Estadual: O G4 e a classificação geral

11/03/2012 às 22:22 por Marcos Lopes

Na terceira rodada do returno, o G4 está formado por ABC com 7; Alecrim 6; Baraúnas 6, e Santa Cruz com 4 pontos.

Na classificação geral, a competição apresenta os seguintes números, e é importante para a definição da segunda vaga para o Campeonato Nordeste. A primeira fica com o campeão e a segunda com aquela equipe que somar o maior número de pontos, somadas todas as fases da competição.

Confira:

ABC com 34 pontos;  América 23; Santa Cruz 20; Baraúnas 19; Corintians 18; Palmeira 16; Potiguar 14; ASSU 13; Alecrim 11, e Caicó 9 pontos.

 

8 Comentários para “Estadual: O G4 e a classificação geral”

  1. Gustavo Arruda disse:

    Ômi, rapaizzzzz …………..

    Desse jeito, o RN só terá um único representante, no Campeonato do Nordeste, o ABC: como campeão de 2012 (no caso, tricampeão), ganha uma vaga; como primeiro colocado somando-se todas as fases da competição, ganha a outra vaga!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ……………………………………………….

    BOTA BAÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ………………………………………………..

  2. Braúlio Botelho Pinto disse:

    Ta ficando complicado, daqui para o final do turno o santa passa o mequinha! kkkkkkkkkkkkk Nem adianta pedir convite a Eduardo Rocha, pois não tem como! Não tem vaga para carona! Mequinha, a passos largos para ficar sem série! Vai ser rebaixado naúltima rodada e pelo ABC!!!!! Ta feia a coisa pelos lados de Japé city!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jose Maria disse:

    E POR FALAR EM CAMPEONATO, LAMENTO MUITO TODOS OS DOMINGOS PASSAR GOLS DE TANTAS PROVINCIAS DESSE BRASIL E NÃO PASSA OS GOLS DO NOSSO CAMPEONATO. HOJE MESMO FOI PASSADO 03 GOLS DE VARLEY DO CAMPEONATO PARAIBANO E NÃO PASSOU OS GOLS DE RAUL DO ABC. ACEITEM O MEU PROTESTO. OBRIGADO E BOA NOITE.

  4. Pedro disse:

    Que eu saiba só soma os pontos da fase classificatória. Seria injusto somar os pontos das semis ou finais, pois esses jogariam mais jogos.

  5. Victor disse:

    SENDO AMERICANO, POSSO FALAR Q ESSE TIME JOGOU PIOR , QUANDO ESTAVA O TREINADOR FLAVIO ARAUJO. ADIANTOU NADA. O Q MUDOU, NADA. MANDAR TODOS EMBORA.

  6. Wallyson disse:

    E o ranking???????????????????????????????????????

  7. Papa-Títulos disse:

    O ABC está dando um banho em seus adversários neste campeonato.

    O adversário mais próximo, o América, tem 11 pontos a menos, uma diferença enorme, uma das maiores da história do Estadual.

  8. diego abc disse:

    Caro colega Jose Maria,

    Concordo plenamente com sua fala…o futebol da PB está na frente do RN? Tem mais público que o nosso?
    acredito que o maior problema seja a falta de 2º força em nosso estado, visto que somente o ABC faz essa frente, o américa está sempre sendo humilhado por times interioranos!
    mesmo assim, acho que o fraco desempenho do america nos ultimos anos, nao justifica essa prevalencia do futebol paraibano em relação ao nosso.