Atacante Nádson deve permanecer no América

25/11/2011 às 11:46 por Marcos Lopes

Paulinho Freire, um dos artífices do futebol do América: ” Temos que ter equilíbrio. Vamos disputar um Estadual que apesar dos esforços da FNF a gente sabe que é deficitário, mas a gente não pode comprometer o América. Acredito que o América está formando um bom time dentro do orçamento que foi disponibilizado para o Estadual, e a gente sabe que apartir de janeiro ou fevereiro você tem que trazer jogadores que venham para ser titulares na Série B”.

Situação de Max e Nádson:  “Conversei com o empresário de Nádson que veio sem salários para o América, que quer o jogador fique no América, dentro de uma realidade salarial no Estadual e com outra para o Brasileiro, lógico que dependendo do desempenho dele no Estadual. O Max tem um proposta irrecusável da Caldense e acho dificil que o Max continua aqui no primeiro semestre”.

Reforços: ” Conversamos com Flávio Araújo e com certeza o América ainda vai contratar mais cinco ou seis jogadores para começar bem a nossa pré-temporada”.

 

3 Comentários para “Atacante Nádson deve permanecer no América”

  1. mascarenhas disse:

    prefiro que o america renove NADSON, melhor mil vezes melhor do que MAX, os cinco minuto que jogou contra o paysandu mostrou qualidades, passes de primeira, tabelas coisa que MAX não saber fazer, só trombar com os zagueiros não dá.

  2. Nélson disse:

    Não serviu pra Série C, imaginem pra B…

  3. LEDA disse:

    Marcos, o que falta ao jogador DAVID? seria um empresário? Porque toda a equipe da SPORTV na copinha elogiaram o jogador, más a direção, ou seja, os que avaliam os jogadores dizem que este jogador não serve para o américa.
    Guardando as devidas proporções as vezes que vi este garoto jogando vi semelhança com o futebol de Souza. Então, porque este jogador é sub aproveitado no américa?