Neto e Adilson Goiano, as caras novas no América

30/09/2013 às 12:27 por Marcos Lopes

Neto e Adilson Goiano são as novidades na relação do América para o jogo desta terça-feira contra o Bragantino no Nazarenão.

Goleiros: Andrey e Sílvio; Laterais: Norberto, Raí e Wanderson; Zagueiros: Cléber, Edson Rocha e Zé Antônio; Volantes: Márcio Passos, Mazinho, Daniel, Coutinho, Fabinho e Adílson Goiano; Meias: Neto, Vinícius Pacheco, Almir e Chiquinho Gaúcho; Atacantes: Júnior Negão, Laércio, Adriano Pardal e Tiago Adan

2 Comentários para “Neto e Adilson Goiano, as caras novas no América”

  1. Leonardo Lemos disse:

    Um observaçao que eu faço é a seguinte. O meia Diego Souza que veio do Mexico ja esta em Natal desde o jogo contra o Sao Caetano, ai ja se passaram varias rodadas e o jogador nem no banco foi, mas ai na seman a passada o América contratou o meia Neto que chegou e ja vai pro jogo amanha. Com isso a conclusao que tiro é que Diego Souza deve ser muito ruim a ponto de nao ir nem no banco, ou entao o Neto é um craque de bola que chega pra brigar imediatamente pela vaga de titular.

  2. Pepe disse:

    Este Adilson Goiano tem o forte a antecipação,uma ótima qualidade para aproveitar um contra-ataque,ou uma virada de bola,para laterais rápidos.