Fortaleza x CRB no STJD

22/09/2011 às 20:21 por Marcos Lopes

A Procuradoria do STJD  já elaborou as denúncias referentes à partida entre Fortaleza e CRB, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes estão denunciados, e a partida pode ser anulada, tendo que ser disputada novamente.

Julgamento acontece na próxima terça-feira e aqui voce confere os detalhes das denúncias.

9 Comentários para “Fortaleza x CRB no STJD”

  1. ISIDORIO disse:

    Marcos Lopes ,primeiramente quero agradecer a sua insistência em dá cobertura a esta celeuma, que foi este jogo do FORTALEZA X CRB ,mas fique tranquilo, que isto NÃO vai dá em nada, pois a CBF não vai deixar de prestigiar um time com o re-nome do FORTALEZA NO CENÁRIO NACIONAL ,em prol do CAMPINENSE (que muito pouco já representou até agora) .
    Além do mais, estes sinais NÃO dizem nada ,cada um pode interpretar da sua maneira ,eu por exemplo vejo de outra maneira, pois o CARLÍNHOS BALA poderia tá acenando pra torcida do LEÃO e dizendo que só faltava um gol.
    O CRB também tinha interesse no jogo entre o CAMPINENSE e o GUARANY de SOBRAL , pois se o GUARANY tivesse vencido por qualquer placar, ele NÃO teria se classificado em segundo lugar e olhe que isto só não aconteceu porque anuláram um gol legítimo dele no final da partida . ISTO parece que você não tomou conhecimento.
    Não estou lhe dezendo que você tem alguma tendência de defender o CAMPINENSE .

  2. sil disse:

    Uma coisa é um gol anulado pelo árbitro, outra coisa são quatro gols combinados. Todos os times do nordestes são nivelados por baixo. O futebol de Campina Grande, é grande. De fato, o Fortaleza é de ré- nome no CENÁRIO NACIONAL.

  3. gil alves disse:

    esse tal de “”ISIDORO”” é muito preocupado..até ele sabe e viu q teve maracutaia,se o timinho dele fosse grande não presiva de arrumadinho p fica em uma serie C…os 2 merecem ser suspenso do futebol no mínimo 2 anos….

  4. THIAGO SOUSA disse:

    PELO BEM DO FUTEBOL E DOS QUE AMAM ESTE ESPORTE O FORTALEZA DEVE SE LASCAR NESSA HISTÓRIA E O CRB TMB FOI MUITO PEQUENO CARA…
    EU DE FORMA PARTICULAR TORÇO NESTA SÉRIE C PARA O FORTALEZA CAIR E PARA O AMÉRICA NÃO SUBIR…
    SOU ABECEDISTA E SEMPRE TORÇO CONTRA ESTES CLUBES… AGORA O FORTALEZA MERECE CAIR MESMO PELA FORMA BAIXA QUE FEZ NO PV…

  5. ISIDORIO , VOCÊ ESTÁ COMENTANDO COMO TORCEDOR DO FORTALEZA, PORTANTO COM A EMOÇÃO. INDEPENDENTE DO FORTALEZA TER MAIS NOME OU MENOS NOME, ISSO É O QUE MENOS IMPORTA, O QUE VAI IMPORTAR NESSE MOMENTO É A JUSTIÇA, SE O FORTALEZA E O CRB TEM CULPA NO CARTÓRIO, ENTÃO QUE SEJAM PUNIDOS. ONTEM MESMO APARECEU OUTRO AGRAVANTE, OS JOGADORES DO FORTALEZA QUE ESTAVAM NO BANCO DE RESERVAS FALANDO NA BEIRA DO GRAMADO PARA ALOÍSIO CHULAPA DO CRB , SOBRE UM CHEQUE E FALANDO QUE O JOGO EM CAMPINA GRANDE ESTAVA DE 1X0.

  6. Breno Cardoso disse:

    o campinense foi inteligente nesta ação, pois sabia que não conseguiria absolutamente nada se pedisse o rebaixamento direto do fortaleza, pediu pra voltar o jogo, coisa mais fácil de conseguir, e que pode ser eficaz para a sua escapa da D….

    Mas Marcos, o que o Fortaleza vai fazer da vida se voltar esse jogo, se todos os atletas já foram dispensados????????

  7. VEJO TUDO VERMELHO disse:

    este Isidoro é um ridiculo achando que tudo se resolve no lamaçal da politicagem perversa , VAI SER CANCELADO O JOGO SIM……. o fortaleza correu e dispensou todo seu elenco, e vai ter que jogar em estadio vazio sem publico e com jogadores da base
    o FORTALEZA MERECIA ser desclassificado direto e rebaixado a serie D

  8. FABIO ROMERO disse:

    Se houver ainda um pingo de vergonha nesses autidores do TJD, devem no mínimo mandar repetir a partdida. eu rebaixava os dois diretos. são dois timecos!!!!

  9. Francisco das Chagas disse:

    Ridículo o comentário apaixonado do ISIDORO, mais a hora do FORTALEZA e do CRB vai chegar, será terça feira dia 27/09, podem esperar, a partida entre eles será anulada, marcado outro jogo e aí salve-se quem puder, por outro lado, o CRB também será punido com pena pecuniária, além do péssimo árbitro do jogo, que também será punido por incompetência ao relatar na súmula os fatos ocorridos naquele jogo. AGUARDEM.