Coluna TN: Complicou

04/10/2011 às 05:00 por Marcos Lopes

Criciúma – SC – O empate em casa com o CRB complicou o caminho do América para a Série B. Complicou, mas não inviabilizou de forma nenhuma, e o time rubro depende apenas dele para chegar lá. Disputa mais 12 pontos, 6 em casa e 6 fora e precisa somar mais 9 pontos para entrar, o problema é que o time deixou escapar dois pontos importantes dentro de casa, o que complica em uma competição tiro curto. Contra o Rio Branco – perdeu em casa para o Paysandu –   sábado, qualquer outro resultado que não seja de vitória e o América aí sim, entra em uma situação de desespero. Rodrigão deve voltar ao setor defensivo e Marcel na esquerda no lugar de Iván Gonzales, que não fez uma boa partida contra o CRB.

7 Comentários para “Coluna TN: Complicou”

  1. Paulo Trigueiro (@pectrigueiro) disse:

    Sem dúvida o caminho para Série B 2012 ficou mais difícil com o empate em casa contra o CRB de Maceió, mas não é problema desde que tirem um jogador que prejudica o rendimento do time alvirubro, o atacante Max, que já demonstrou ser perdedor de mui gols, e gol não deve ser perdido na quantidade que Max perde em todas as partidas.
    A próxima partida, em casa contra o Rio Branco do Acre, é decisiva e só vencendo dará esperanças para uma classificação na Segunda Divisão Nacional.

  2. Fco. Freire disse:

    Sou Rio Branco desde 1960.

  3. Márcio disse:

    Se não conseguiu vencer em casa o CRB, que é o time mais fraco do grupo, fica difícil acreditar que vai conseguir vencer todos os jogos que restam, ainda mais com o Max em campo.

  4. Paulo Lucena disse:

    O CRB vai vencer o Paysandu. Aí vamos ver o Mekinha se virar.

  5. fco frank disse:

    marcos lopes, escreve ai o q eu tou lhe dizendo, se o paysadun vencer o proximo jogo, o segundo classificado,tera 9 pontos, podendo entra ate com 8 pontos! isso nao seria dificil de acontecer! pq
    a maioria dos pontos ficaria concentrando no paysandu! ai o segundo colocado entraria com uma pontuaçao minima,pode pergunta a qualque matematico, em uma probalidade muito pequena de acontecer, o time pode se classifica ate com 7 pontos,,essa sintuaçao seria mutio mais dificl,deria q acontece muitos empates, o paysandu,deria q vencer pelos menos masi 3 jogos dos 4 que falta pra ele!

  6. samuel disse:

    Resultados dos sonhos: CRB 1 x 0 Paysandu ///// Trupe do Mequinha 1 x 2 Rio Branco

    Já se livrou de ir pra série D, o objetivo já está alcançado.

    Deixem de besteira…….

  7. Juliano disse:

    Concordo com aqueles que dizem ser o CRB o adversário mais fraco do grupo.
    Concordo com aqueles que dizem que a situação agora ficou muito mais complicada com o empate em casa.
    Concordo com aqueles que dizem que Wanderley não vem jgando nada e que André Neles e Max são jogadores com a mesma característica e não devem atuar juntos de início.

    Todavia, com a derrota do Rio Branco para o Papão em casa, em termos de classificação foi bom para o América. O 1º lugar do grupo ficou mais distante, porém, como sobem 2 para a Série B, foi legal o resultado.

    Temos que ganhar do Rio Branco, aí a situação fica mais tranquila. Temos condições de tirar pontos do CRB em Maceió, apesar de termos empatados com eles, os mesmo são fracos.

    Não compreendi porque o garoto Zé Antônio, depois de duas excelentes partidas, nem n banco ficou. Fábio Sanches não merece ser titular no seu lugar.

    Val e Wanderley estão só de rebolado, não vem jogando bem, assim como González, que está suspenso. Se Rodrigão voltar meu time seria: Fabiano, Rodrigão, Mauro e Zé Antônio. Norberto, Márcio Passos, Nata, Mazinho e Marcel. Pingo (Leandrinho) e Max.

    Creio que jogadores como Fabinho e André Beleza deveriam ter também mais oportunidades.