Coluna TN: Ainda sobre o Estadual

22/12/2011 às 06:00 por Marcos Lopes

Desde que assumiu o comando da FNF, José Vanildo iniciou um processo de reformulação da entidade, resgatando a credibilidade e o respeito que estavam perdidos na Casa do Futebol, depois de seguidos anos de marasmo, incompetência e a mais completa desorganização. Para 2012, Vanildo deu mais um passo importante para fortalecer a federação e por extensão o futebol potiguar, com a parceria formada com a 10Sports para trabalhar o marketing e a captação de recursos para a competição. Eu costumo dizer que ano após ano a FNF vem fazendo a parte dela e que cabe aos clubes fazer a parte deles. É preciso que os clubes entendam que muito mais do que uma competição rentável de forma imediata, ela torna-se rentável a curto prazo na medida em que é seletiva para o Campeonato do Nordeste de 2013, que tem um atrativo financeiro importante.

2 Comentários para “Coluna TN: Ainda sobre o Estadual”

  1. paulo disse:

    O RN tem grandes dirigentes, entre eles, a figura do presidente José Vanildo, o qual desejo um feliz natal e um grande ano novo.

  2. Carlos Arthur disse:

    ainda sobre o Estadual:
    Antes de ser seletivo para copa do Nordeste, o estadual sempre foi seletivo: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, tudo começou aí, com o ABC, claro!
    O mequinha entrou pela janela quando o ABC foi suspenso em 1973 e até hoje esse time está viciado em entrar pela janela, né verdade?