Assembleia elegerá hoje Gustavo Fernandes para primeiro secretário e George Soares para quarto

7 de março de 2013 por annaruth

Comentários 1

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoverá hoje a eleição do primeiro secretário, vago com a indicação de Poti Júnior para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e do quarto secretário, que ficou aberto com a cassação de Dibson Nasser (PSDB).

O PMDB conseguiu se manter na Primeira Secretaria, cargo para o qual irá o deputado estadual Gustavo Fernandes. Já o parlamentar George Soares (PR) será o quarto secretário da Mesa.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Assembleia elegerá hoje Gustavo Fernandes para primeiro secretário e George Soares para quarto”

  1. LUIZ TRINDADE disse:

    Se já se sabe, antecipadamente, o nome dos eleitos então pra que eleição??? É arrumadinho de todo quanto é jeito entre eles… Esse, então, bem que poderia já ser batizado de: “arrumadinho vidente!

Comentário