Arquivos de julho, 2017

América e Globo, as melhores campanhas na D

23/07/2017 às 19:02 por Marcos Lopes

Twitter Brasileiro Série D

Globo vence o Guarany em Sobral 

23/07/2017 às 18:31 por Marcos Lopes

Com gol de Romarinho, o Globo venceu o Guarany em Sobral por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo da volta, domingo que vem no Barrettão. 
Com a vitória de hoje, o Globo – passar logicamente –  já garantiu o jogo da volta em casa na próxima fase.
Ao lado do América, time de Luizinho Lopes tem a melhor campanha da Série D.

O risco de rebaixamento 

23/07/2017 às 16:35 por Marcos Lopes

Chance de Gol

A Gol Mania é a loja de todas as torcidas

23/07/2017 às 09:50 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Mais detalhes no www.torcedorfiel.com.br

gol-mania

América vence e garante vantagem para a volta na Arena das Dunas

22/07/2017 às 18:28 por Marcos Lopes

Com gol de Jean Silva, o América venceu o Ceilândia no Abadião por 1 a 0 e vem para o jogo da volta na sexta-feira que vem na Arena das Dunas com uma vantagem importante. E mais um detalhe, o time rubro já garantiu  a volta das quartas em casa.

Foi um jogo mais dificil que o da Aparecidense, com Fred sendo importante nos momentos que o Ceilândia apertou. Ao mesmo tempo o ataque teve dificuldades, e foi exatamente na entrada de Jean Silva no lugar de Uederson que o time marcou o gol que garantiu uma vantagem sólida.

 

ABC perde mais uma , a oitava seguida

22/07/2017 às 18:23 por Marcos Lopes

Um primeiro tempo equilibrado, que terminou com vitória parcial do Criciuma, gol de Lucão que aproveitou rebote da zaga dentro da área e marcou. O ABC perdeu Marquinhos com lesão no joelho e com a entrada de Echeverria o setor esquerdo fragilizou. Mais uma vez os volantes Anderson Pedra e Márcio Passos mal no jogo e Daniel Cruz perdido, mas mesmo assim o time alvinegro vinha controlando o jogo.

ABC começou melhor o segundo tempo, empatou com Dalberto, e teve a chance mais clara de marcar com Daniel Cruz que ganhou da zaga, tirou o goleiro da jogada e bateu por cima, perdendo a “bola do jogo”. No lance seguinte, Caio Rangel que recém havia entrado marcou o gol do Criciúma e que fez com que o Tigre crescesse e agredisse mais o ABC.

Márcio Fernandes não foi para a beira do gramado, assistiu de camarote a derrota e agora vem para o jogo da terça-feira contra o Brasil de Pelotas no Frasqueirão.

Oitava derrota seguida na competição, 24 pontos perdidos e que não voltam mais.

Al-Nassr de olho no meia Gegê

22/07/2017 às 14:29 por Marcos Lopes

Sobre o interesse do Al-Nassr, que é treinado por Ricardo Gomes, no meia Gegê que está no ABC, o empresário do jogador, Raphael Santos disse ao Futebol Interior: “Tenho mantido contato com dirigentes do Al-Nassr , eles tem muita intenção de contar com o jogador ainda nessa janela. Se for algo bom para todas as partes, a gente senta e conversa. Também houve sondagens de dois clubes brasileiros. O Gegê agora está pensando em ajudar o ABC. Depois a gente vê como fica”.

Gegê ainda tem contrato – até o final de 2018 –  com o clube carioca, que só aceitaria liberá-lo com uma compensação financeira – multa é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).

O ABC, segundo vice de futebol Leonardo Arruda, com quem conversei sobre o assunto, ainda não foi procurado pelo Botafogo.

Coluna TN: Sobram oito

22/07/2017 às 09:46 por Marcos Lopes

Ao final desta fase, sobram oito times que estarão enxergando mais de perto as quatro vagas de acesso para a Série C. Nos 180 minutos que irão decidir quem passa, nenhuma margem de erro é permitida. Neste tipo de confronto, no mata-mata entendo que o primeiro jogo é até mais importante do que o segundo. É ele que vai ditar o comportamento para a “volta”.

Manter a liderança
É fundamental para o América, que passando pelo Ceilândia e mantendo a ponta da tabela vai para a próxima fase novamente com a vantagem de decidir na Arena das Dunas, a chegada entre os quatro. E um detalhe importante que sempre é bom lembrar, o futebol potiguar tem chances de subir com os dois – América e Globo – para a Série C.

Conheça a GoodFather, um novo conceito em barbearia

22/07/2017 às 09:45 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Confira mais detalhes no www.torcedorfiel.com.br

GoodFather_03

 

Leandro Campos: ” Estamos na porta de um acesso e todo detalhe é importante “

21/07/2017 às 18:52 por Marcos Lopes

Leandro Campos participou do Globo Esportivo 2ª Edição desta sexta-feira e projetou o confronto contra o Ceilândia e o time que começa a partida de amanhã( 22 ) quatro da tarde no Abadião: ” Nós não temos muito o que fazer e sim dar sequencia ao trabalho, com a impossibilidade de Robson a entrada de Sidney torna-se natural já que ele também é primeiro volante”.

O América começa com Fred, Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo; Jonahtas, Sidney, Guto e Cascata; Uederson e Tadeu

O Ceilândia: “Preocupa do 1 ao 11, temos que ter a humildade de saber que vamos enfrentar um adversário que chegou nesta condição por competência. Nos últimos jogos o Ceilândia não trabalhou com um homem de referência mas sim com quatro homens na frente e isso pode causar um desequilíbrio na marcação. Já passamos por uma situação parecida contra o Jacobina com jogadores flutuando muito. No geral o Ceilândia tem bons jogadores, o campo é acanhado mas me parece que o gramado se apresenta em boas condições, um pouco fofo e que pode gerar algumas dificuldades para nós que estamos acostumados jogar no gramado da Arena”.

Porta de acesso: ” Importante que possamos preparar o segundo jogo e para isso precisamos preparar bem o primeiro jogo, vamos trabalhar para conseguir a vitória e estamos repassando isso aos atletas. Estamos na porta de um acesso e todo o detalhe é importante para que a gente consiga o acesso”.