Flávio Araújo x Leandro Campos

23/02/2012 às 09:00 por Marcos Lopes

Flávio Araújo, técnico do América: “Há 5 anos que as duas equipes não se enfrentam em uma decisão, então é um jogo atípico e temos que tirar proveito das nossas vantagens. Nós temos o mesmo período de treinamento que eles e vamos buscar fazer o melhor. Agora a meta é vencer o turno e vamos em busca do nosso objetivo”.

Leandro Campos, técnico do ABC:”O América é um bom time, muito bem trabalhado e vem crescendo no setor ofensivo. Temos que respeitar muito o nosso adversário. Mas, vamos atrás de um resultado positivo, já que ainda vai ter o jogo no Frasqueirão”.

10 Comentários para “Flávio Araújo x Leandro Campos”

  1. Paulo Jorge disse:

    Olá Marcos Lopes,

    Queria se possível uma dúvida, se as duas partidas da final contam para a soma geral de pontos para o estadual, porque se não me engano, se houver um ganhador dos dois turnos, o vice será quem somar mais pontos, ou estou enganado.

    Atenciosamente,

    PAULO JORGE

    Do Blog – Eis o regulamento da competição http://www.fnf.org.br/arquivos/07.pdf

  2. Gustavo Arruda disse:

    Leandro Campos, técnico do ABC:”… Mas, vamos atrás de um resultado positivo, já que ainda vai ter o jogo no Frasqueirão”.

    =======================================================================

    Tradução: “vamos atrás de um resultado positivo” = vai tentar conseguir um empate lá em Goianinha …

  3. zito 20081 disse:

    Resultado positivo é o empate ou tá bom perder com escore mínimo? Pois todos nós sabemos que o vai e volta é retranqueiro e apela sempre pra sorte de encaixar uma bola dentro do gol do adversário, depois torce pra que a trave e o travessão garanta o resto.

  4. zito 20081 disse:

    O significa resultado positivo? Empate ou derrota com placar mínimo. Todos sabemos que o LC é retranqueiro de primeira linha. Se ele tomar uma goleada e o América definir o título no Nazarenão ele vai resolver seus problemas pessoal.

  5. RAPHAEL disse:

    Leandro campos, se o ataque do america acerta o pé hj, meu amigo com o time que o abc vai pro jogo, vai ser uma sapecada historica.. vamos aguarda.. outra coisa o america passou o carnaval todinho chutando no gol, dessa vez não tem trave ou travessão que segure..

    AMANHÃ QUERO VER O CHORO DE BEBÊ…

  6. Papa-Títulos disse:

    O Leandro Campos nunca perdeu pro América.

    Já são quase 3 anos de invencibilidade.

  7. FAZENDA SAUÉ disse:

    EU SÓ QUERO DIZER QUE CLASSICO É CLASSICO. DEIXO TODO FAVORITISMO PRO TIME DE JAPÉ”….

  8. Farinha disse:

    ZITO E É PORQUE LEANDRO CAMPOS É RETRANQUEIRO E NO ÚLTIMO CLÁSSICO SEU mekinha LEVOU DE 4,EU FICO IMAGINADO SE LC NÃO FOSSE RETRAQUEIRO,ACHO QUE SERIA UMA GOLEADA HISTÓRICA NO MÍNIMO DE 7 A ZERO.

  9. Luciano disse:

    Que beleza….quem é arrogante e prepontente nao deixa de ser nunca…..é só ver os comentários do pessoal q torce por um time q não ganha um mero estadual há 9 anos!!!!
    Dá ultima vez só foi de 4………

  10. Jairo disse:

    COMO DIZ UM FAMOSO TREINADOR DESSAS BANDAS…….. ” O TIME DE PRETO VAI JOGAR COM O BUM BUM NA PAREDE “.