Roberto Fernandes: “Foco para não deixar escapar a conquista”

02/05/2012 às 05:00 por Marcos Lopes

Técnico do América, Roberto Fernandes, sobre o trabalho até o clássico : “Tenho que mostrar aos jogadores que estamos pertos de um feito inédito. Está em nossas mão quebrar o jejum de título e sabemos que ainda não tem nada ganho. Será um grande jogo, contra um grande adversário nos seus domínios e vamos ter que estar muito focados para não deixar escapar a conquista”.

3 Comentários para “Roberto Fernandes: “Foco para não deixar escapar a conquista””

  1. nelsinho polegar vermelho disse:

    O timeco de pium só joga covardemente, encostado na parede, faz um golzinho por falha do adversário, e no nosso caso sempre por falha do goleiro Fabiano e volta todo mundo. Então, se o abczinho sai pro jogo vai levar uma lapada de no mínimo 4, pois o time não ta acostumado com ataque, eles não sabem o que é isso. Então Leandro encaixe Campos cuidado pra não ao invés de fazer um giro fazer um giral. É melhor ficar na retranca e perder de pouco kkkkk. VIVA O MECÃOOOOO!!!

  2. jorge disse:

    o pensamento de roberto fernandes esta certissimo. temos que entrar com o coração na ponta da chuteira e manter o foco pois ainda nao tem nada ganho.

    ja vimos muitas coisas no futebol entao nao podemos bobear.

    #racamecao

  3. zito 20081 disse:

    Roberto Fernandes está certíssimo. O Mecão já perdeu muitos campeonatos em situação bem melhor, portanto, todo cuidado e atenção é pouco, pouquíssimo. Atenção total, garra e determinação até o apito final da partida definida pelo arbitro. Eu tenho certeza que esse meninos do América FC entrarão para a história do glorioso América FC. Daqui a cem, duzentos anos, as gerações vindouras lerão e lembrarão deles. O 33º título do América vai ficar na história do clássico rei potiguar. Esses meninos, domingo que vem (6 abr 2012) no caixão de pium, terão a oportunidade de colocar seus nomes não apenas na memória dos americanos, mas, de todo o Brasil, pois a mídia nacional escrita, falada e televisada reportará este feito, uma vez que esta conquista se dará após oito anos, sendo retomada a hegemonia do futebol potiguar apenas no nono ano de embate. Boa sorte meninos rubros, boa sorte Mecão, boa sorte torcida americana, a mais querida do RN.