13. Tom França disse:

    Se não contratar, vai ter que jogar muito com o que tem, pois do contrário se existem realmente 10 mil sócios, isso cairá no mínimo pra 5 mil até o final do ano. Não se pode brincar assim com o torcedor, após vários pedidos de apoio ao mesmo. É muita coincidência! Foram mais de 12 novos jogadores contratados e apenas o Lins está dando mais ou menos certo. Tem dedo grande de empresário de futebol nisso tudo. Ninguém é trouxa para acreditar nisso. Como já foi dito por aí, a Frasqueira não é exigente, ela é muito paciente, mas, paciência tem limite.

  14. Antonio Henrique Guerra disse:

    Quando Lins chegou essa mesma turma perguntava quem era Lins no jogo do bicho; taí a respostade Lins em campo! Caldeira já deu sua resposta, esperem agora seus incredulos, a resposta em campo do garoto Eliandro.

  15. Zakarov disse:

    Concordo com o comentário do Paulo.
    Falou tudo!!!

  16. itapua duarte disse:

    Tem razão o torcedor, do ABC, quando afirma que pior financeiramente é o ABC ficar na série C. Contrate jogador que faça gols, Sr. Presidente, que a torcida paga. Digo mais: quanto mais gols fizer, menor será o frasqueirão para comportar tanto torcedores. O jogador Lins é muito bom. Todavia, observo que o ataque do abc é disperso, ou seja, os jogadores ficam distantes um do outro não dando sequencia a jogada que resulte em gol. A jogada de Leandrão (como pivô) é muito boa, acontece que durante o jogo o mesmo só tem oportunidade fazer uma ou duas jogadas, o que é muito pouco, isso quando a jogada é convertioda em gol. Tomara que esse Eliandro venha resolver o problema de falta de gol do ABC e não seja mais um para nada acrescentar.

  17. Henrique venancio disse:

    Caro marcos, o que irrita mais e quando a diretoria diz ” não vamos trazer jogador para ser apenas mais um “, o que tem no elenco do abc de jogadores sem serem aproveitado( porque são fracos), e não são dispensados, é ai que ninguem entende. A outra frase é ” não vamos colocar em risco o financeiro do clube “, so que isso ai ja aconteceu , pois o dinheiro foi mau usado na contratações de muitos jogadores, que inclusive ainda estão ai tra zendo prejuíjo para o clube. Provavelmente esse “eliandro” deva se mais um que vai ajudar a ” colocar o financeiro do clube em risco”, pois andei pesquisando, um jogador que não teve boa passagem pelo sport, no america de mg que seus atacantes titulares são fraquissimos, nem terceira opção o jogador era ( participou de 7 jogos não fez nenhum gol). Na minha humilde opnião o abc trazendo um grande meia, o publico subiria de 7 mil para 10 ou 12 mil, aonde eu acho que até entraria mais dinheiro.

  18. BRASIL disse:

    SE NÃO TEM MEIA NO MERCADO,CONTRATA UM ALA ESQUERDO E COLOCA RENATINHO NA MEIA.

  19. Henrique venancio disse:

    Caro marcos, algunhas pessoas que não acompanham futebol de perto fazem algunhas comparações absurdas. Com relação a jogadores desconhecidos ou não, lins é um jogador bastante conhecido, fez grandes atuações pelo criciuma ( na minha opnião o melhor do criciuma no acesso), inclusive dispertando interesse do gremio aonde jogou até algunhas partidas pela seria a este ano. É totalmente diferente de eliandro, então quem tem um certo conhecimento ja sabia que “lins” daria certo no abc. A unica surpresa agradavel que nós tivemos esse ano com jogadores desconhecidos, foi o excelente elionar bombinha. Divulgue sempre a conferencia show de bola.

  20. denis disse:

    o diretorinha burra não faz uma contratação que preste , e brincadeira estras e romulo ficar no banco pra marcus vinicius . cade o meia e um lt esquerdo .

  21. Marconi disse:

    Gostei da proposta do nosso colega Brasil. Já tinha pensado na ideia de colocar o Renatinho de de meia. Acho que ele ao lado de Cascata seria uma boa. Ele já não tem mais pique para subir e descer mas tem uma habilidade que poucos no grupo tem. Gostaria de ver ele no meio jogando com Cascata. E ainda, de quebra, teria o que o retranqueiro gosta que é a pegada e o encaixe.

  22. Vítor disse:

    O Leandro Campos está fazendo milagres com esse elenco.
    Se fosse outro treinador o ABC seria rebaixado.

  23. BRASIL disse:

    SE NÃO QUISER COMPROMETER A PARTE FINANCEIRA DO CLUBE,NÃO DEVERIA TER ENGANADO O TORCEDOR ANTES DO CAMPEONATO PROMETENDO UM TIME Á NÍVEL DE SÉRIE A,BASTAVA FICAR COM O TIME DO ESTADUAL POR QUE DAS CONTRATAÇÕES SÓ BOMBINHA E AGORA LINS,E RÔMULO E RAFAEL CALDEIRA MOSTRARAM QUALIDADES.

  24. BRASIL disse:

    CLÁUDIO DEIXA DE SER BURRO,O FRASQUEIRÃO COMPLETOU 6 ANOS DE INAUGURAÇÃO,E NUNCA DEIXOU DE HAVER JÔGO POR FALTA DE AMBULÂCIA,QUEM ATENDE OS PRIMEIROS SOCORROS SÃO OS ENFERMEIROS E 0S MÉDICOS DENTRO DO GRAMADO,A AMBULANCIA ESTÁ FORA DO ESTÁDIO PRONTA PARA RECEBER O PACIENTE CASO SEJA NESCESSÁRIO. ENTENDEU VÁ ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO.

  25. augusto faria disse:

    Acho que o presidente Rubens tem toda razão em afirmar que o ABC não vai comprometer suas finanças em contratações, mas o que não pode acontecer é Flávio Anselmo e o próprio Rubens virem na imprensa dizer que farão contratações a nível de série A, para subir e que tirará dinheiro do próprio bolso para tal fim. Não façam o torcedor de idiota pois tudo tem um limite.