Oeste 4 x América 1: Análise de Pintado

03/09/2013 às 21:30 por Marcos Lopes

Pintado, técnico do América: ” Sem dúvida que temos muito o que arrumar e eu já disse depois da vitória passada. Erros individuais são complicados de corrigir sem treinar. A gente não pode mudar este resultado, mas trabalhar para o próximo jogo. Precisamos de equilíbrio, para atacar bem tem que estar bem armado atras, para se defender tem que atacar bem. Temos um desequilíbrio físico muito grande e fica difícil trabalhar sem treinar, mas temos a gente precisa de tempo para treinar e os reforços que estão ai podem nos ajudar e já vão estar à dispoisção no próximo jogo”.

Arbitragem: “Eu já havia avisado, uma arbitragem que não tem tradição nenhuma, mas nós erramos e demos oportunidades para o Oeste”.

12 Comentários para “Oeste 4 x América 1: Análise de Pintado”

  1. Jose Maria disse:

    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO RESULTADO.

  2. Nosdliw disse:

    por mais que torçamos e confiemos em uma melhora, após um jogo desse, a gente volta a triste realidade que temos um time muito fraco, que não inspira confiança. Até o Pintado que acabou de chegar já sabe que o problema não de técnico, e sim, técnico. Ele já está colocando suas esperanças nos novos contratados. Disse, após o jogo, que os caras irão para o próximo jogo e dará “descanso” a outros que não estão em plenas condições.

  3. pegado jr disse:

    De norte ao sul de leste OESTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi de 4 é? 4meric44444444444

  4. MARCOS GITANO disse:

    PINTADO SÓ AGUENTA MAIS DUAS DERROTAS!!!
    COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA…

  5. e ai critico do timeco sem teto com pires na mao perderam de quatro de novo kkkk eu ouvi na radio globo natal que apesar do toro de chuva que caiu em natal A TORCIDA DO ABC SUPEROU A DO TIME SEM TETO NAO ACREDITO SERA QYE FOI MESMO APESAR DE TANTA FESTA CARREATA E O ABC COM MUITA CHUVA SUPEROU KKKKKKKK

  6. Luiz disse:

    O mequinha ENTROU NO G4……………NÃO ESTOU ERRADO, LEVOU NOVAMENTE DE 4,ISTO É QUE É GOSTAR..

    AGORA TENHO CERTEZA PINTADO MAIS UMA VEZ VAI BOTAR OUTRO timinho NA C…..KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Poeta Cypriano Maribondo disse:

    Pintado vai ver que foi o BARRETÃO que foi para ITAPOLIS prejudicar o mequinha. kkkkkkkk….

  8. Analista disse:

    O Pintado foi durar menos do que o Argel.

  9. ivson miranda disse:

    É muito interessante o futebol, vemos torcedores fanáticos postando comentários de momento, só que o que estar acontecendo com o américa e também com o abc é o que acontece em todas as divisões do nosso futebol, na dúvida é apitar contra o time que estar na zona de rebaixamento, pois, se errar a própria imprensa nacional digo a sky, sequer comenta, ontem por exemplo foi necessário passar várias vezes o terceiro gol do oeste para que o narrador fizesse uma menção de dúvida por um impedimento de dois metros de distância, penso que se eles querem que times do nordeste e norte fiquem fora das divisão principais do brasileiro então que fiquemos ouvindo pelo rádio e deixemos de pagar pacotes da sky por exemplo que eles se preocupem apenas com o público do sul que é seu maio interesse, aí eles viriam a necessidade de um respeito maior com nosso futebol, veja o que estar acontecendo com o nautico por exemplo na A, todo jogo o juiz tem a obrigação de errar contra ele e no ano passado com o sporte, que chegaram até colocar uma faixa pedido por favor que não roubassem a equipe pernambucana e o cara de preto teve a ousadia de começar o jogo apenas quando retirassem tal faixa, temos que acordar, esse é para mim o último ano de sky, sirva isso como um protesto.

  10. Luiz disse:

    O América não pode perder pra um time que tem como titular o Jheimy, recentemente dispensado pelo ABC.

  11. Ever Cunha disse:

    A vontade que o América jogou contra o Oeste (e em outros jogos), foi com aquela vontade de cair para terceirona. Um time sem raça, sem vontade de vencer, abatido em campo. O time faz uma partida boa num dia e outro dia já não o faz. Um time que n tem uma regularidade boa, o caminho é a terceirona. Decepcionante. Como é que a torcida pode acreditar em um time que n tem vontade de vencer e não procura forças para tirar o clube dessa situação ? fica muito difícil !

  12. JOSÉ FONSECA disse:

    O PROBLEMA DO AMÉRICA DEVE-SE MUITO AO CONDICIONAMENTO FÍSICO DE SEUS JOGADORES, ESTÃO
    MAL PREPARADOS NÃO ESTÃO AGUENTANDO MEIO TEMPO DE JOGO, SEM CONTAR COM AS LESÕES QUE –
    ESTÃO ACONTECENDO COM OS JOGADORES ACHO QUE O MÉTODO DE TRABALHO ESTA ERRADO NO JO-
    GO DE ONTEM DOIS JOGADORES SAIRÃO COM LESÃO NO MÚSCULO POSTERIOR DA COXA VINÍCIUS PACHECO
    E TIAGO ADAN JÁ CONFIRMADO NO EXAME DE ULTRA-SOM E ADRIANO PARDAL TAMBÉM SE LESIONOU NOS
    TREINAMENTOS ESTIRAMENTO NA COXA IDÊNTICA A DO VINÍCIOS E TIAGO, AI NÃO TEM JOGADOR QUE
    AGUENTA ESSA MARATONA DE JOGOS.