Série C: América só depende dele

02/10/2011 às 11:00 por Marcos Lopes

O empate com o CRB deixou o América em uma situação dificil, mas não desesperadora. O time de Flávio Araújo continua dependendo apenas dele para garantir uma das vagas para a Série B, e como não assistit o jogo não possa falar sobre o que aconteceu no Nazarenão.

Tem um ponto, e doze em disputa sendo que, seis são em casa: Rio Branco(C), Rio Branco e CRB fora, e fecha com o Paysandu em casa.

É fato que o resultado de ontem complicou, mas  não definiu absolutamente nada.

Hoje tem Rio Branco x Paysandu no Arena da Floresta, um empate ou vitória do Papão são os melhores resultados para o América, mas que independente de qualquer situação, só depende – repito – dele para subir.

12 Comentários para “Série C: América só depende dele”

  1. tadeu oliveira disse:

    América num futuro inccerto.
    Marcos, o jogo américa e crb, ontem em goianhinha, mostrou que na série c não há bicho papão, todo mundo é igual. se quer vencer as próximas partidas dele em “casä” é preciso que o treinador leve isso a série. seu time não é pior nem melhor que os demais concorrentes. se ele (flavio araujo) acredita que seu ataque funciona bem com max e vanderlei não deve ir pelas emções e mudasr de uma partida para outra. por incrivel que parece o time rubro precisou de max no momento em que o goleiro do crb foi expulso, mas ele ja havia tirado o homem de pedra do compo temendo vaias da torcidas. mas uma derrota fora e um empate em “cassa” o américa caminha numa direção complicada num certamente de poucos jogos… tadeu

  2. aroldo da conferencia shou de bola disse:

    marcos,vou falar sobre dois cantores e duas musicas que lebra bem o ameri”C”a. bartò galeno e ricardo chaves.SÓ LEMBRANÇAS E ACABOU OUOU ACABOU!!! VALEU LANTERNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNA.

  3. Fco. Freire disse:

    O problema é esse, o meCCCCCCCCCCCCCCCCkinha só depende dele, como é um time fraco, não vai subir, continiua na CCCCCCCCCCCCCCCCCCCC.

  4. Pedro Dantas disse:

    A sorte que rodeava o américa na primeira fase ainda não apareceu. Teve muita sorte de pegar o fraquíssimo Fortaleza e ter vencido, mas agora foi tudo diferente e se não vier um resultado positivo dificilmente siburá para série B.

  5. MARCOS, EU FUI AO JOGO, INCLUSIVE TIVE QUE FAZER O SACRÍFICIO DE SAIR MAIS CEDO DO TRABALHO PARA VIAJAR, E DIGO A VOCÊ, FIQUEI DECEPCIONADO COM O QUE VÍ. O TIME LEVOU UM GOL NO INÍCIO DO JOGO, O QUE ACABOU ABALANDO O TIME EMOCIONALMENTE. O MEIO CAMPO NÃO CRIAVA NADA (olha a falta do meia de qualidade), A DEFESA INSEGURA, INCLUSIVE, QUASE DANDO OUTRO GOL PARA O CRB, SE NÃO FOSSE FABIANO, FAZENDO UMA GRANDE DEFESA COM A BOLA AINDA BATENDO NO TRAVESSÃO E INDO PARA ESCANTEIO. O TIME TODO MUITO MAL. O AMÉRICA CONSEGUIU COM A ENTRADA DE NATA, E COM UMA ESTRELA INCRÍVEL DO TREINADOR, EMPATAR O JOGO EM UM CHUTE DE RARA BELEZA NA PRIMEIRA PEGADA DE BOLA DO JOGADOR. NO SEGUNDO TEMPO, O TIME MELHOROU, MAIS NADA DE FENÔMENAL. CONSEGUIU AINDA PERDER UNS TRES GOLS. EM UM DELES, NORBERTO CONSEGUIU ENTRAR NA ÁREA E BATER EM CIMA DO GOLEIRO, A BOLA VOLTOU PRÁ ELE E COM O GOLEIRO NO CHÃO, COM MAZINHO E ANDRÉ NELES NA LINHA DA PEQUENA ÁREA PARA FINALIZAR COM O SEGUNDO GOL, ELE SIMPLISMENTE CONSEGUIU BATER DE NOVO UM CHUTE FRACO EM CIMA DO GOLEIRO(IMAGINA COMO FICOU ANDRÉ NELES E MAZINHO). PRÁ TERMINAR, MAX( QUE A TORCIDA ESCOLHEU COMO CRISTO), NÃO É NEM DE LONGE O CULPADO, ELE JOGOU APENAS O PRIMEIRO TEMPO.

  6. José Maria disse:

    JÁ QUE ESSA RAÇA DO MEQUINHA NÃO TEM AONDE SE ANINHAR,,SEU LUGAR É DA C PARA D .

  7. Vamos repetir isso no Recife, apesar de o Náutico ter dito que poderá usar o novo estádio. Mas e em Brasília, Cuiabá, Natal? Nem futebol profissional há por lá!
    FOI O QUE juca kfouri FALOU Á FOLHA.COM

  8. Arthur disse:

    A situação do América ficou muito difícil.

    A previsão dos estatísticos já antes mesmo de começarem os jogos desta segunda fase era de que pra conseguir o acesso seriam necessários 12 pontos.

    Sendo assim, o América agora terá a obrigação de vencer os 4 jogos que lhe restam, 2 em casa e 2 fora.

  9. aurelio lourenço disse:

    É preciso acabar com essa ilusão que o AMÉRICA é superior aos outros do seu grupo na série C, não é isto que vemos na realidade, levou sufoco contra o paysandu e fabiano salvou de uma goleada e agora não consegue ganhar do CRB em casa. Depender dele é a lógica matemática, mas ganhar fora de casa de times do mesmo nível técnico não é fácil.

  10. ABCDISTA MORRENDO DE RIR disse:

    E, haja pêia! pêia! e mais pêia! kakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    kakakakakakkakakakakakakakakkakakak
    kakakakakakakkkakakakakakakakkakaka
    kakakakakkakakakakakakakakakakakaka
    kakakkakaka
    kakakakakak
    kakakakakak
    kakakakakak
    kakakakakak
    kakakakakakakakaakkakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak

  11. aisen oliveira disse:

    em resposta ao max jogou só o primeiro tempo. qual é o jogador de futebol que se sente bem, vendo outro pior que ele jogando e ele simplesmente observando, acho que nen um, dar moral aos atletas é escêncial pela parte do comandante, ainda acho que o sr, araujo teimoso lançar-se outro atleta no comando,como ele tiver-se dizendo, minha esperaça é você! tenho certeza que qual deles escolhido. psicologicamente entrariam bem melhor que sendo lançado já no desespero,quem sou eu para ser tecnico de futebol ou psiquiatra, mas é a coisa mas logica que há, nenhum atleta de futebol entra com total confiança se seu tecnico nunca desmostrou confiar no mesmo. quando o sr. flavio teimoso, lancar um avante desde os primeiros minutos de jogo, creio que este atleta renderár todo seu potêncial, porque esta sentindo que o comandante confia nele e não vai querer perder a vaga
    o atleta tem que sentir a pressão ou melhor a emoção da partida desde o começo, jogadorees que desenpenham
    um bom futebol no decorrer do jogo, é aquele que já esta calejado de ser reserva, para ele tanto faz iniciar ou depois do desespero do treinador, vir a pedir sua colaboração, tem muitos que entram sem compromisso, são daqueles que tentam fazer alguma coisa no se colaer colou, mas se o sr flavio for umhomen de visão, ele mudara este ataque, pois a chance que o paysandu lhe deu vencendo o rio branco, não é todo dia que cai do ceú, ou ele aproveita sabado ou volta para sua terrinha com o rabo entre as pernas.

  12. E AGORA O PAPÃO JA E O LIDER SO RESTA VAGA PARA TRES TA IGUAL O FILME UMA BALA PARA RINGO E AGORA MEREQUINHA KAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!!