Fortaleza no Pleno do STJD

02/11/2011 às 12:18 por Marcos Lopes

Além do julgamento do ABC amanhã no Pleno do STJD , outro caso chama atenção. O julgamento do recurso do Campinense que pede anulação daquela partida entre Fortaleza x CRB e o rebaixamento do tricolor ceareanse.

O Fortaleza – está no O Povo online –  enfrentará uma nova batalha no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, de acordo com o diretor jurídico do clube, Daniel Pessoa, a diretoria do Tricolor do Pici está “bastante confiante em um resultado interessante” no julgamento relativo à partida contra o CRB:  “O que muda neste novo julgamento é somente a composição do pleno, já que serão nove auditores que irão apreciar o recurso e emitir parecer. Mas temos confiança de que a decisão do primeiro julgamento será ratificada no pleno”.

4 Comentários para “Fortaleza no Pleno do STJD”

  1. Breno Cardoso disse:

    eu acredito que esse julgamento vai resultar em nada. Mas eu tenho uma pequena dúvida, de onde o fortaleza vai tirar jogadores para jogar contra o CRB se a justiça anular o jogo e mandar voltá-lo?????? até onde eu sei, todos os jogadores do fortaleza foram dispensados

  2. wtembergue souza de lima disse:

    não dá em nada. só pra jornalista fazer noticias. concorda?

  3. ISIDORIO disse:

    Marcos Lopes comigo não existe notícia sem comentário , ainda mais quando se fala do FORTALEZA. Este novo julgamento, apenas vai ratificar a decisão anterior, espere pra ver.
    O CAMPINENSE vai ter que esperar mais um ano a fim de retornar a série “C” , se não repetir os mesmos erros deste ano; apesar de alguns cronístas acharem que houve facilidade de alaguns jogadores do CRB é muito difícil a maioria dos JULGADORES do STJD concondarem com isto , pois uma imagem,um gesto ,etc tem sempre um duplo significado e existe uma máxima que diz ” a água sempre corre para o Oceano”.

  4. REALMENTE ISIDORIO, JOGADORES RESERVAS FALANDO SOBRE CHEQUE NA BEIRA DO CAMPO, PASSOU A SER NORMAL NO FUTEBOL BRASILEIRO.