Arquivos da Categoria ‘Sem categoria’

Clássico no Machadão

31/01/2010 às 12:15 por Marcos Lopes

O América é favorito no clássico deste domingo no Machadão. Tecnicamente é um time superior ao Alecrim e mesmo com algumas contestações, a plataforma tática de Paulo Moroni é mais consistente que a de Wassil Mendes.

Em comum o fato que os dois times e os dois treinadores entram campo sob o signo da desconfiança já que nenhum dos dois lados convenceu até agora.

Paulo Moroni e Wassil Mendes sabem que os empregos estão sendo postos em jogo a partir das cinco da tarde. Os jogadores de Alecrim e América sabem igualmente que nesta fase de cobranças fortes em inicio de competição ninguém está seguro.

Alecrim x América é um jogo que pelas circunstâncias deve ser interessante.

Alecrim tem chapa para presidência

08/11/2009 às 12:37 por Marcos Lopes

Orlando Caldas como presidente e Marcus Vinicius como vice, é a dupla que vai assumir o comando administrativo do Alecrim a partir de 8 de dezembro.

Marcus Vinicius disse ao blog que eles já estão mantendo conversas com o grupo de investidores que viabilizou a participação vitoriosa do clube na Série d e que culminou no acesso para a Terceira Divisão: “já estamos conversando com ele, mas também estamos buscando outras opções caso não se concretize a sequência da parceria”.

Neste domingo, Orlando Caldas e Marcus Vinicius estarão reunidos com o prefeito de Goiâninha, e o Alecrim deve mandar os seus jogos no Estadual naquele municipi.

Os números do rebaixamento

08/11/2009 às 00:56 por Marcos Lopes

Com o fechamento da 34ª rodada da Série B, o site Infobola atualizou as projeções sobre o rebaixamento.

Acompanhe os números:

ABC com 32 pontos segue com 98% de risco; Campinense tem 33 pontos e o risco é de 96%; Fortaleza, 34 pontos com percentual para queda de 94%, e, Bahia com 39 pontos e 41%.

Fora da zona de rebaixamento, o América com 39 pontos ainda tem um percentual de 34%, seguindo pelo Juventude com 40 pontos e risco de 16%, Brasiliense tem 41 pontos e 10%, e, Ipatinga  com 42 pontos e também com 10% de risco de rebaixamento.

Próximos jogos:

ABC – Duque de Caxias(F), Brasiliense(C), Campinense(F) e Bragantino(C).

Campinense – Vasco(C), Paraná(F), ABC(C) e Portuguesa(F)

Fortaleza – Ponte(C), Vila Nova(F), São Caetano(C) e Paraná(F)

Bahia – Vila(C), Ponte(F), Guarani(C) e Atlético(F)

América – Figueirense(C), Vasco(F), Ipatinga(C) e Ceará(F)

Juventude – Portuguesa(C), São Caetano(F), Atlético(C) e Guarani(F)

Brasiliense – São Caetano(C), ABC(F), Bragantino(F) e Vila Nova(C)

Ipatinga – Guarani(F), Atlético(C), América(F) e Vasco(C).

Empate no primeiro tempo não é bom

07/11/2009 às 20:55 por Marcos Lopes

Não foi bom o resultado de empate entre América x Vila Nova no primeiro. O problema do América foi o número absurdo de passes errados nos 47 minutos iniciais. Erros de passes e o lado esquerdo rubro propiciando descidas perigosas do Vila.

É verdade também que o árbitro Wilson Seneme anulou um gol legítimo de Lúcio, alegando que o atacante havia dominado a bola com a mão, mas eu não gostei da atuação do América no primeiro tempo.

América volta ao ponto zero

07/11/2009 às 19:35 por Marcos Lopes

Conversei com um conselheiro influente do América no Machadão e recebi a confirmação que o empresário José Maria Figueiredo deve mesmo oficializar a desistência da candidatura à presidência do clube.

O principal argumento de José Maria foi a impopssibilidade de Paulinho Freire assumir a vice-presiência de futebol.

Em nível de sucessão, o América volta ao ponto zero.

Olá, mundo!

29/10/2009 às 09:07 por admin

Welcome to Blogs da Tribuna do Norte. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!