Arquivos de junho, 2017

Futebol Feminino teve rodada movimentada 

25/06/2017 às 17:01 por Marcos Lopes

Pelo Estadual de futebol feminino – segundo jogo da rodada – o União venceu o Globo por 5 a 0. Detalhe é que o Globo entrou em campo com apenas oito jogadoras.

Aos 14 minutos do promeiro  tempo a goleira do Globo deixou o campo de jogo lesionado e aos  22 minutos, outra jogadora da Águia alegou não ter mais condições físicas de jogar e pediu para sair, com a partida seno encerrada por número insuficiente de atletas do Globo. 

No primeiro jogo, o Parnamirim venceu o Alecrim por 5 a 2.

O segundo tempo iniciou com atraso de 18 minutos. A ambulância sair para conduzir a atleta Tatiane  do Parnamirim para o hospital, com luxação na clavícula. 

Quer reformar seu estofado? Visite a Capotaria e Toldos Auto Bonito

25/06/2017 às 10:34 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Mais detalhes no www.torcedorfiel.com.br

autobonito

 

Série B: Olho na classificação 

25/06/2017 às 08:26 por Marcos Lopes

Jogadores de futebol ameaçam greve caso reformas trabalhistas passem

24/06/2017 às 19:21 por Marcos Lopes

Coluna TN: Sem sustos

24/06/2017 às 10:27 por Marcos Lopes

O que o ABC precisa é fazer uma Série B sem sustos e sem entrar na zona de rebaixamento. Falar em acesso é utópico, quase impossível de ser conquistado. Fazer uma campanha digna e ficar bem posicionado sabendo que em 2018 novamente vai estar entre os 40 melhores times do Brasil, é perfeitamente possível, e lembrando que quanto melhor for a posição na classificação de uma temporada, maior será a cota na temporada seguinte. Sonhar com o acesso todo mundo pode, pode e deve, mas hoje entre o sonho e a realidade existe um abismo quase intransponível.

 
Volta a mesma ladainha

 
A informação verdadeira é que a cota do ABC para o Brasileiro da Série B foi no valor de 4 milhões e 100 mil reais, deduzindo 10% de impostos, o clube fica com 3.690,00 dos quais antecipou 1 milhão e 800 mil no ano passado e ainda recebe mensalmente 150 mil reais. Pode antecipar? Não é o melhor modelo de gerenciamento, mas pode sim, ainda mais dentro de uma mesma gestão. O ideal seria que o clube tivesse uma sustentação financeira que e que não precisasse antecipar a receita da televisão, como não tem, é lícito que faça.

Coluna TN: Um “B” consistente

24/06/2017 às 09:15 por Marcos Lopes

O time do América que joga amanhã contra o Murici vai de Mateus, Robert, Dão que tenho impressão que vai tomar conta de uma vaga na zaga, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Giovane e no ataque Uederson e Tadeu. Um time consistente e que poderia perfeitamente ser o “A” dentro da competição que está disputando.

 
Não aguenta mais tempo

 
A margem de erro do América a partir do jogo de domingo em Murici é zero. Time de Leandro Campos tem seis jogos para confirmar o acesso e sair da famigerada Série D, onde foi jogado pelo maior furacão de incompetência que já passou pela história centenária do clube da Rodrigues Alves. São mais três etapas para garantir vaga entre os quatro que sobem e mais dois jogos, se for o caso, para disputar o título. O América e o pessoal que assumiu para recuperar os destroços não aguentam mais uma temporada no último degrau do Brasileiro.

TV Mecão transmite Murici x América 

24/06/2017 às 09:14 por Marcos Lopes

Ouvido na Rádio Globo e olhos grudados na TV Mecão no Youtube do América, um trabalho muito bom de Canindé Pereira e Marcelo Montenegro.

Vou repetir o que já disse uma vez, o América precisa investir neste pessoal.

Rádio Globo Futebol Clube

24/06/2017 às 08:40 por Marcos Lopes

SÁBADO


12H00  –  GLOBO ESPORTIVO 1ª EDIÇÃO
13H00  –  CARTOLA FC
14H00  –  SEGUE O JOGO

16H00  –  FUTEBOL À MANIVELA

17H00  –  TRILHAS DE CRAQUES

18H00  –  ESPORTE S/A

 

DOMINGO

10H30  –  JORNADA ESPORTIVA / REDE

11H00  –  VASCO  X  ATLÉTICO/GO

13H30  –  DOMINGO ESPORTIVO

15H00  –  JORNADA ESPORTIVA / REDE

16H00  –  SÃO PAULO  X  FLUMINENSE

17H50  –  JORNADA ESPORTIVA / LOCAL

18H00  –  MURICI  X  AMÉRICA

20H00  –  BALANÇO FINAL

21H00  –  GALERA DA BOLA

Mega Diesel, saiba as melhores dicas de onde ter o melhor serviço automotivo

24/06/2017 às 08:32 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Confira mais detalhes no www.torcedorfiel.com.br

megadiesel

ABC perde para o Boa e enxerga de perto zona de rebaixamento

23/06/2017 às 22:39 por Marcos Lopes

O ABC fez um  primeiro tempo de razoável para bom, saiu na frente com Caio Mancha cobrando pênalti mas cedeu o empate. Reis empatou em falha de marcação do time alvinegro, e já na primeira parte do jogo, Eltinho, Bocão, DalBerto  e Márcio Passos foram figuras apagadas.

Na segunda parte, o Boa entrou pressionando, o ABC aceitou a pressão, caiu muito de produção e não conseguiu criar absolutamente nada, a não seu cabeçada de Echeverria que bateu no poste. No mais, foi o Boa – um time muito limitado –  quem buscou jogo e que teve as oportunidades de ampliar o placar.

Um primeiro de razoável para bom e um segundo muito ruim. Agora o ABC volta para dois jogos no Frasqueirão, contra o Guarani e o Náutico com a obrigação de vencer os dois jogos para voltar a respirar.

Disse antes do jogo e repito agora, não acredito que exista nenhuma “conspiração” dentro do elenco, ou que uma semana de salários atrasados tenham determinado as duas derrotas do ABC e as atuações ruins. O fato – e repito – é que o ABC precisa ter variações, precisa de um plano B em nível tático. Jogou mal no segundo tempo e perdeu. Ponto final.

As alterações de Geninho não surtiram nenhum efeito. Tirou Dalberto para Echeverria, depois Gegê para Nando e os dois não fizeram absolutamente nada.