Uruguai x Itália em Natal

06/12/2013 às 14:23 por Marcos Lopes

Natal vai receber o fantasma do Uruguai, o carrasco do Brasil em 1950.

O grupo D tem Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.

México x Camarões inauguram a Arena das Dunas na Copa, no dia 13 de junho; no dia 16, tem Gana x Estados Unidos; Grécia x Japão jogam no dia 19 e no dia 24, Uruguai x Itália.

 

 

30 Comentários para “Uruguai x Itália em Natal”

  1. Pedro Miguel disse:

    México, Estados Unidos,, Uruguai e Itália são ótimas seleções.

  2. Willian macedo disse:

    Bons jogos em Natal, principalmente o primeiro e o ultimo.

  3. Vinicius Fernandes - 100% FUTEBOL POTIGUAR!!! disse:

    Parabéns pela presteza e agilidade da informação Marcos! Corri logo em seu blog para ver quais seriam os jogos aqui em Natal.

    Grandes jogos em Natal e 6 títulos mundiais para fechar nossa participação na Copa, provavelmente para decidir quem se classifica! Excelente! Sejam todos bem vindos!

    Vai Mecão, Orgulho do RN, citado na campanha da Copa para que Natal fosse host city!

  4. Willian macedo disse:

    Bons Jogos e Natal, pricipalmente o primeiro e o ultimo.

  5. Marcela Prado disse:

    LAMENTAVEL….

    gastaram 500 milhoes para assistir , GANA- CAMAROES- JAPAO- GRECIA -

    somente um jogo que presta Italia x Uruguay, assim mesmo é jogo para poucos turistas, uruguaio nao viaja para tao longe

    em outras palavras….FOI UM INVESTIMENTO PESSIMO E SEM PRIORIDADES

  6. HERIVELTON disse:

    TA AI UM GRANDE JOGO EM NATAL, CLASSICO MUNDIAL. OS DEMAIS, NOS TEMOS UM JOGO RAZOAVEL ENTRE MEXICO E CAMARÔES.

  7. F. Santos disse:

    Uruguai e Itália vão jogar de 13:00 horas, tomara que esteja pelo menos chovendo aqui nesse dois dias de jogos de 13:00 horas, existe não jogar aqui de 13:00 horas. pelo amor de Deus.

  8. Neto disse:

    Opa estarei lá ! Jogaço !

  9. christmas City disse:

    Como tem gente que , ou quer aparecer , ou é sem noção mesmo. Foi sorteio e portanto os jogos que foram para todas as sedes foram através do mesmo. Sendo assim , que venham todas as seleções . e o investimento “LAMENTAVEL…” para alguns , será de muita valia para a autoestima do norteriograndense e por que não dizer , dos natalenses. Vai Natal , vai ARENA DAS DUNAS ( O MAIS BELO DOS BELOS! )

  10. jefferson disse:

    Que clássico nos teremos, Uruguai x Itália. Parabéns Marcos, nem de férias você descansa, somos tarinha por futebol. Que nosso ABC possa receber em seu estádio uma dessas seleções para ceder seu estádio para ct. Marcos por favor me responda quantos cts estão credenciados para receber seleções aqui no RN?

  11. Caetano Veloso disse:

    Natal jogou milhões no ralo para assistir Grécia x Japão, Gana x EUA…
    Que arrependimento, hein !?

  12. xavier disse:

    A Itália vai jogar de cueca, por causa do calor, se chover, tá bom, já o Uruguai tá costumado com um pouco de calor. Este horário é triste para quem joga e para quem assiste, ficar em casa e tomando uma gela é bem melhor.

  13. Ever Cunha disse:

    Seria bom fazer varias campanhas educativas para preservar e cuidar bem da nossa bela ARENA DAS DUNAS. está ficando linda ! Estaremos lá juntos com a torcida do Mecão !

  14. Carlos Thiago disse:

    Como tem pessoas que gostam de reclamar, denegrir sem a menor necessidade.

    Assim como a maioria dos natalenses eu estou satisfeito com os jogos que a nossa cidade irá receber.

    Teremos um clássico envolvendo duas campeãs do mundo, uma campeã das copa das cofederações, uma campeã olimpica e também a Grécia que apesar de tudo, faz parte do seleto grupo dos campeões europeus.
    Foi bem melhor do que o esperado.

    Sejam todos muito bem vindos pois aqui não tem apenas os que reclamam, também tem os que olham as coisas sem despeito.

  15. URUGUAY X ITÁLIA, ÀS 13:00 HS, ESSE JOGO VAI SER EM CÂMERA LENTA, MAS, AINDA APOSTO MINHAS FICHAS NA GARRA URUGUAIA. A INGLATERRA AINDA VAI TER UM REFRESCO QUE VAI JOGAR COM O URUGUAY ÀS 16:00 HS.
    O URUGUAY DEVE SAIR COMO PRIMEIRO DESSE GRUPO. O TREINADOR DA ITÁLIA RECLAMOU TANTO DA LUA DE RECIFE DAS 16:00 HS, E VAI JOGAR NO INFERNO DAS 13:00 HS. OS EUROPEUS VÃO TER QUE COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU PARA LEVAR ESSA COPA DO BRASIL.

  16. Pepe disse:

    Bons jogos,o estadio esta bonito,a cidade está ficando melhor,são boas seleções,6 campeonatos mundiais e duas selleçoes emergentes,Japão e EUA,além dos gregos ,México e Gana,reclamar de que,só se for depressiva/o ou reclamar da sorte.O hospital eu falo depois.

  17. Ewerson disse:

    Que jogaço vai ser , e com certeza estaremos todos na torcida pela Itália, sempre recebemos eles aqui na nossa cidade muito bem e com certeza lotaremos o estádio para apoiá-los e secar o Uruguai , Avanti Azzurra \o/

  18. Antonio Henrique disse:

    Haverá excelente nível técnico nos jogos. Todas essas seleções tem sua importancia, e estarão brigando para chegar. Natal foi brindada com excelentes jogos. E, certamente com um turismo muito interessante para a cidade.

  19. ROBERVAR SILVA disse:

    Boa pedida para o natalense. Com toda a certeza a japonesada vinda do Japão e da imensa colonia Paulista no Brasil, vai adquirir pacotes desde já, para curtirem o sol espetacular de NATAL. O que vai ter de de Italianos, Mexicanos e Uruguaios vai ser uma festa. O povo de Natal vai ver ao vivo o crescente futebol Africano representada pela forte seleção de Gana.

  20. Marcone Vendo Certo disse:

    VAI SER BOM DEMAIS PARA O FUTURO DE NATAL. AEROPORTO 1° MUNDO TEM. ARENA TAMBÉM.

    De todas as sedes que receberão 4 jogos, Natal foi quem levou sorte por ficar com jogos mais interessantes se olharmos em vários aspectos. Sem dúvida. Virão dessa ves os americanos abastados e seus dolares. Chegarão os japones pra passear, gastar, comer peixe e camarão fresco, não vai ser moleza para quem vai vender comida. Não estará escrito, o que vai ter de Italiano conquistador apaixonado, querendo levar a tira colo nossas lindas gatas morenas . Olha, o que vai ter de beldade fugindo da casa do papai, pra casar em outros continentes vai ser uma festa.

    Pense num moído grande, Marcos Lopes.

    O bom para a cidade, é que se esse povo pode gostar, ficar, investir aqui, gerando muito emprego e renda.

    Agente sabe que o clima de natal tanto é convidativo ao turista, quanto existe receituário medico cientificamente comprovado para cura de quem tem problemas respiratórios, entre outros males de gringo que o sol também cura. Hoje, são grandes os problemas de muitas familias que moram em regiões muito frias e quase sem sol.

    Ninguém se engane. A cidade de Natal/RN ainda vive escondida para muitos, e será descoberta para o mundo a partir dessa copa do mundo 2014. ANOTEM.

  21. Carlos Magno disse:

    O danado é que ainda tem quem pense em Natal voltar a idade da pedra. Se avançar um milimetro diante dos que crescem eles esperneiam contra. Brincadeira, como ainda existem retrógrados.

    Valeu!!!! vamos a copa, parabéns Natal. Vamos buscar outras conquistas, que quanto a essa, nenhum pessimista pode mais fazer nada para atrapalhar. Essa é nossa, Já era, Já foi.

  22. pegado jr disse:

    Será que BAÉ vai entrar com aquele pano de chão correndo dentro de campo? rrrrrrrssssssssssssssssssssss

  23. Paulo Sergio disse:

    Eles, do mequinha, não se emendam mesmo.

    Olha, todas as seleções fizeram dentro de campo por merecer estar na copa. Agora, vem agora os gatos pingados do mequinha desfazer das seleções, falarem mal da copa, de Natal, do Arena das Dunas, do novo aeroporto internacional de Natal e do escambal. Esse povinho recalcado não agrada de nada e nem se emendam mesmo.

    O bom era proibir esse povo de entrar e jogar na Arena das Dunas, deixando eles lá nas goianinha. Ficando só o ABC para jogar na Arena das Dunas. E, ponto final.

  24. Pepe disse:

    Me arrependo de não ter comprado os ingressos,era tanto pessimismo.Analisemos.Italia e Uruguai não precisa nem falar.Japão e USA ricos,populosos,emergentes no futebol,com desejo de evoluir,Gana África pura,velocistas,habilidosos,se disputasse o campeonato brasileiro ganharia fácil do cruzeiro,Gregos,fui lá,conheço o fanatismo do Olimpiacos,Paratinaikos….Camarões,é o time do Etoo,quer mais,México,120 milhões de habitantes,times de grandes torcida,tem até América.Voces sabiam que o site do América RN é muito visitado por Colombianos e Mexicanos.Os Américas.
    Será que eu ainda consigo ingressos?
    Ah,o Hospital.Estes têm que sair…

  25. Não passa de 50.000 disse:

    Marcos Lopes, sejamos realistas, dizer que os jogos programados para Natal são grandes jogos é pura brincadeira. O único jogo que chama a atenção é Itália e Uruguai pela história, lembro a todos que devemos avaliar tudo pelo que está sendo feito e não pelo passado. Alguém lembra da performance destas equipes na copa das confederações? Em minha avaliação nos quatro jogos de Natal não serão vendidos nem 50.000 ingressos. Uma lástima para um estádio tão bonito e tão caro. Aposto como teremos promoções de ingressos para o Arena das Dunas ao preço de R$ 10,00.

    Saudações Desportistas

  26. Ricardo disse:

    Aos desinformados:

    A seleção de Gana ficou entre as 8 finalistas da última Copa do Mundo.

    Jogam na seleção de Gana, por exemplo:

    Essien (Chelsea/Inglaterra),
    Muntari (Milan/Itália),
    Asamoah (Juventus/Itália).

    O Japão fez uma boa campanha na última Copa do Mundo, passando para 2ª fase.

    Jogam na seleção do Japão, por exemplo:

    Kagawa (Manchester United/Inglaterra),
    Nagatomo (Internazionale/Itália),
    Honda (CSKA/Rússia).

  27. Luciano disse:

    Para quem dizia que Natal só teria joguinhos sem seleções boas está aí uma bela tapa de luvas na cara desses derrotados, espíritos de porco e pessimistas!

  28. Ricardo disse:

    Natal teve sorte no sorteio.

    Todas as 8 seleções que jogarão aqui estiveram na ultima Copa.

    5 delas passaram da 1ª fase: Uruguai, Gana, EUA, México e Japão.

    Pretendo ver todos os jogos afinal todas as 8 seleções tem jogadores atuando em grandes clubes europeus e dificilmente teremos outra oportunidade de vê-los jogando aqui.

  29. francisco antonio disse:

    Um sonho tornou-se realidade. Natal e o Rio Grande estão de parabéns. Fomos presenteados com um dos mais bonitos estádios da Copa 2014. Tudo haver com a beleza da nossa Capital. Quantas aves agourentas com suas previsões negativas e sem nenhuma convicção. Mas Deus é grande e tudo estar dando certo, inclusive com o sorteio dos grupos, que para nós foi excelente. Vamos ter dois campeões mundiais e cinco seleções emergentes que nas últimas copas fizeram boas atuações ( EUA, México, Japão, Gana e Camarões), enquanto a Grécia, por ser da escola européia, deve também fazer uma boa apresentação, apesar da crise econômica pela qual estar passando. Sem contar que EUA e Japão são dois dos países mais ricos do mundo, com torcidas que sempre estiveram presentes em todos os últimos eventos mundiais, sem esquecer que a seleção italiana é uma das favoritas e tem uma das mais colonias de imigrantes no Brasil. O turismo potiguar agradece. Quem também merece os parabéns é a ex-governadora Vilma de Faria, pela sua participação direta na escolha de Natal como uma das sede do Mundial, já que a mesma era da base aliada do presidente Lula, além de ser amiga pessoal do mesmo ( Lula). Fato esse que ajudou bastante, sem nenhuma dúvida. Garanto que se dependesse de Rosalba e Zé Agripino, esse sonho tinha se escoado pelo ralo. E quanto aos hospitais, a turma do contra deve questionar à senhora Rosalba, pois a mesma é useira e vezeira em fechar hospitais, escolas, casas da cultura, centrais do cidadão, atraso no pagamento dos servidores e o pior, o total desparelhamento da policia militar, fato esse que tem provocado uma das maiores insegurança na história do nosso Estado. E quanto aos gastos com a Arena das Dunas e a mobilidade urbana, todos os recursos oriundos do governo federal, são exclusivos para esses fins, sem nenhuma probabilidade de desvios para outras finalidades. Vamos curtir a Copa e esperar os frutos que virão com o turismo e as obras da mobilidade urbana que irão facilitar e melhorar o deslocamento dos natalenses e de todos os que nos visitam.

  30. l disse:

    eu vou ta la

Deixe seu Comentário

Current ye@r *