É dificil a renovação com Ricardo Oliveira

30/11/2011 às 10:53 por Marcos Lopes

É o tipo de informação que ninguém confirma, mas que confio pela credibilidade da fonte.

O clima para Cascata estava “pesado” dentro do ABC. O meia não mantinha bom – era muito ruim – relacionamento com Leandrão,  Basílio e Ricardo Oliveira, o que já estava criando situações constrangedoras dentro do elenco, comissão técnica e diretoria.

Cascata não renovou e Ricardo Oliveira dificilmente deve renovar com o ABC.

21 Comentários para “É dificil a renovação com Ricardo Oliveira”

  1. Abel Torres disse:

    O ABC deu maior apoio a esse rapaz quando ele precisou com o problema dele médico. Todo mundo dentro do ABC ainda fala que ele teve o salário aumentado naquela onda na série B, e ele ainda pediu ao treinador para contratar o cabeçudo do Renatinho carioca, será por isso? Que ele quer que Renatinho fique também. Ninguém é insubstituivel, pega bo slario dele e fica com jerson. Quer ser o papa, manda ele para ROMA. Eu só queria de volta o Nêgão Alberi, aí sim valia a pena. Agora acho que fora Camilo, o ABC precisa de um bom goleiro para brigar com camilo, pois Wellington é muito verde. Essa turma já deu o que tinha de dar, e aquele juvenil que jogou um jogo lá fora, joga muito. Agora sei que ele tem que cuidar da parte dele, mas ele tá se mostrando muito ingrato.

  2. paulo disse:

    Na minha humilde opinião, com cascata quase subimos, faltou outras contratações. Sem cascata e sem as contratações, ERA SÉRIE C.

    PORTANTO, O SUCESSO PASSA POR CASCATA, SEM ELE, NADA SERÍAMOS!

    QUE CONSTE O QUE ESCREVI, PARA O PRÓXIMO ANO, LOGO NO ESTADUAL SEM ELE………

  3. Cleiton disse:

    Marcos,

    com a saída de Cascata, o que impediria, nesse caso, a manutenção de Ricardo Oliveira?

    Abraços,

  4. ricardo disse:

    ele ja tem quase 40 anos ta bom de ir embora mesmo

  5. CAMPEÃO DE TERCEIRA disse:

    O abc bem que podia renovar com RICARDO OLIVEIRA e, prá se reforçar ainda mais, trazer o volante JACKSON (ex-mequinha).

    Pronto … um casamento perfeito !!!

    Por favor, tragam o JACKSON também !!

    Vai nos deixar bastante feliz !!!!

    Pense numa DUPLA que certamente tem tudo prá tranquilizar o nosso ambiente !!!!

  6. Henrique conf show de bola disse:

    Caro marcos, problemas de relacionamentos entre jogadores sempre vão existir em qualquer time do mundo, desde que não influenciem dentro de campo, tudo bem. Com todo respeito a sua fonte, mais essa notícia tem um pouco de CONTRADIÇão. Pois primeiro que dentro de campo nos ultimos jogos CASCATA deixou várias vezes LEANDRâo na cara do gol, segundo, veja os ultimos gols marcados, que voce vai ver os jogadore citados se abraçando, terceiro, se existe esse mal relacionamento, mais um motivo para RICARDO OLIVEIRA ficar ja quie CASCATA saiu. Sinceramente eu não entendo.

  7. jorge disse:

    cascata está negociando pessoalmente com padang a sua volta para o mecão, já o desagregador do ricardo oliveira deve mesmo se aposentar.

  8. Eduardo Ribeiro disse:

    O ABC DÁ UM FREIO DE ARRUMAÇÃO E MANTEM AS RÉDEAS.

    É correto o posicionamento da diretória do ABC, no sentido de não renovar com alguns, até para não abrir mão da austeridade, comando ierarquico, e principalmente da disciplina no grupo. Na minha maneira de ver, agir assim, deve ser prioridade 1. Até para não ir de encontro a índole do presidente Rubéns Guilherme, no seu estilo de homem sereno e de boa fé.

    Digo assim, porque para lidar com determinadas situações, e/ou, jogadores de comportamento complicado, os dirigentes precisam por vezes, como se diz na gíria do futebol, serem; cobras criadas, matreiros, astutos, escrotos, putas velhas e até cínicos.

    Na minha maneira de ver, o perfil que nos passa a séria e cumpridora diretória do ABC , em especial, na pessoa do seu presidente, é que não incorporará jamais, essa condição de convivençia em harmonia, no sentido de absorver aquele famigerado estresse cotidiano, de ter que contornar situações como se eles fossem umas babás. Mesmo que esses jogadores carentes ou manhosos, sejam por todos considerados craques espetaculares.

    Ricardo Oliveira, é um profissional exemplar, que nunca em momento algum, a torcida do ABC, dirigiu criticas quanto a sua capacidade de se doar dentro e fora de campo. Caso, Ricardo tenha que ir, que se vá, e que seja feliz e encerre sua carreira onde escolher, com a mesma dignidade e correção dos tempos de ABC.

    Cascata só não fêz chover, mais ainda preparo o tempo. Cascata precisava de outros aires. O ABC, e porque não dizer o América, deu vitrine ao Cascata, que hoje tem mercado dentro e fora do Brasil.

    Leandrão, esse é um jogador que a torcida adora. Jogador Macho que cresce nas decisões. Nos jogos decisivos ABC Leandrão foi fatal.

    De minha parte, só tenho que agradecer a quem fêz o ABC maior em 2010 e 2011. Não carrego comigo a ingratidão!

  9. mpm disse:

    Na minha opinião quem manda no ABC é o presidente só cabe a ele resolver essa pendenga com qualquer jogador, agora se o cara não quer ficar no clube fazer o que, que vá.

  10. Ricardo disse:

    Quando o jogador não quer,não adianta insistir.Manda embora e pronto.Já nos livramos de um problemão que se chama CASCATA.Muito bom jogador,quando queria jogar,mas fora dele, melhor esquecer.A fila anda e tá bom de andar pra R.O. também.Não podemos ficar presos a esse tipo de jogador.

  11. josé Maria disse:

    A VERDADE É QUE ENDEUZARAM MUITO O CASCATA, O CARA NÃO TINHA SUBSTITUTO E SE ACHAVA. SEU FLAVIO ANSELMO FALOU QUE ERA O MELHOR JOGADOR DA SÉRIE B, VOCÊS DO RADIO FALAVAM QUE ELE PODERIA DESENCANTAR A QUALQUER MOMENTO NO JOGO. O ABC NUNCA TEVE UM VERDADEIRO MEIA POIS ELE JOGAVA DE IMPROVISO. NÃO DESENCANTAVA E ASSIM FORAM MUITOS EMPATES EM CASA POR FALTA DE UM GRANDE CAMISA 10, JÁ FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA EM CAMPO E QUANDO A TORCIDA COBRAVA, FICAVA DE PIRRAÇA EM NÃO ACEITAR.

  12. Thiago Rocha disse:

    R. oliveira não ficar no ABC é uma demonstração de pura sacanagens, o ABC sempre deu todas as condições a ele, algumas contusões mas o ABC sempre apoiando, ameaçou para e o ABC apoiou e quiz contar com ele, agora o cara que disse q ia parar de jogar, tem o apoio no ABC, o clube e a torcida quer q ele fique, e ele sair, aí é pura demonstração de mau caratismo… Ficaria muito decepcionado com um atleta que tinha como modelo no ABC…

  13. Sérgio disse:

    A questão não é o clima pesado, é na verdade o cofre pesado de dinheiro que Cascata está recebendo através de várias propostas de times do Brasil e do exterior.

  14. jairo disse:

    ISSO É O QUE EU CHAMO DE CLIMA HARMÔNIOSO!!!!!!!!

  15. Expedito disse:

    Olá!!

    Vejam como o que eu disse ontem tem sentido! O Cascata, apesar de ser bom jogador, estava infectando os demais dentro do ABC, soube até de um episódio entre ele, Basílio e Leandrão que envolvia a, ou as, esposas deles. Como fonte de infecção precisava ser extirpado, não quero dizer com isso que o jogador é isso ou aquilo, pelo contrário, continuo respeitando o seu futebol, mas o fim não justifica o meio. Certo o ABC, Cascata terá oportunidade em um outro clube.

    Expedito

  16. Sandro disse:

    È um ótimo jogador è? Más não maior que o clube!

  17. Everton[]... disse:

    ML, e o Ederson, o terceiro artilheiro do ABC na temporada e ninguem fala nada? Você conseguiu alguma informação dele? Desde já agradeço.

  18. CHICO disse:

    Marcos, pelo que se vê o Leandro Campos estava sem comando no ABC, outra, o ABC não tinha comprado o passe do Cascata? Como que agora libera de graça? Continuo sem entender.

  19. Alfredo disse:

    Marcos…pelo menos com Basílio, Cascata tinha uma ótima relação! Encontrei eles várias vezes almoçando juntos com a suas famílias! O ultimo foi há 2 semanas atrás.

  20. Ecio Santos disse:

    O caminho de RICARDO OLIVEIRA está traçado,é MECÃO em 2012!…podem apostar.

  21. Roni disse:

    Era para ter ido a mais tempo, desagregador er, aqui ponto chegou este rapaz pedir meio milhão para não deixar o time cair isso muita gente sabe, onde ja se viu? ganhando muito bem se achando demais e o tipo do jogador bandido que exite por ai a fora.