Márcio Mossoró treina no Baraúnas

28/05/2012 às 08:00 por Marcos Lopes

Mesmo com todo o sucesso no exterior, Márcio Mossoró, 28 anos, nunca escondeu que o time do coração é o Baraúnas. De férias em Mossoró, o atleta vai ter mais tempo para curtir o clube que torce. Ele permanecerá cerca de 40 dias na cidade e irá treinar no Tricolor para manter a forma física.

Os treinos deverão ser esporádicos no Leão do Oeste, já que o intuito é apenas manter a forma física no clube. Atualmente defendendo o Sporting Braga, o atleta sabe que precisa chegar bem cuidado para a temporada 2012-2013, já que o clube vai participar da Liga dos Campeões da Europa, principal competição interclubes do país.

Se nos próximos dias Márcio deverá apenas treinar no Tricolor, daqui há alguns anos os torcedores poderão esperar pelo jogador defendendo oficialmente a camisa do clube: “Sonho em encerrar pelo Baraúnas, sendo campeão na minha cidade. Não sei quando isso vai acontecer, mas esse dia chegará”.

Fonte – Jornal De Fato

1 Comentário para “Márcio Mossoró treina no Baraúnas”

  1. Breno Cardoso disse:

    Márcio Mossoró se classificou para a próxima champions league com o Sporting Braga de portugal, muito bom ver que o sucesso dele não chegou à cabeça