Leandro Campos diz que luta é pela manutenção na B

28/09/2011 às 06:00 por Marcos Lopes

Leandro Campos, técnico do ABC, projetando o restante do campeonato: “Nós não podemos mais continuar sem aproveitar os jogos em casa. Antes do jogo contra o Salgueiro o ABC estava em situação perigosa e conseguimos equilibrar, agora começamos perder novamente terreno e temos que parar. Precisamos de calma para que a equipe do ABC não entre em uma baixa de rendimento. O resultado contra o Náutico até pode ser visto como normal e vamos trabalhar”.

O que mudou no ABC: “Futebol se faz com conjunto e nós temos que entender que quando existem muitas substituições demora um certo tempo. Nós perdemos os dois zagueiros que vinham sendo titulares, perdemos os dois volantes e um atacante, cinco jogadores meio time. Nós sabemos que estamos tendo alguns problemas e a partir de agora são 12 jogos para nós fazermos 46, 47 pontos. Nós não podemos mais aspirar pelo G4 e temos que nos preocupar em fazer manutenção do ABC na competição”.

21 Comentários para “Leandro Campos diz que luta é pela manutenção na B”

  1. ricardo disse:

    EU NÃO CULPO LC, TODA CULPA E DA DIRETORIA, OLHO GRANDE.ENTROU DINHEIRO NO ABC E NÃO CONTRATARAM DESSE JEITO NUNCA VAMOS SER UM TIME GRANDE RESPEITADO, UM TIME COM A BASE DO ABC DO CAMPEONATO ERA SÓ CONTRATAR UNS 3 JOGADORES DE 70 MIL QUE VINHESSE E RESOLVESSE AI A CONVERSA ERA OUTRA, A DIRETORIA PENSA QUE O TORCEDOR E BESTA, MAS VAMOS PRA FRENTE…

  2. Abel Torres disse:

    Lembra Marcos o que eu escrevi aqui? Que o ABC ia cair e quem vai assinar isso é o Sport.O time anda dentro de campo, é um bolo de jogadores sem definição e a culpa é de Leandro campos e de quem contratou essa ruma de peladieros. É triste mas meu ABC vai andando a passos largos para a série C. Agora se os salários em dia, tá na hora de atrasar.

  3. claudio disse:

    É OS BOMBEIROS Ñ TEM MAIS O QUE DIZER,( É TUDO NORMAL NO abc ) SERA QUE CONTINUA TUDO NORMAL Ñ TEM CRISE Ñ TEM RACHA Ñ TEM DISPUTA PELO PODER É OS BOMBEIROS Ñ TEM MAIS ARGUMENTOS.

  4. Hélio disse:

    Antes de começar o campeonato já se sabia que o ABC iria apenas lutar pra não ser rebaixado, pois iniciou a competição com quase o mesmo time que disputou a Série C de 2010.

    Dos quase 30 jogadores contratados pela direção do ABC, o único que vem tendo boas atuações é o Lins.

    Se Tiago Garça, Bileu e Basílio não estivessem contundidos, e Ricardo Oliveira não estivesse com problemas físicos, o time titular do ABC seria o mesmo da Série C do ano passado, com exceção do Lins.

    Não dá pra disputar uma Série B com uma folha de apenas 400 mil reais e várias contratações erradas.

  5. Silveira Otimista disse:

    O Abc jogou contra o vice-líder da competição num estádio dos aflitos com mais de 14.000 torcedores!
    Perdeu somente de dois a zero,quando o placar mais correto seria seis á um.
    Caiu somente uma posição na tábua de classificação e a diferença para a zona de degola “ainda” são de quatro pontos porque o Vila Nova cedeu o empate no finalzinho ao ASA de Arapiraca.
    Jogou sem o seu maestro Cascata e apesar da turma ter aberto a caixa de ferramenta levou cinco cartões amarelos e nenhum vermelho!(Vermelho NÃÃÃooo, ARRRRGGGG!!!)
    Vai pegar agora o Sport que saiu para dois jogos fora e já perdeu ontem pro Criciúma,e vem se babando jogar aquí!Com torcida e tudo…Chato vai ser a “bafo do leão” botar mais gente do que a frasqueira em pleno lamão,mas tem nada não,se torcida ganhasse jogo o Sta Cruz de PE seria campeão brasileiro!
    A dúvida de Leandro Campos não é quem vai botar em campo,mas onde o Abc vai jogar o mando de campo perdido.Deverá ser na última rodada contra o americana com o mais querido precisando da vitória.
    Dos seis que estão atras do Abc na classificação,tres se aproximaram,mas tres não marcaram pontos…
    Ou seja,tá tudo bem,tá tudo tranquilo,tá tudo numa boa!
    Mas apesar disso eu tô com uma dúvida danada…quem será o próximo a cair fora,hein????

  6. Eron Santa Rosa disse:

    Dizer o que, de um treinador que acha normal as derrotas?
    Quanto a perda de jogadores por contusão e outras coisas mais, todo mundo sabe que para participar de um campeonato de 38 jogos tem que ter elenco. Em quantidade mas, principalmente, em qualidade. Será que só o corpo diretivo do mais querido não sabia disso?
    Um abraço, Marcos!

  7. socio mais querido disse:

    Um time que tem o Cracão Marcus Vinicius como titular absoluto e um treinador que acha que ele tem potencial. POTENCIAL É COISA PRA JOGADOR DAS BASES e não de contratações. FORA ENROLANDO CAMPOS cada jogo uma nova desculpa é a folha do outro time, é pq o adversário em casa está invicto, é pq nosso encaixe de marcação não foi bem, a essa altura do campeonato ainda falar em ausencia de Alessandro Lopes, Tiago Garça Bileu e Basilio é piada de mau gosto pois alguns não tem condições de serem titulares outros faz tempo que sabemos que não jogariam por contusão a serie B.

  8. nelsinho polegar vermelho disse:

    Vixe! Só agora ele descobriu isso? Desde quando começou a série B que eu já sabia que esse timinho ia brigar pra não cair.kkkkkkkkkkkk Faltou encaixe kkkkkkkkkkkkkkk

  9. marcelo guedes disse:

    Caro Marcos,

    Ouvi atentamente a entrevista do Técnico Leando Campos na noite de ontem. Concordo em quase tudo com ele. No meu entender só quem não tem culpa pelo fracasso do ABC é o torcedor que não contrata, não joga, não treina. A diretoria alvinegra tem demonstrado ser acomodada e péssima na hora de contratar jogadores. O técnico é muito falante e com certeza seria um excelente porta voz para qualquer empresa. Agora na hora de escalar e dá um padrão tático para a equipe deixa a desejar. Escrevo isso, porque é meramente impossível se ganhar uma partida em que esclamos um meio de campo somente com volantes. Você consegue suportar a pressão até um determinado tempo, depois com certeza a casa vai cair. A incompetência da diretoria para contratar um meia de criação foi algo nunca visto no ABC. Fico a imaginar como é que o Icasa consegue ter Júnior Xuxa e o ABC não. Cito esse jogador como exemplo, mas existem muitos outros.Desde de que assumiu essa diretoria vinha voando em céu de brigadeiro, quero ver agora que a vaca começou a ir para o brejo como é que ela vai se comportar. Espero que outros integrantes da diretoria não comecem a abandonar o barco. Somente o torcedor alvinegro pode mudar o quadro com o seu incentivo e tranformando correria e suor em gols. Pois o ABC é somente transpiração. São jogadores na sua grande maioria fracos e sem nenhuma qualificação técnica. Que Deus nos ajude a superar tanta incompetência administrativa e consiga aliviar o sofrimento de uma nação chamada de FRASQUEIRA.

  10. emerson disse:

    esse cara é um enganador ….. ainda mais q isso sinico , coloca o PESSIMO marcus vinicius como titula é brinca c a torcida , devia ter vergonha na cara isso sim

  11. Carlos Eduardo disse:

    Ou seja, jogou toalha.

  12. Fco. Freire disse:

    Discurso do Lula Pereira.

  13. VENTURA disse:

    Esse bigode tem uma lábia da porra, pq ele não diz os nomes das contratações que a diretoria propos a ele e o mesmo vetou? Espero que ele saia do ABC 1 minuto apos o jogo da ultima rodada, pois se ele sair antes disso fazem outra rebelião pra ele voltar, ou então rebaixam o ABC sem nem lutar.

  14. Ricardinho disse:

    JÁ…

  15. JUCA MECAO disse:

    EITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SE ACOSTUMEM LOGO FUNERAUTAS, E SERIE C NA CERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A SERIE C TA ESPERANDO O BCD COM OS BRACOS ABERTOS E COM UM GRANDE SORRISO KKKKKKKKKK

    BCDzin, BCDzin, RUMO A SERIE CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

  16. Primeiro x Segundo disse:

    Marcos Lopes, no primeiro turno, ao final de 7 rodadas o ABC conseguiu 13 pontos, três vitórias, Portuguesa, Goiás e Náutico, e quatro empates, Bragantino, Salgueiro, Vitória e Vila Nova, nas últimas 12 rodadas conseguiu mais 12 pontos terminando o turno com 25 pontos. No segundo turno, após as mesmas 7 rodadas, o ABC marcou apenas 8 pontos, duas vitórias, Salgueiro e Goiás, dois empates, Portuguesa e Vitória e três derrotas, Bragantino, Vila Nova e Náutico. Se nas últimas 12 rodadas repetir o desempenho do primeiro turno o ABC marcará novamente 12 pontos que somando-se aos 33 atuais chegará a 45 pontos, uma pontuação muito perigosa com grande ameaça de rebaixamento. O jogo do próximo sábado com o Sport é crucial, mais uma derrota e o desespero irá bater a porta. Espero que o “encaixante” não entre outra vez com medo de perder pois se assim for não conseguirá ganhar nunca.

    Preocupações ABCdistas

  17. silva disse:

    Um time que tem o Cracão Marcus Vinicius como titular absoluto e um treinador que acha que ele tem potencial. POTENCIAL É COISA PRA JOGADOR DAS BASES e não de contratações. FORA ENROLANDO CAMPOS cada jogo uma nova desculpa é a folha do outro time, é pq o adversário em casa está invicto, é pq nosso encaixe de marcação não foi bem, a essa altura do campeonato ainda falar em ausencia de Alessandro Lopes, Tiago Garça Bileu e Basilio é piada de mau gosto pois alguns não tem condições de serem titulares outros faz tempo que sabemos que não jogariam por contusão a serie B.

  18. Augusto Marcolino - Goiânia/GO disse:

    Xô Leandro Campos !

  19. aroldo da conferencia shou de bola disse:

    marcos,leandro campos è o marcelo veiga do ABC!!! AROLDO DO TIROL.

  20. BRUNO NOBRE disse:

    KKKKKK A CULPA E PQ ALESSANDRO LOPES NAO ESTA JOGANDO ?
    IRINEU >>> ALESSANDRO LOPES
    CALDEIRA>>> THIAGO GRACINHA

    QUAIS DOIS VOLANTES O ABC PERDEU EM ?
    PERDEU BASILIO ESSE FAZ FALTA SIM SENHOR

    O OUTRO JA VOLTOU E HOJE PEGA BANCO DE MARCUS VINICIUS

    LINS E EQUIVALENTE A BOMBINHA APESAR DE CARCTERISTICAS DIFERENTES

  21. ivan disse:

    Isso é que é “JOGAR A TOALHA’, e olha que inda faltam 12 rodadas.
    Time com estrutura faz assim!