Advogado afirma que Caso Campinense não inteerfere no campeonato

24/10/2011 às 22:15 por Marcos Lopes

Carlos Portinho, advogado do Campinense: “Vamos tentar novamente pedir a anulação da partida com o Fortaleza . Não vai interferir na continuidade da competição, apenas na questão do rebaixamento”.

No julgamento que vai acontecer  no dia 3 de novembro  o Pleno do STJD decidiu unir o julgamento dos recursos da decisão em primeira instância – que foi originada de um processo pedido pela procuradoria – ao pedido de impugnação de partida feito pelo Campinense, mas que fora deixado de lado por um parecer do presidente do Tribunal.

4 Comentários para “Advogado afirma que Caso Campinense não inteerfere no campeonato”

  1. Ever Cunha disse:

    O Juridico do America deveria entrar com o pedido de ascensão à série B tomando por base o rank da CBF dos clubes lotados no gupo em questão. Se não for feito isso o América FC ficará num tremendo prejuizo além de ser prejudicado pela desorganização da propria CBF, a maior culpada por toda essa bagunça. Se liga ae Juridico do Mecão!

  2. Eron Santa Rosa disse:

    Mais que justo, o recurso do campinense.

    Aliás, Marcos, se a CBF tivesse um pouquinho de seriedade teria anulado aquela farsa que foi o jogo CRB e Fortaleza.

    O campinense foi a única vítima deste lamentável episódio.

  3. HOMERO ROSA disse:

    Mas é lógico que isso não interfere no andamento do campeonato Marcos. Até onde eu sei, a ação trata apenas de quem sería ou não rebaixado para a série D. Sendo assim, não tería nada haver com as equipes que disputam a segunda fase. Pelo menos é assim que eu penso e, espero está correto na minha avaliação.
    Um Forte Abraço

  4. Luiz Galvão disse:

    eita,,o xoro é dé maisss,,esses torcedores do japé nunca imaginaram esse sofrimento,,kkkk ou coisa pra me fazer rii….é por isso que não abro mão e sempre tenho dito essa serié C é uma moleza,,,kkkkk

    abc serié B,o unico que não deixa o RN com vergonha…