Arquivos da Categoria ‘Vôlei’

Projeto vôlei em rede comemora temporada de sucesso

24/11/2010 às 09:08 por Marcos Lopes

Na próxima sexta-feira, acontece a festa de encerramento das atividades da temporada 2010 do projeto vôlei em rede. O evento começa  às 17h no Volley Club, quando os melhores alunos em cada disciplina escolar, e os melhores alunos de cada turma do projeto – disciplina, assiduidade, e empenho, as duplas que se destacaram nos JERN’S e o parceiros do projeto serão homenageados.

O projeto volei em rede, pertencente ao Instituto Compartilhar, que tem como diretor  Bernardinho, técnico da seleção brasileira, e funciona em Natal desde 2005, atendendo  200 crianças de escolas públicas. O projeto vôlei em rede conta com o apoio de parceiros como  a Prefeitura Municipal de Natal, Natal Volley Club, Colégio CEI. Neste ano, a UNP garantiu apoio nas áreas de nutrição, enfermagem, odontologia, psicologia e assistência social.

América negocia com Juliano Cesar

21/09/2010 às 05:01 por Marcos Lopes

Sete Lagoas – MG – Depois de anunciar os atacantes Vavá e Marcelo Brás, o América tenta agora a contratação de Juliano Cesar, atacante que fez dupla com Marcelo Brás no Rio Branco e que é, um jogador que me agrada, pela disposição e pela “tara”pelo gol, justamente o que tem faltado ao time rubro.

Desafio de vôlei: Brasil vence o Japão

18/06/2010 às 23:16 por Marcos Lopes

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Japão por 3×0, no segundo amistoso disputado no Ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal. Na quinta-feira foram mais de 5 mill torcedores, e nesse segundo confronto, 7 mil 984 pessoas asssitiram a vitória das meninas do Brasil e a homenagem que foi prestada a atleta potiguar Virna.

Desafio feminino de vôlei

18/06/2010 às 09:36 por Marcos Lopes

GetAttachment

Hoje – 21h00 – tem Brasil x Japão, o segundo jogo amistoso entre as duas seleções. Ontem, o Brasil venceu por 3×2, diante de mais de cinco mil torcedores.

Ingresso estão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio Nélio Dias e no estádio Machadão.

Vôlei feminino: Brasil 3 x Japão 2

17/06/2010 às 21:47 por Marcos Lopes

Apesar da chuva,  5. 826 torcedores assistiram no ginásio Nélio Dias, a vitória da seleção feminina de vôlei sobre o Japão, por 3×2.

Nesta sexta-feira, nove da noite, as duas seleções entram em quadra novamente.

Daqui a pouco tem Desafio Internacional de Vôlei

17/06/2010 às 17:56 por Marcos Lopes
Secretário Tertuliano Pinheiro com o técnico José Roberto Guimarães. Foto de Wellington Rocha

Secretário Tertuliano Pinheiro com o técnico José Roberto Guimarães. Foto de Wellington Rocha

Daqui a pouco tem o primeiro jogo amistoso entre Seleção Feminina de Vôlei x Seleção do Japão, a partir das 7 da noite no Ginásio Nélio Dias. Amanhã, nove da noite, acontece o segundo jogo. Os ingressos estão sendo vendidos no ginásio Nélio Dias e no estádio Machadão, ao preço de 20 reais.

A carga de ingressos adquirida pelo Banco do Brasil, está sendo trocada por uma lata de leite em pó. O posto de troca é a Autobraz.

Vale a pena conferir esses dois jogos.

Vôlei feminino: Festa para Sassá

17/06/2010 às 09:29 por Marcos Lopes

16219_t1

Passados oito anos da primeira convocação para a seleção brasileira principal de vôlei, em 2002, a ponteira Sassá está prestes a alcançar uma marca histórica. Se o Brasil vencer os dois amistosos que serão disputados contra o Japão hoje, às 19h, e  amanhã , às 21h, no ginásio Nélio Dias, zona norte de Natal, a jogadora chegará a sua 150ª vitória com a camisa verde-amarela.

A Sejel fechou parceria com a Autobraz que está disponibilizando 2 mil ingressos para o evento. Você troca uma lata de leite em pó por um ingressos.

Brasil x Japão em Natal

15/06/2010 às 07:00 por Marcos Lopes

A seleção brasileira feminina de vôlei  está em Natal nesta segunda-feira para a disputa de dois amistosos contra o Japão no Ginásio Nélio Dias,numa importante conquista da Prefeitura de Natal, através da SEJEL e do Banco do Brasil. Os jogos fazem parte da preparação da equipe para o Grand Prix 2010, que será realizado em agosto e terá a China como sede da fase final. Maior vencedor da competição, com oito títulos (94/96/98/04/05/06/08/09), o Brasil buscará a terceira medalha de ouro consecutiva.

A primeira partida entre brasileiras e japonesas será na quinta-feira, às 19h. No dia seguinte, às 21h, as seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local, com transmissão ao vivo do canal Sportv para todo o Brasil.

Os amistosos são uma iniciativa do Banco do Brasil, patrocinador oficial das seleções brasileiras de vôlei, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e com a Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

O secretário Tertuliano Pinheiro revelou que: “Vamos aproveitar os amistosos para oferecer o troféu Virna Dantas ao time vencedor, em homenagem a esta grande jogadora potiguar, que vestiu a camisa da seleção brasileira por muitos anos”.

A seleção brasileira treina hoje no ginásio Nélio Dias, em dois períodos, 08h30 e 18h00.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio Nélio Dias e no Machadão, ao preço de 20 reais. Estudantes e idosos pagam meia. No ato da compra e da entrada no ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil ou a carteira de identidade, de acordo com o ingresso vendido. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos e os de meia entrada serão nominais.

Bilheterias funcionam hoje até duas da tarde.

Seleção brasileira de vôlei feminino em Natal

03/06/2010 às 08:54 por Marcos Lopes

12408_t1

O site da Confederação Brasileira de Vôlei confirma os amistosos  da seleção brasileira feminina para   Natal  e Maceió. Os jogos são  em preparação para o Grand Prix, que será realizado em agosto, na Ásia, o Brasil jogará quatro amistosos contra o Japão. A primeira partida será no dia 17 de junho, às 19h, no ginásio Nélio Dias, em Natal. No dia seguinte, às 21h, as seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local.

Do Rio Grande do Norte, Brasil e Japão seguirão para a capital alagoana, onde jogarão outras duas vezes, ambas no ginásio do Sesi. O primeiro amistoso será no dia 21, às 18h. No dia 22, às 20h30, as equipes farão a última partida em Maceió.

Além dos amistosos, a Sejel vai inaugurar as escolinhas de vôlei de praia em Ponta Negra e Areia Preta, que serão acompanhadas pela CBV.