Esporte Interativo vai transmitir Estadual do RN

09/08/2013 às 11:19 por Marcos Lopes

A transmissão do Estadual do RN está fechada com o Esporte Interativo, com apoio segundo eu soube, de 9 dos 10 clubes da Primeira Divisão, faltando apenas o América definir algumas situações.

 Uma fonte com livre trânsito nos bastidores do futebol potiguar, garantiu ao blog que já está tudo certo, e que os direitos de transmissão do Estadual a partir do próximo ano serão do Esporte Interativo.

12 Comentários para “Esporte Interativo vai transmitir Estadual do RN”

  1. Sandro disse:

    Começa quando? Vai passar só pro RN?

  2. lucas disse:

    Otima noticia mais tem que ter uma TV aberta para transmitir(intertv cabugi,band natal,tv tropical)??????

  3. eudes valentin disse:

    a unica emissora que da total credibilidade ao futebol do nordeste, digo isso por que nos deu o previlegio de reviver o campeonato do nordeste com total exclusividade.

  4. ótima noticia Marcos você está dando,pois tenho antena parabólica e assisto todos os dias o Esporte Interativo,
    estáva só esperendo essa noticia.

  5. Daniel de Alcaniz disse:

    Graças a Deus! Finalmente! Não é criticando demais a TV União, mas a qualidade das transmissões da TV Esporte Interativo são infinitamente superiores e, além disso, o Campeonato Potiguar vai ter uma visibilidade muito maior. Já que não dá pra ser pela Globo ou pela ESPN, que seja por eles. Bom começo pra o nosso futebol!

  6. Matheus Resende disse:

    Ja está no site einordeste.com.br o nome do RN como um dos estaduais a serem passados na TV.

  7. Gustavo Miranda disse:

    Uma boa nova, espero que o retorno financeiro seja do agrado dos clubes. Nossa tv União fez um ótimo trabalho, agora é esperar pra ver!

  8. Alexabecdista disse:

    Quero parabenizar a Federação Norte Riograndense de Futebol na pessoa de José Ivanildo. É incontestável que, o futebol do RN tem dado um salto de João do Pulo ( referencia ao maior saltador do Brasil), a qualidade, organização e estruturação tem sido de um profissionalismo gigantesco diante de anos passados. Espero que dentro de campo esta qualidade seja refletida.

  9. Israelde carvalho disse:

    A transmissão pelo Esporte Interativo Nordeste fica somente na TV Paga e o canal será lançado em Dezembro. pelo que fiquei sabendo estará disponível na Cabo Telecom Natal . Abraço Marcos Lopes outras informações em http://www.einordeste.com.br

  10. ABC sempre ABC disse:

    Salvo engano, houve uma proposta anterior da TV, não aceita pela Federação e clubes por ser muito baixa. E agora, de quanto é essa proposta ou é cláusula inviolável do contrato? De qualquer forma, vejo positivamente para o nosso futebol a transmissão dos jogos, desde que compensem os times pela redução das arrecadações nos estádios.

  11. zito 20081 disse:

    Parabéns ML pela notícia, parabéns ao Presidente José Vanildo, parabéns Esporte Interativo pela excelente escolha e aquisição do futebol potiguar, o qual, dará salto maior de qualidade. E nós telespectadores do canal interativo ficamos cada vez mais extasiado com a programação desportivo deste veículo de comunicação. Obrigado por olhar para o nordeste brasileiro diferente das demais.

  12. Parabéns Esporte Interativo Nordeste. Até dezembro 2013. Obrigado por Nós para Nordeste Interativo.

Deixe seu Comentário

Current ye@r *