Arquivos de outubro, 2017

Jogadores começam acertar rescisões com o ABC

31/10/2017 às 18:42 por Marcos Lopes

Segundo o repórter Marcos Lira, no Globo Esportivo 2ª Edição de hoje (31), Jota, Levy, Lucas Coelho, Gegê e Nixon estiveram no ABC acertando as rescisões contratuais.

Com exceção de Jota e Levy, os outros três tem salários pagos pelos clubes de origem, Lucas pelo Grêmio, Gegê pelo Botafogo e Nixon pelo Flamengo.

Conselho Deliberativo do ABC é convocado para reunião extraordinária

31/10/2017 às 11:04 por Marcos Lopes

Presidente Cláudio Emerenciano  está convocando o Conselho Deliberativo para reunião extraordinária, que acontece no próximo dia 6 com primeira chamada às 19h e segunda e definitiva para 19h30.

Na pauta da reunião consta a aprovação da ata da reunião anterior, discussão da execução orçamentária do clube, com exposição do déficit financeiro vivenciado, análise de medidas necessárias para enfrentamento do desequilíbrio orçamentário.

 

Série A: Quem leva?

31/10/2017 às 10:46 por Marcos Lopes

A1

Corinthians tem o confronto com o Palmeira domingo em casa, depois Atlético PR(f) Avaí e Fluminense (c) Flamengo (f) Atlético Mineiro (c) e fecha com o Sport em Recife.

Palmeiras: Corinthians e Vitória (f) Flamengo e Sport (c) Avaí (f) Botafogo (c)  e na última rodada pega o Atlético Paranaense na Arena da Baixada

Com chances reduzidas, o Santos  tem o Atlético Mineiro e Vasco (c) Chapecoense e Bahia (f) Grêmio (c) Flamengo (f) e Avaí na Vila

O Grêmio pega o Flamengo no Olímpico, Ponte Preta (f) Vitória e São Paulo (c) Santos (f) Atlético GO (c) e Atlético Mineiro (f)

Ouvir quem a gente ama é uma das melhores sensações. Audivida traz soluções para quem precisa usar aparelho auditivo

31/10/2017 às 08:43 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Saiba mais em: http://bit.ly/2yLxwTd

audividatf (2)

 

Coordenador técnico da Seleção Sub-20 da FNF fala sobre lista de convocados

30/10/2017 às 17:12 por Marcos Lopes

O coordenador técnico da Seleção Estadual Sub-20 que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, no Paraná, Andrey Valério, explicou ao blog a convocação inicial de 30 jogadores: ” Precisamos saber oficialmente a posição dos clubes para tomarmos a decisão de convocarmos outros, se for o caso. A CBF  divulgou a tabela da Popa do Nordeste que teve o inicio antecipado para o próximo dia 17 e vai até 26 de novembro. Nós vamos viajar no dia 27″.

Andrey destacou a importância da competição: ” Eu entendo que por ser o retorno da competição, nós temos que participar com o melhor que pudermos. E isso claro, sem prejudicar os filiados. Por isso vamos nos reunir e ver o que pode ser feito. Acredito que a exposição no Paraná, destes atletas seja melhor para os  clubes, porém respeitaremos suas decisões. Como disse, estamos retomando esse projeto e quanto menos problemas tivermos melhor”.

 

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste Sub-20

30/10/2017 às 17:12 por Marcos Lopes

A CBF divulgou  hoje (30) a tabela Primeira Fase da Copa do Nordeste Sub-20 que disputa em Sergipe, e que terá ABC e América como os representantes do RN na competição. A primeira rodada está marcada para o próximo dia 17.

O América vai ficar na cidade de Estância e na rodada de abertura enfrenta o Vitória.  Em seguida, no dia 19, joga diante do CSA, depois (21) enfrenta o Ríver.

A sede do ABC será em Lagarto, e na abertura o alvinegro enfrenta a Juazeirense. No dia 19, tem o Fortaleza e no dia 21, pega o Santa Cruz.

Classificam para a fase seguinte o primeiro colocado de cada um dos cinco grupos mais os três segundos colocados de melhor campanha na Primeira Fase, independente de grupo.

 

Divulgada lista dos 30 convocados para Seleção Sub-20 da FNF

30/10/2017 às 16:34 por Marcos Lopes

Seguindo a programação anunciada na última sexta-feira, em coletiva da sede da FNF, a comissão técnica da Seleção do Rio Grande do Sub-20 divulgou na tarde desta segunda (30) a primeira lista de atletas convocados com 30 nomes.

Os representantes dos clubes dos atletas pré-convocados deverão comparecer a uma reunião marcada para a quarta-feira (1º), às 15h, na FNF. O tema da reunião será a liberação dos atletas para a primeira fase de treinos com o técnico Júlio Terceiro e seu coordenador, Andrey Valério, que acontecerá já a partir da próxima segunda (6), no Estádio Juvenal Lamartine.

Deste primeiro grupo de trinta atletas, cinco serão cortados para a segunda etapa que terá início no dia 13 de novembro. A lista final contará com 18 nomes que viajarão, junto da comissão técnica, para a disputa dos jogos em Curitiba.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros:

Ewerton (América)
Gomes (ABC)

Laterais:

Alisson (América)
Paulinho (ABC)
Van Van (América)
Luiz Carlos (Globo)
Felipe Cruz (Santa Cruz)

Zagueiros:

Tonhão (ABC)
Vinicius (ABC
Luiz Henrique (Globo)
Jadson (Santa Cruz)
Matheus Machado (Santa Cruz)
Yan (Palmeira)
Fred (América)

Volantes:

Juninho (América)
Jadson (América)
Gaspar (ABC)
Lecinho (Santa Cruz)
Vanderlan (Globo)
Bruno (Globo)

Meias:

Fessin (ABC)
Marcelinho (América) * Marcelinho tem pré-contrato com Vitória da Conquista da Bahia e vai ser cortado da Seleção do RN. Não tem vínculo com time do Estado
Anthony (América)
Gleydson (Força e Luz)
Luquinha (Santa Cruz)

Atacantes:

Berguinho (ABC)
Matheus (ABC)
Thiago (América)
Denilson (Santa Cruz)
Xilu (Força e Luz)
Negueba (Globo)

Site FNF

Campeonato Sul-Americano: Os potiguares da Seleção Brasileira Sub-15

30/10/2017 às 15:27 por Marcos Lopes

O técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor Gomes, relacionou 22 jogadores para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-15 deste ano, realizado entre os dias 05 e 19 de novembro nas cidades de Mendoza e San Juán, na Argentina.

No Grupo B da competição, a Seleção Brasileira terá pela frente como adversários: Equador, Bolívia, Peru, Venezuela e Croácia (seleção europeia convidada para essa edição do torneio assim como a República Tcheca).

De acordo com o regulamento previsto, dentro de cada grupo as seleções se enfrentam entre si, classificando-se as duas melhores de cada chave para a semifinal e posterior final.

Veron

O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no dia 06 de novembro contra a Bolívia na cidade de Mendoza, e dentre os convocados estão dois potiguares que jogam no Palmeiras.

Gabriel Véron, atacante que o Santa Cruz de Natal descobriu em um peneirão em Ipanguaçu e o meia Fabinho, que apareceu no futebol no projeto Meninos da Vila e foi direto para o Palmeiras.

Procurando uma empresa especializada em rolamento veicular? Natal Rolamentos é sua melhor opção em Natal

30/10/2017 às 14:27 por Marcos Lopes

Informe publicitário

Saiba mais em: https://goo.gl/ijqv66

post-torcedor-fiel_empresas-(natal_rolamentos)

ABC: Apesar da vitória, situação continua grave 

30/10/2017 às 13:00 por Marcos Lopes

É preciso separar as estações, é preciso muita calma. Uma coisa foi a atuação e a vitória do ABC sobre o Londrina no sábado. Placar de 3 a 0 foi pequeno diante do que apresentou o time treinado – e que não treinou durante a semana – por Ranielle Ribeiro e outra, seríssima é  a crise financeira que o clube alvinegro continua enfrentando, os 14 jogadores que seguem afastados e as consequências danosas que a falta de uma solução para o caso vai provocar, além do endividamento do clube, do racha político que ainda é real e da falta de perspectivas para 2018.
Ninguém pode se abrigar na sombra da goleada e da grande atuação do time no sábado e esquecer ou desviar o foco do momento extremamente delicado, dentro e fora de campo. Dentro, na medida em que o rebaixamento hoje é uma realidade, e fora  o não existe uma mudança de cenário. Na prática a situação do ABC hoje é a mesma da semana passada.
Não podem desviar o foco e menos ainda transferir responsabilidade. O momento continua extremamente complicado e somente um milagre em nível de recuperação nesta reta final de Brasileiro será capaz de evitar um fosso profundo no ABC.