Estadual equilibrado e perigoso

27/01/2012 às 20:40 por Marcos Lopes

O  Estadual chega na quinta rodada marcado pelo equilíbrio. O ABC lidera com 8 pontos e pode até  terminar a rodada fora do G4, assim como o América, com seis, pode terminar na parte baixa da tabela.

Depois vem todo mundo embolado: Santa Cruz, Potiguar, ASSU, Palmeira e Caicó, todos com seis pontos.  Na sequencia vem o Baraúnas com 4 e o Alecrim na lanterna com 3 pontos.

É um equilíbrio perigoso. Confiram os jogos:

O Palmeira joga em casa contra o Alecrim

No Marizão tem Caicó x Corintians

No Edgarzão, o ASSU enfrenta o Santa Cruz

Em Mossoró, tem Potiguar x Baraúnas.

 

 

 

6 Comentários para “Estadual equilibrado e perigoso”

  1. frasquerino disse:

    Está mesmo perigoso para o Dragão.

    Foi ferido por um índio, não se sabe se por flexada ou lança, dizem que foi uma zarabatana envenenada e o veneno só vai fazer efeito no final do campeonato; depois andou levando um golpe de espada. Agora vai enfrentar o ABC e não sei que tipo de arma ainda pode ferir o coitado

  2. Eduardo silva disse:

    Marcos, para os que diziam que alex padang tinha amadurecido, que ele de uma hora pra outra, tinha crescido e que a partir de agora suas atitudes seriam mais adultas, ele mostrou a todos que não mudou em nada e qual é o seu verdadeiro caráter. em uma entrevista agora a pouco, ele praticamente convocou a torcida americana a não ir pro jogo de domingo. Primeiro, quando o repórter o questionou sobre a boa quantidade de lugares que o abc ofereceu pra sua torcida ele foi logo cortando dizendo que eles cederam porque quiseram e que o américa não pediu. Quando o repórter comentou sobre empolgação da torcida americana, ele disse que não tava vendo empolgação nenhuma. Então o repórter pra finalizar perguntou se ele estava otimista quanto a presença da sua torcida. ele disse que o ingresso é caro e que o torcedor prefere ir às semifinais e finais. Marcos, eu sei que muitos americanos que te acompanham vão concordar com ele, e acho até normal que o torcedor mais radical pense assim; mas ouvir o presidente de um clube de massa pedir pra sua torcida não ir incentivar seus jogadores simplismente pra tentar diminuir a arrecadação do adversário é desastroso. E olhem que não é a primeira vez que eles fazem isso! Todos devem lembrar da decisão do estadual de 2005! Naquele ano, Depois que o abc ganhou fácil o primeiro jogo, o qual tinha o américa como mandante, eles fizeram a mesma coisa, convidando a sua torcida a não ir ao machadão pro último jogo, E assim diminuir a renda que seria do abc. Porém mais uma vez a frasqueira mostrou sua força e lotou praticamente sozinha o machadão.

  3. Daniel disse:

    É isso aí Marcos Lopes, concordo com você, equilíbrio é visível, o meu ALECRIM FC está mais do que VIVO, a diretoria do VERDÃO caiu em campo e já contratou mais jogadores, é sempre bom mudar alguma coisa já no início quando se não está dando certo, portanto valeu diretoria, contrata também um MATADOR e um bom zagueiro, na frente os caras estão perdendo gools, o problema do VERDÃO é tanto na frente como atrás.

    OBS: Marcos Lopes creio que o VERDÃO neste primeiro turno ainda vai tentar se classificar, tentar entrar no G-04, mais no segundo turno o VERDÃO promete e muito, mais repito, ainda dar para o primeiro turno, pois estamos só na quarta rodada, como vemos está tudo embolado, tudo pertinho um do outro, basta ganhar duas e já se dar um grande passo, vamos lá VERDÃO domingo o Palmeira será a grande vítima E POR QUE NÃO ?

    EU ACREDITO, SEMPRE VOU ACREDITAR E POR QUE NÃO ?

    Daniel

  4. @borgesneto12 disse:

    O ABC vai ganhar o clássico independente dos jogadores que entrarem em campo.
    Vai manter o tabu (6 jogos sem perder do AFC) e será um presente para Alberi que tá fazendo níver hoje.
    Vejam homenagem ao negão no http://www.salveomaisquerido.wordpress.com

  5. Bruno disse:

    Acredito que sera nivelado até a ultima rodada,tendo em vista a formula da competição que é muito boa,e so lembrando o Corintians tem 7 pontos,um grande abraço e que vença o melhor.

  6. xavier disse:

    Frasqueirino companheiro, vc esqueceu do Pelado, aquele do CSP da paraíba, naquele jogo amistoso no nazarenão 2 x 2, qd o tal de Pelado entrou na área do mequinha e todas as pakitas zagueiras ficaram olhando e dizendo Meus deus é o pelado este pode eixar passar.