Arquivos de outubro, 2008

ABC perdeu e caiu uma posição

31/10/2008 às 21:23 por Marcos Lopes

O ABC perdeu para o Brasiliense por 1×0. Jobson marcou de pênalti aos 43 da etapa inicial. No segundo tempo, aos 16 minutos, o alvinegro teve a oportunidade de empatar, também de pênalti, mas cobrou mal e o goleiro Bosco defendeu.

Com este resultado, o ABC perdeu uma posição – agora é o 14º colocado – e neste sábado poderá ser ultrapassado pelo América, caso o time rubro consiga a vitória em cima do CRB.

Para o técnico Arthur Neto, a equipe agradou pelo espirito de luta e determinação: "a equipe soube trabalhar a bola, e o goleiro deles foi muito feliz e nós perdemos um pênalti que seria o empate e um bom resultado. Agora é trabalhar para o próximo sábado. Eu acho que o lance daquele gol anulado do Warley eu não tenho condições de opinar sem ver o lance, mas eu tenho condições de falar sobre a penalidade extremamente duvidosa e que não seria para ser marcada mas foi e neste lance nós perdemos o jogo. Mas a equipe lutou, prucurou fazer certo. Eu fico satisfeito pelo espirito de luta, a equipe não foi covarde, não veio aqui para empatar, veio para ganhar o jogo. A equipe cresceu com as substituições e fez uma boa partida".

Pênalti no Boca do Jacaré. Bosco cobrou mal e perdeu

31/10/2008 às 20:52 por Marcos Lopes

Ivan invadiu a área do Brasiliense e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti.

16 minutos da etapa final, Bosco cobrou mal e o goleiro Guto defendeu.

 

Começou o segundo tempo

31/10/2008 às 20:35 por Marcos Lopes

Depois de perder o primeiro tempo por 1×0, o técnico Arthur Neto mudou o ABC.

Tirou um volante – Elton – e colocou um meia, Leandro Sena.

Terminou o primeiro tempo. Jacaré 1×0

31/10/2008 às 20:20 por Marcos Lopes

O Brasiliense largou na frente no Boca do Jacaré, com gol de Jobson de pênalti. Antes o árbitro anulou um gol de Warley, que estava impedido.

Para Arthur Neto, não houve o pênalti e sim um choque normal na área: "vou conversar com o pessoal lá dentro para ver o que faço". Fabiano Gadelha disse que: "tem que marcar forte e tocar bem a bola. No segundo tempo vamos tentar ser um time diferente".

Pênalti no Boca do Jacaré. Brasiliense 1×0

31/10/2008 às 20:15 por Marcos Lopes

Aos 43 minutos do primeiro tempo, choque na área, e o árbitro marcou pênalti em cima de Jobson.

Jobson cobrou e marcou o gol do Amarelão.