Arquivos da Categoria ‘Futebol’

ABC quer definir treinador ainda hoje

23/08/2017 às 12:27 por Marcos Lopes

Presidente Judas Tadeu participou do Globo Esportivo Primeira Edição e afirmou que quer anunciar o treinador ainda hoje: ” Estou esperando uma resposta, é o plano A que pretendo fechar ainda hoje”.

Caso não concretize a negociação hoje, o dirigente que descartou qualquer possibilidade de renúncia e viaja chefiando a delegação para Goiânia, disse que anuncia o “plano B” até sexta-feira.

Torneio Aberto de Tênis DRTT decide campeões no fim de semana

23/08/2017 às 11:06 por Marcos Lopes

O segundo fim de semana do I Torneio Aberto de Tênis da Academia DRTT Natal vai ser também decisivo. De sexta a domingo, acontecem as disputas das semifinais e finais das categorias Iniciante, Feminino A e B, 3ª, 4ª e 5ª classes. Além disso, começam os jogos das categorias 1ª e 2ª classes. O campeão da 1ª classe vai receber uma premiação de R$ 1.500.

O I Torneio Aberto de Tênis já contou com um número expressivo de participantes, de várias escolas da capital. Foram quase 140 inscritos em todas as categorias. A competição está sendo promovida pela Academia DRTT Natal, em Capim Macio, para preencher o vazio no calendário de competições da modalidade aqui no Estado. As disputas devem acontecer a cada dois meses, fortalecendo o tênis potiguar.

Liziane Virgílio/ Fácil Comunicação

Áudio: Edson fala sobre momento do ABC

23/08/2017 às 10:26 por Marcos Lopes

Vá na Chiquinho Sorvetes e se delicie com cascão trufado de diversos sabores

23/08/2017 às 09:08 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Mais detalhes você encontra no www.torcedorfiel.com.br

chiquinho-sorvetes

 

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo

23/08/2017 às 05:18 por Marcos Lopes

Os ouvintes da Rádio Gre-Nal acompanharam ao vivo uma tentativa de assalto em Porto Alegre. O repórter Filipe Kunrath estava no ar passando notícias do Inter quando foi abordado por um assaltante nos arredores do CT Parque Gigante.

Durante o boletim ao vivo, o jornalista teve que correr para fugir do assaltante, deixando os âncoras do programa sem saber o que estava acontecendo. O repórter entrou retornou ao vivo um pouco depois para informar o que tinha acontecido.

Mas enquanto ninguém sabia o que tinha acontecido, os apresentadores do programa ficaram brincando, e pensando em possibilidades do que podia ter acontecido. Um deles chegou a cogitar que o repórter tinha sido atropelado.

Quem estava no estúdio riu bastante da situação e até tentaram voltar a ficar sérios enquanto o repórter não dava notícias. “Não vou rir até saber o que aconteceu”, disse um, e foi rebatido por outro jornalista “mas você já riu”.

Ainda no ar, Felipe disse que sofreu uma tentativa de assalto, mas que já estava tudo bem e que o ladrão não teve sucesso.

Desfrute de excelentes pizzas ou faça seu pedido delivery com a Pizzaria Gladiador

22/08/2017 às 21:05 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Acesse www.torcedorfiel.com.br e confira.

pizzaria_gladiador

O tempo passa e ABC segue sem treinador

22/08/2017 às 17:41 por Marcos Lopes

Demissão de Márcio Fernandes foi acertada pela diretoria no domingo passado e até o momento o ABC ainda não definiu o nome do profissional que vai dirigir o time no restante do Brasileiro, em um momento crucial onde ainda existe a possibilidade real de escapar do rebaixamento. O futebol exige agilidade, rapidez e convicção nas ações  ainda mais em uma equipe que se cair para a Série C vai ter um prejuízo enorme.

Qual é o perfil do treinador? Dentre os 40 nomes que o presidente Judas Tadeu diz que foram oferecidos não tem um que se encaixe naquilo que pretende o ABC para o restante do Brasileiro?

O ABC já perdeu uma semana de trabalho, uma semana sem treinador, uma semana sem uma diretriz no futebol, em um cenário onde o time alvinegro disputa 51 pontos precisando somar no mínimo 29 para escapar da queda para a Série C. Perder uma semana é muito tempo.

Para o jogo de sábado contra o Vila, o preparador  físico Ranielle Ribeiro comanda a equipe.

 

Com apoio de Tite, treinadores pedem limite de demissões no Brasileiro

22/08/2017 às 17:31 por Marcos Lopes

Com apoio de Tite, dezenas de treinadores reivindicaram nesta segunda (21) um limite de demissões por clube em cada temporada no futebol brasileiro.

Pela proposta, um time só poderá contratar dois técnicos por ano no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil a partir de 2018. Com a demissão de Milton Mendes do Vasco, 16 técnicos já perderam emprego neste Brasileiro. Até agora, 21 rodadas foram disputadas no torneio.

Segundo Tite “a essência dessas mudanças é para o bem do futebol. A minha prioridade é a diminuição da troca de técnicos. O futebol não evolui dessa forma. Tem que restringir. Tanto o clube tem que restringir quanto o profissional tem que ficar restrito a dois clubes”.

Ele foi um dos integrantes do grupo na reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na tarde desta segunda. Antes, mais de 70 treinadores se reuniram na sede da entidade para definir a pauta de reivindicações. Para evitar o veto dos clubes, os técnicos querem que a nova regra seja incluída no Regulamento Geral de Competições da entidade já no próximo ano.

Para Vagner Mancini que começou a temporada na Chapecoense e atualmente está no Vitória “a CBF tem a autonomia dentro do Regulamento para restringir nas Séries A e B. Não tem legislação para que os clubes respeitem os treinadores. Não somos contra a quebra de contrato. Se quiser trocar, o clube tem que cumprir os direitos do técnico que sai”.

Além do limite de transferência, o documento elaborado pelos treinadores pediu também o reconhecimento no exterior dos cursos de treinadores promovidos pela CBF. Desde o ano passado, a entidade brasileira pede a equiparação à Fifa.

Ao ser questionado se era contra a contratação do colombiano Reinaldo Rueda, o treinador da seleção disse que não tem “absolutamente nada” contra a decisão do clube carioca.

“A concorrência, em termos elevados, só qualifica. O detalhe não é estrangeiro ou não estrangeiro. É de qualidade ou não qualidade. A nossa exigência, o nosso enfoque é outro”, acrescentou.

 

Folha

O torcedor constrói o seu estádio

22/08/2017 às 15:01 por Marcos Lopes

No intuito de dar celeridade a construção da Arena América, a comissão responsável por tornar o sonho alvirrubro realidade iniciou uma campanha para compra dos pilares que sustentarão os camarotes do estádio americano.

No total são necessários 21 pilares que custam R$ 7 mil reais cada. Na noite de ontem (21), início da campanha, 11 pilares já foram adquiridos por torcedores que terão, em cada um deles, seu nome gravado como adquirente e apoiador da construção da Arena.

Restam 10 pilares para que a estrutura dos camarotes comece a ser montada.

O torcedor ou investidor que quiser ajudar na construção e realização do sonho alvirrubro com a compra da pilastra, poderá procurar por Érica, na sede social, ou entrar em contato pelos telefones 3211-4326 ou 98180-1408.

Canindé Pereira

Para ampliar e modernizar qualquer ambiente é o uso de vidros e espelhos, conte com a DVN Vidro

22/08/2017 às 09:40 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Confira mais informações no www.torcedorfiel.com.br

DVN_Vidros