Leandro Sena na Granja Comary

14/12/2013 às 15:56 por Marcos Lopes

image

Técnico Leandro Sena está na Granja Comary no Rio, participando de curso para treinadores profissionais de futebol.

Na foto, está ao lado de Paulo Isidoro que marcou forte a passagem pelo América, e de Fábio Lefundes, que trabalha no Jeonbuk Hyundai Motors na Coréia.

5 Comentários para “Leandro Sena na Granja Comary”

  1. Arrhur disse:

    Muito importante isso, mostra o quanto Leandro Sena está disposto a ser como treinador, sempre buscando mais conhecimento e se dedicando ao máximo a profissão. Grande Paulo Isidoro, só quem é Mecão sabe as alegrias que essa cara nos deu em 2006, time fantástico aquele com Souzinha, Kobayshi, Paulo Isodoro, além do próprio Leandro. Saudações Alvirubras..

  2. Paulo disse:

    Sena e Isidoro jogaram juntos naquele timaço de 2006.

  3. Alexandre Bezerra disse:

    O mequinha perder para o ASA de Arapiraca no Ranking da CBF, vai empatar com quem?

  4. zito20081 disse:

    Alexandre Bezerra deixa de besteira que vocês estão se aproveitando das mudanças inesperadas nos critérios do ranking. Acho que o atual é mais justo, pois, temos que viver o momento e não viver no saudosismo como vocês costumam viver. Em breve, mas, breve mesmo vocês constatarão quem verdadeiramente é o melhor no ranking nacional. Vocês estão aí porque não sabíamos que haveria a virada de mesa ou quer dizer mudança de critérios. Se fores bom observador verás que em um ano vocês conseguiram subir uma posição, enquanto o MECÃO subiu três. Isso porque vocês disputaram todas as competições que disputamos e este ano que vocês não disputarão a Copa Nordeste e não sabe se disputarão o estadual? Lembre-se que ser primeiro colocado na seletiva pro estadual não é ser campeão muito menos contará pontos pro ranking da CBF. É apenas pra saber quem disputará o estadual 2014 contra o América FC e o Potiguar/MO, únicos garantidos na competição. Eu que pensava que iria levar uns cinco anos para ultrapassá-los vejo que me enganei. Ao final de 2014 já estaremos na vanguarda novamente. Tchau e saudação alvirrubra!}

  5. pegado jr disse:

    Pense em uma DRUPA DE DOIS rrrrrssssssssssssssssssssssssssssss