Arquivos de fevereiro, 2011

Técnico que entregou cargo permanece no clube

28/02/2011 às 21:54 por Marcos Lopes

O treinador Marcos Manoel que vinha fazendo um bom trabalho no Palmeira de Goianinha, colocou o cargo a disposição logo após a derrota para o Potiguar.

Segundo o site da Prefeitura de Goianinha depois de uma reunião entre o profissional, o presidente do Palmeira, e os patrocinadores, ficou acertada a manutenção de Marcos Manoel.

Lobão não quer Pedro Albuquerque no Galo

28/02/2011 às 21:43 por Marcos Lopes

Com a demissão de Hugo Salles, o Corintians segue na busca de um novo treinador. A torcida quer Pedrinho Albuquerque, que não tem a simpatia do diretor Lobão. Nas duas vezes que esteve no Galo foi por imposição de Álvaro Dias.

A informação é do cronista Niltinho Ferreira: Nome de Pedrinho sofre resistencia por parte do diretor Lobão, que não se dá bem como o treinador que é idolo da torcida do Galo.

Cascata admite que time não jogou bem

28/02/2011 às 21:31 por Marcos Lopes

Cascata admitiu no twitter que o time do ABC ainda não fez uma grande partida na atual temporada: A verdade e que nós ainda não fizemos um partida como a do ano passado! Mas as cobranças são normais!

Lateral diz que não foi procurado pelo ABC e deve permanecer no RS

28/02/2011 às 20:31 por Marcos Lopes

Conversei pelo twitter com Sueliton, ala que foi campeão brasileiro da série C pelo ABC e que está no São José de Porto Alegre.

Perguntei sobre a possibilidade de voltar ao futebol do RN: Sempre vamos estar felizes e dispostos a voltar ao futebol potiguar…Não depende só da gente Marcos.

Depois perguntei se ele havia sido procurado pelo ABC: Não nos procuraram,devo permanecer em algum time gaúcho no segundo semestre Marcos.

ABC ainda não recebeu Timemania

28/02/2011 às 20:14 por Marcos Lopes

A Caixa Economica Federal ainda não repassou ao ABC os valores da Timemania referentes ao mes de janeiro, que deveria ter sido feito no ultimo dia 5 deste mes.

O clube que subiu para o grupo 1 da loteria ainda está recebendo os valores do ano passado. A CEF alega que um problema no sistema está atrasando o repasse para os clubes.

O acesso ao Grupo 1, e o aumento no repasse da Timemania estão no planejamento do ABC para a contratação de reforços e investimento no futebol.

América contratou volante que não é aproveitado por Dado Cavalcanti

28/02/2011 às 20:06 por Marcos Lopes

Não sei qual é a intenção do técnico Dado Cavalcanti em relação ao volante Elyeser. O jogador que mostrou qualidade no Mogi e mais recentemente no Botafogo da Paraíba, mais uma vez está fora da relação dos convocados para a partida desta quarta-feira contra o Potiguar.

O América precisa de velocidade na saida, e Elyeser é um volante rápido na transição, tem um bom passe e marca bem. Pelos jogos que acompanhei dele, digo sem medo de errar que Elyeser ao lado de Eliélton daria muito mais qualidade ao setor intermediário do time rubro.

É de estranhar a atitude de Dado cavalcanti, ainda mais depois que chequei com pessoas de dentro do próprio América, que Elyeser tem “arrebentado” nos treinos.

Um treinador que conhece e enxerga futebol não pode abrir mão de um jogador como Elyeser. Não na situação que se encontra o América.

Leandro Campos ainda não confirmou time

28/02/2011 às 17:18 por Marcos Lopes

O técnico Leandro Campos disse agora na Rádio Globo que está avaliando qual a melhor definição tática para enfrentar o Barras na próxima quarta-feira.

O treinador fez referência ao fato de estar jogando com três zagueiros, e destacou que o esquema apresenta deficiência nas alas, mas não confirmou se muda ou não.

Se optar por jogar com dois zagueiros, Basílio vai voltar a fazer o papel de um terceiro zagueiro como vinha fazendo já hà algum tempo. Na prática quando joga assim, o time fica armado no 4-4-2 na teoria e num 3-5-2  desdobrando para o 4-3-1-2,  e por vezes até no 3-6-1 com Leandrão isolado.

Baraúnas contrata ex-ABC

28/02/2011 às 17:01 por Marcos Lopes

O Baraúnas contratou Jaime, aquele meia que esteve no ABC e ano passado disputou a Série C pelo Águia de Marabá.

Jogador lento e que não foi bem no time paraense.

Com saida de Tutti, América deve buscar outro golerio

28/02/2011 às 16:45 por Marcos Lopes

Com a saida de Tutti para o ASA, o América deve buscar outro goleiro. Fabiano fez um bom campeonato pelo JEC, mas ainda não foi testado no América.

A tendencia é que Westelly, que foi muito bem na Copa SP sejá integrado de forma mais efetiva no elenco, e lançado em alguns jogos do Estadual.

Vídeo: Semana decisiva na Copa do Brasil

28/02/2011 às 12:06 por Marcos Lopes