Leandro Campos: “Não me interessa jogar bem, interessa o resultado”

16/04/2012 às 17:16 por Marcos Lopes

Leandro Campos, técnico do ABC e o jogo contra o Vitória: ” É um jogo onde teremos que marcar bem e sair com velocidade e tudo cria uma expectativa já que sabemos que não podemos tomar o gol e ao mesmo tempo temos que fazer. Lembrem que ano passado o ABC foi uma das equipes que mais venceu fora, mas ano passado nós tínhamos jogadores de velocidade e hoje nós não temos jogadores velozes e isso cria dificuldades para jogar no erro do adversário. Temos que buscar alternativas, como adiantar um pouco mais a marcação. Não me interessa jogar bem, o que me interessa é o resultado final. É o resultado final que vai determinar se  nós vamos passar ou não para a outra fase”.

20 Comentários para “Leandro Campos: “Não me interessa jogar bem, interessa o resultado””

  1. Marcela Prado disse:

    Caro ML, Leandro Campos tem razao, é assim a vida de um tecnico, ou ganha ou ganha, nao adianta nada jogar bonito e perder, o tecnico vive de resultados, o que vale para a imprensa nao vale para o tecnico

    agora com relação ao Leandro Campos eu acredito que ja chegou a hora de uma troca no ABC, existe um clero desgaste entre o tecnico e a torcida, e um desgaste entre o tecnico e a imprensa

    é hora de uma mudança. ja sabemos do que Leandro Campos e capaz, com jogadores de pouca tecnica ele faz uma boa campanha, o que precisamos agora é da classificação na serie B

    ou contratamos jogadores com otima qualidade tecnica e arrumamos um tecnico de serie A, ou entao contratamos novamente jogadores medios e ficamos com leandro Campos e vamos torcer para ficar novamente no meio da tabela e tentar quem sabe a classificação

  2. Bruno disse:

    Leandro Campos, técnico do ABC e o jogo contra o Vitória: ” É um jogo onde teremos que marcar bem.. ”
    Parei de ler aí mesmo

  3. Faz me rir disse:

    Não conseguimos ganhar nem do ASSU
    duas vezes
    vamos ganhar do Vitoria no Barradão ?

    Não ganhamos nem do time de Goianinha

  4. sidenei disse:

    Quarta feira ele vai ver quem tem velocidade, o Vitoria sim, eh um time veloz nao joga com a bumda parede. O esquema dele ta matando os atacantes, os atacantes so faz gol quando uma bola vem rifada.

  5. KKKKKKKKKKKKK, ANTES DAS DUAS PEIAS, ERA TUDO MIL MARAVILHAS, INCLUSIVE, HOMENAGEARAM ATÉ O TREINADOR,AGORA, JÁ NÃO SERVE MAIS.

  6. QUARTA-FEIRA TEM MAIS UMA PEIA, DESSA VEZ COM AXÉ.

  7. João Maria disse:

    Está certíssimo.

    O único time do mundo que dá espetáculo é o Barcelona, porque tem jogadores em condições de fazer isso.

    Todos os outros jogam pelo resultado.

  8. Flávio Antonio disse:

    Acho Leandro Campos um excelente treinador. Entretanto:

    Se não tem jogador de velocidade de quem é a culpa de não ter priorizado esse tipo de contratação? Será que na hora das contratações Landro Campos não foi consultado??????

    Washington esta sendo o vilão do ataque do ABC. Se somar-se o que se paga a esses atacantes lentos que o ABC possui daria para trazer dois velocistas para ganharmos esses jogos.

  9. Neneto disse:

    ML, temos que agradecer ao Leandro Campos por tudo que foi conquistado na sua passagem pelo MEU ABC FC, mas amigo, tá na hora de RENOVAR o ABC FC, chega uma hora que ninguém aguenta mais, torcedor, jogador , diretoria, na minha modesta opinião o tempo de Leandro Campos já chegou. Só um detalhe, se tem que tirar o LC tem ser agora, antes da Série B, o ABC F deve começar o Brasileirão com um novo técnico, não importa o resultado final do Estadual, campão ou não o LC, deveria sair.

    Um forte abraço ABCdista.

    Neneto

  10. Henrique conf show de bola. disse:

    Caro Marcos , ir para a série B com Leandro Campos no comando SEM jogadores ( meias e atacantes ) que desequilibram , é suicidio. O nosso treinador so tem um unico esquema , bunda na parede , erro do adversário e contra ataque . Se ele não tiver jogadores como jackson ( decisivo na série C ) Cascata , Leandrão, Bombinha ( decisivo inicio da série B ) Lins e Jerson ( decisivo final da série B ) , todos esses jogadores foram de vital importancia nas conquistas do Abc , resolveram na individualidade . O esquema dele é excelente quando jogamos contra equipes mais poderosas ( Vasco , Portuguesa , Atlético Pr etc..) , mais quando ele precisa agredir o adversário , ai é um deus nos acuda , na minha opnião ele está CONSEGUINDO TRANSFORMAR O CAMPEONATO FÁCIL EM UM CAMPEONATO DIFÍCIL .

  11. Pingo disse:

    A Marcela Prado apareceu, deve tá toda roxa da péia que levou domingo- PAPAI VOLTOU VIIIIIIU.

  12. Genilson Trindade disse:

    Sonha Marcelino, Vitória 5 x 0 abCCCCC

  13. olha marcos lopes, Flávio Anselmo pede para que o torcedor que mandou o técnico leandro campos, tirar o meia Gérson e botar um jogador de marcação, mostrando que além de ser torcedor do abc, tem muita moral, e entende muito de futebol, e por isso está sendo convidado a se apresentar no abc, e receber uma proposta para ser o novo técnico do abc. com a possível saída do técnico Leandro campos, após o jogo com o vitória na próxima quarta feira, já q o abc não tem como trazer um grande treinador como esse do América, vai optar por um treinador caseiro, e a primeira opção, é esse torcedor, que além de ser barato, é torcedor do time, palavras de Flávio Anselmo.

  14. Marco Antonio disse:

    CALMA minha cara Marcela Prado

    Foi só levar 02 peias que o Sr Absoluto-ganhador de tudo ja não serve ???

    Deixa ele é garntia 40 empates na série B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  15. Henrique conf show de bola. disse:

    Caro Marcos , depois do pique que Raul deu para marcar o jogador do America no segundo gol , eu perguntaria , qual é a condição que o jogador vai ter de armar as jogadas de ataque , sim pois todos nós sabemos que o jogador cansado seu reflexo cai muito. Não posso criticar a parte ofensiva do time , pois os jogadores que atuam nesse setor são muito dispretigiado , tendo até que jogar de volante e zagueiro em determinados momentos , veja o caso de Raul ontem.

  16. GRILOFALANTEMECÃO disse:

    Rapaz, vocês acham que esse timeco da funerária tem condições de vencer o Vitória em Salvador?
    Vocês estão de brincadeira, vão levar uma enfiada tão grande que vão perder o rumo na volta ao RN.

  17. Ventura disse:

    Ja estamos em Abril e agora que ele percebeu que não da pra jogar nos contra-ataques sem jogadores velozes?

  18. Único do RN que tem título nacional disse:

    Quando é o jogo do América pela Copa do Brasil ?

  19. Abel Torres disse:

    O Time do ABC tirando bileu, tá andando dentro de campo. É todo mundo falando a mesma coisa. E a alegação da diretoria é que os caras são bons e tem cursos até na NASA. E olhe que faz tempo, desde a série B. Os caras são intocáveis.

  20. Eduardo disse:

    Lamentavel dobre todos os aspectos essa afirmação do Pouco Inteligente e Pouco Criativo Leandro Campos.
    Discutir se é melhor ganhar ou perder jogando feio ou bonito é cair numa balela sem tamanho claro que todos querem vencer, isso é LUGAR COMUM XULO, PARA POUCA MASSA ENCEFÁLICA, JOGAR BEM COM EFICIENCIA
    LEVA NORMALMENTE AS VITORIAS, TIME QUE JOGA BEM BUSCANDO VITÓRIAS, JOGANDO PARA FAZER GOLS
    TRAZ COMO CONSEQUENCIA NA MAIORIA DAS VEZES A VITÓRIA, CLARO Q AS VEZES OCORRE O CONTRARIO MAS, PARA SE GANHAR É FUNDMENTAL JOGAR BEM,E ESSA PRATICA DESDE A CHEGADA DO LEANDRO AO ABC PERDEMOS A CONDIÇAÕ DE JOGAR PRA GANHAR, A FILOSOFIA É SUPER BEM POSTADO NA
    DEFESA E NOS CONTRA ATAQUES, QUANDO DÁ CERTO BUSCAR FAZER UM GOLZINHO, ESSA POSTURA É IGUALMENTE CONTRA VASCO, FLAMENGO, OU CAICÓ, STA CRUZ, BARAUNAS, AMERICA, ALECRIM, A POSTURA MONOLÍTICA, IMUTAVEL, SEM CRIATIVIDADE, SEM MUDANÇAS DENTRO DO PROPRIO JOGO, DAI A VITORIA DO NOSSO MAIOR RIVAL, O TEC INTELIGENTE, PERCEBEU MUDOU E GANHOU.
    PARA SERIE B, GOSTARIA DE VER OUTRA POSTURA DO MAIS QUERIDO. SOU SOCIO CADEIRANTE E JÁ PAQUEI O ANO TODO.